quarta-feira, 24 de março de 2010

CASARÃO

Escondido entre as matas da região da Ibituruna, bem escondido mesmo... ficava o bar Casarão, no bairro Elvamar. O Casarão remonta ao ano de 2006, quando quase não havia nada GLS em Valadares. O bar funcionava numa casa, mas também aproveitava a região ao redor da casa. De lá, dava pra ver o desenho do rio Doce iluminado pela luz dos postes.

O pior do Casarão era a dificuldade de se chegar lá. Era necessário andar cerca de três quilômetros de estrada de chão, depois do Minas Clube até avistar a luz do local. O pior de tudo era que não havia iluminação pública, o que tornava o trajeto extremamente perigoso. Eu mesma, certamente não iria a pé para o local de jeito nenhum e não havia ônibus que ia até lá.

A música era boa, alta. O povo era relativamente bonito, bem mais que o público gay de hoje. A pista de dança era extremamente pequena e não dava para se jogar direito. O legal era ficar do lado de fora da casa, sentado nas mesas, tomando alguma coisa e curtindo o vento fresco do local.
Na hora de ir embora, a coisa ficava ainda mais perigosa. Via-se muitas bilús corajosas andando sozinhas no breu, até chegarem ao Elvamar (que já é um bairro perigoso) e poderem pegar um ônibus. Comentou-se à época que marginais estariam assaltando as bilús nessa estrada e colocando obstáculos para parar os carros e assaltar os passageiros.

O certo é que devemos agradecer a Cher por não termos mais que fazer festas tão escondidas, afinal, hoje somos livres.

Serviço

Endereço: Estrada da Ibituruna (Elvamar)
Dia e horário: Sextas e sábados (22 horas).
Tipo: Música eletrônica
Orkut: Não tem
Status: Desativado

Nenhum comentário: