quarta-feira, 18 de novembro de 2009

STUDIO ELECTRO SUNDAY

A gente fala, fala, e fala do Studio Electro Sunday, mas não falamos exatamento o que ele é. Intaun eis a oportunidade. É um barzinho montado na verdade... funciona no salão de festas da Creche Madre Tereza de Calcutá, na divisa entre o Centro e o bairro Vila Mariana. Mas o bar já funcionou na Ilha dos Araújos, no endereço em que funcionava o antigo Ilha Scoth Bar. Foi necessária a mudança pois o som alto estava incomodando os vizinhos, que prontamente se manifestaram chamando a polícia (os alibans).

Se em termos de estrutura, o bar perdeu com a mudança, em termos de liberdade houve um avanço. O Studio Electro Sunday é um bar de música eletrônica e precisa de som alto para que as batidas da e-music possam ser sentidas pelos clientes, pois aí está a graça do bar. Mas nem só de música eletrônica vive o bar... tem ainda música ao vivo, com Bel Villela e às vezes com convidados, como Fernanda Portilho e outros improvisos de última hora.


Nomes importantes da música eletrônica já se apresentaram no local, como DJ Cobra (da Boate Lê Boy, no Rio de Janeiro); DJ Pablo (de Ipatinga); DJ Cabrabanes (de São Paulo); DJ Luide (de Governador Valadares). Aqui de Valadares, se apresentou ainda o DJ Douglas, o DJ Yuri, DJ Rafael, DJ Andréa e o DJ Residente do bar – DJ Hugo.

Já ocorreram dois duelos de Djs no bar e um duelo de Drags. No primeiro, o vencedor foi DJ Douglas e no segundo foi Priscila Queen. Outra a se apresentar constantemente no Studio é Lud Ferrari, considerada madrinha das drags valadarenses.


O Studio Electro Sunday, como o próprio nome já diz, funciona aos domingos, e, às vezes às sextas-feiras. A decoração é estilo boate, com infláveis e tecidos espalhados pelo salão. Há ainda jogo de luzes e algumas mesas para quem quiser descansar um pouco. O salão fica no subpiso da creche, por isso às vezes o calor pode incomodar um pouco.


Mas, sem dúvida alguma, no contexto atual de Governador Valadares, o Studio é a melhor opção para quem quer sair e se divertir. Os shows de drag dão um show à parte no domingo.

Serviço:

Endereço: Rua Sete de Setembro, (Centro) – depois do GV Shopping
Dia e horário: Aos domingos, sem exceção. Às sextas-feiras (uma sim, outra não). Sempre às 20 horas.
Tipo: Música eletrônica e MPB
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15384953015345438519
Status: Ativado

3 comentários:

Anônimo disse...

' estranho, pq tipo assim,sempre que eu marco com uma amiga minha de ir lá, não está fucionando,ela disse que é marcação -KK. enfim, nunca fui la,pq todo domingo que resolvo ir está fechado, tem que levar identidade?

As Bunita Comunica disse...

Fofolete, o Studio já mudou o dia e horário de atendimento... agora é aos sabados msm, sempre as 22 horas... se entrega pra vida mona, desaquenda esses imprevistos e vem conhever o babado... bjoss

Anônimo disse...

Precisa levar identidade alguma coisa assim? Igual a amiga disse sempre que marco pra ir tá fechado...