sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Bunitas eletrônicas!!!

Xentiiiiiiiiiiiii!
Já estava com saudades, né?
A titia tá meio atarefada ultimamente. Vai chegando a época do Natal e a gente abraça aquela campanha “Faça um feio feliz neste natal”. Sabe como é, né? Coloca a armadura e vai procurar as esferas do dragão (eu já achei duas!!)

Tem duas situações que eu gostaria de comentar com voceias antes de informar sobre o que acontece nesta cidade:
A primeira delas...
Fui num lugar público dia desses pra resolver uns probleminhas, sabe? Chegando lá, dei aquela vontade de fazer xixi... Quando cheguei na porta do banheiro haviam duas opções marcadas por plaquinhas... A primeira imagem na porta do benheiro era de alguém (com certeza muito feia) com vestido e a segunda era alguém com calças.
Eu, como boa trava que sou, e com o meu vestidinho da Elie Saab, fiquei em dúvida sobre qual toilett deveria usar... Acho ultrapassada essa mania de marcar banheiro com desenhos. Ou intaun deveriam colocar um sanitário a mais pra gente... E imaginem o desenho... uma mulher com vestidinho (fashion é claro) e uma neca no meio... ahuahuhauhauha

Enfim, a segunda coisa que queria comentar é que já tem bicha preoCUpada com as águas do Rio Doce... não param de subir (ai delícia).
Dia desses encontrei com um bilú amiga minha que mora num bairro de periferia bem próximo ao rio: Veja nosso diálogo...

- Oi Joelsa Katherine
- Como vai bunita?
- muá, muá, muá (bjos)
- E as novidades, Creuza?
- Nada demais. Nenhum bofe novo, os mesmos bacos, as mesmas esquinas. E vc?
- Tb não
- O mercado tá meio fraco por causa da chuva. Aliás, lá em casa já estou começando a vigiar o rio, né? Fico na janela o dia todo e aproveito pra dar pinta.
- Já entrou água na sua casa, Joelsa?
- Uma vez a gente teve que sair à pressas de lá... imagine... perdi minha maquiagem, meus vestidos caríiissimos (esta parte eu não acreditei muito naum, sabe? Bicha perde até os parentes, mas leva o guarda-roupas)

.....................

Olha, tinha mais coisa pra falar, mas não to conseguindo lembrar agora... acho que entrou nena no meu cérebro ontem à noite... Vou ter uma gravidez cerebral... hahaha

E parece que a chuva não pára minha xente...
Ontem o balé das rachinhas lá na praça dos pioneiros ficou todo gongado por causa da chuva. Pelo que fiquei sabendo, apenas parentes e amigos das bunitas foram assistir ao espetáculo (E achei tão boa a iniciativa, sabe?)

Mas, ao mesmo tempo, ainda bem que ta chovendo porque daqui a pouco a Ibituruna vai estar verdinha e aí vamos poder trazer nossas amigas européias pra visitar a cidade e subir a Ibituruna... um lushooo!!!!

E o final de semana chegando... a gente já começa a coçar a prochaca, né? Quem não atendeu a semana toda já fica nervosa pra sair atrás de necas grandes, gordas e pesadas (Las bibas from Viscaya)... Aliás, neca virou artigo de luxo nessa cidade, né?... rsrsrs. Eu, como sou mais que solicitada, tenho um bofe pra cada dia da semana, combinando com o meu estado de espírito (haja chuca!!)

Este fim de semana, como todas sabem, acontece a rave Experience, lá no gramado da AABB, com uma estrutura digna e muita música eletrônica...Se não estiver chovendo, vai ser um lusho, mesmo com os probleminhas que a gente já citou no post anterior...

Quando não se tem muita coisa, minha xente, é isso mesmo que a gente tem, né? Intaun as bunita já podem ir depilando o edí, fazer limpeza facial, escova progressiva, cortar as pontas ressecadas da peruca e fazer a chuça, né xente? (Pq algumas bunitas passam um cheque de feijão. Essas nunca receberão cunete)

Não quero parecer aqui defensora dessa rave, nem antagônica... mas, pelo amor de qq coisa, vc sabe de outra coisa que vai rolar de bom na cidade?
Como já dissemos (leia no outro post por-Ra), a festa só precisava de um DJ quebra tudo, aliás, convenhamos, se tivesse um DJ e produtor musical (como Edson Pride, Rafael Lelis, Allan Natal), ia arrasar quarteirão, quebrar tudo na AABB (um lusho), pq eles tocam músicas esclusivas...

Outras news....
Algumas bilús já receberam no orkut o perfil de uma festa chamada explosion (acho que é isso mesmo).
Enfim, muita gente tem nos mandado email perguntando o que é isso.
Xuxaaaaaaaaaaa.... a gente não ta organizando garaio nenhum... só informamos e criticamos, para que as pessoas não façam uma merda de festa achando que ninguém vai criticar... É pra isso que existimos...
Não foi informado ainda se a festa vai ter um viés hetero, gay, trava, drag ou trans.. (ahuahuhau)...
O perfil só diz que vai ter gente bunita (com certeza estaremos lá), bebidas e algumas coisas mais... aguardem intaun...

No domingo, acontece novamente o futdrag lá na chácara do povão...
Coraaaaaaaaagem, minha xente. Imagina eu colocando meu vestido finérrimo, passando meu perfume francês pra descer pra multirão no domingo (pelo amor de qualquer travesti)
Ta sendo divulgado como o último do mês... ué, mas esse é o último domingo do mês. E o próximo deve ser o primeiro de dezembro, né? E depois o segundo e assim subsequentemente... hahaha
No "chupa meu up" ficam as bunitas Patty e Grazzy, com seu som MPB e sei lá mais o quê... Sinceramente, gosto muito do som delas...

Mudando de cunete pra creme de barbear...

Estes dias me veio à mente uma música antiga que eu acho um lusho...
A letra dela é mais ou menos assim...

“Vamos abrir a roda, enlarguecer... vamos abrir a roda, enlarguecer....”

Alguém se lembra dessa singela canção?? Só esqueci quem canta mas eu sou fã...

Gostariamos de pedir a vocês para serem gentis umas com as outras nos comentários do blog e que não utilizassem adjetivos pejorativos para classificarem as pessoas... mesmo as organizadoras das festas, ok? Porque, como dissemos, nossa crítica é aos eventos e não às pessoas... No entanto, você pode criticar os organizadores sim, mas como organizadores e não como pessoas, ok? Lembrem-se das boas festas que tiveram... e que devem voltar, com certeza.. hahaha

No mais, adoramos a participação de todas vocês, biluzinhas queridas, sempre muito ativas (hahaha) nos comentários, e em breve colocaremos algumas enquetes pra vocês no blog.
De qq forma, nos vemos no próximo post... (ou poste, né?) ahuahuaha

Essas aqui são especiais para o fim de semana..... Quebra tuuuuuuuudom, DJ!!!

Jose Spinnin Cortez - Again (Luis ErRe Dub Mix)
http://www.mediafire.com/download.php?zzydn3zkqzl

Pink - So What (Edson Pride Massive Mix)
http://www.4shared.com/file/73318043/e9f276be/Pnk_-_So_What__Edson_Pride_Massive_Mix_.html

Mariah Carrey - I Stay In Love (Ralphi's Melodic Club Vox)http://www.mediafire.com/download.php?hzlzmmhmzzm

16 comentários:

Anônimo disse...

Bunita, deixa de ser lesa Bilú! A música é "A Roda", da Sarajane (pelo amor de Cher, eu quero esse nome na minha filha!)

http://www.youtube.com/watch?v=OuJWSKz6GRE

Chuta que é macumba mona!

Anônimo disse...

Nossaaaaa, se fizessem um remix dessa musica ia ficar um lusho!!! Bem retrô!!

Anônimo disse...

Tô toda cagada. Bom vamos lá né?
Se jogar nessa rave e ver o que vai rolar, se não ficar boa eu tomo meu Baygon com gintônica e to boa, rsrsrsrsr. mas eu acho que vai ser escandala. E dia 13 me jogar na festa da Gelssimara em Ipatinga pois o gostoso do leandro Becker me espera, de quebra vou levar a revistinha que eu tenho e vou pedir ele pra altografar pra mim. Porque eu sou bunita e pego!

Anônimo disse...

menine, adorei o post.
Quem é Joels Katherine??? kkkkkkkkkkkkkkkk
Queria ter visto a cena.
Bjo e me lingua

Douglas Santiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

E aí bunitas? Onde estão os primeiros relatos sobre a rave de onte???

Anônimo disse...

MENINAS , ME CONTEM COMO FOI ONTEM , PORQUE FIQUEI LOUCA ONTEM , SAI DO TRABALHO E FUI DIRETO PARA O FRED , ME EMBRIAGUEI , ESTOU TURVAA ATE AGORA , FIQUEI LOUCA QUANDO ACORDEI HOJE , ME CONTEM , VAI DESEMBUCHA MULHER , QUEM FOI AS CORAJOSAS QUE SE ESFREGARAM , BEIJARAM , VAI MENINA , ANDA ME CONTA

Anônimo disse...

Também estou conçando aqui pra saber se a festa foi mix mesmo
Bjos

Anônimo disse...

menineeeeee
ferveção totaaaaal aquela festaaaa
dançay ate meu pé nao aguentar maiiiis!
fervíiii dimais....
fabiano salles me surpreendeu...o melhor set da noitche!
fikdik

Anônimo disse...

Aff...

nem fui...mas fiquei sabendo que só deu Bill, mesmo a festa sendo hetero!


preferi ir pra BH ver o Dj mexicano Isaac Escalante na Jô...E foi tudo meu bem, muita ferveçãoe muita gente bonita!


Enfim, como disse um cara (?) no outro post,



"cada um tem o que merece"


ir em festa hetero jurando que vai ser gls não rola meeeeesmo (e já tem umas conas postando fotos no orkut como se tivesse sido "a" festa - me poupem gente!!)

Anônimo disse...

Ai sobre as conas drogadas eu concordo, foi o fim. Santo Deus vc´s viram como uma delas a Flam ta turvaaaa, loucaaaa?
Jesus amado tô passada com isso!

Anônimo disse...

kkkk

adorei


monta comu no orkut "flam é uma cona loka!"

Anônimo disse...

Lembrando que o Blog é totalmente CONTRA citar nomes de terceiros e suas particularidades. Estamos aqui para falar de baladas, e caso aconteça alguma coisa que seja necessário falar, não citaremos nomes. Já tem outros blogs sobre fofocas na cidade!....

Portanto, mais respeito!

Anônimo disse...

Xenti, já tô com saudade das bunitas... kd os novos posts? bjx

Anônimo disse...

Ai gentemmm quero saber sobre a rave num dei pra eu ir.
Bjus galera do blog.

Anônimo disse...

Só posso dizer que a rave foi tuuuuuuuuuuuuuudoooo! Deixa as bunitas comentarem...