terça-feira, 25 de novembro de 2008

Rave pras bunita!!! Será???

Alô alô, viadada! A palhaça travesti chegou!

Biluzinhas de Jesus... Acreditam que passou pela minha humilde mente interiorana que Valadares receberia uma rave babadeira neste final de semana? A tal da festa "Evidence", que acontece no próximo sábado no gramado da AABB??? Cheguei a ficar toda arrepiada, e olha que eu fiz uma seção de depilação do babado com madamme butterfly!!!
Pensei que finalmente teria um lugar prá bater cabelo ao som das mais novas tendências da música eletrônica mundial...Mas olhem só pra surpresa da bunitas os Djs que vão tocar na festa: Fabiano Salles, Baleia, Luigi... ou seja, as mesmas músicas que ouvimos na Monalisa, nas rádios e nas festinhas aqui... Tipo 4ª dezxxxxxxx. Adoro prolongar a sonoridade do xxxxxxxx!! Ahuauha

E a festa ainda está sendo divulgada como "os melhores Djs do Brasil". Será que propaganda enganosa ainda é crime, bunitas? Tomara que eles dêem uma ligadinha pro Offer Nissim, Tony Moran, Luis Erre e consigam fazer um set diferente diferente do que tocam na Monalisa, né? Pelo amor de qq veado!!! (Queridinhos dos pick ups, a Madonna já lançou vários outros singles depois de "Material Girl". Dia desses, juro que me deu uma vontade tremenda de tirar meu scarpin, abaixar meu vestidinho balonê e fazer bunda lelê pro Fabiano Salles quando ele tocou "Mamboo n° 5". E foi a versão original ainda! Ahhhh não. Não somos obrigadas a nos contentar com menos ainda mais pagando o preço que se paga pra entrar na boate "psêudo ht")

Gostamos de tudo transbordando lusho, glamour e bom gosto, afinal não somos pão-com-ovo; no mínimo um hambúrguer com hortelã e castanha...ahuauhuaha Pois é, viadada. Só nos resta torcer pro repertório do DJ Rica Amaral, que é o mentor e organizador da Rave XXXperience, seja babadeiro.


Como hj é terça ainda, o post é mais light mesmo nê? Nhaiiiinnn, que que foi?


Abaixo uma notícia pra lá de cultural (Pq não tem quem goste de cultura mais do que as bilús? Colocar um cabelo duro na sua forma mais lisa possível é um trabalho de arte, tá minha gente? Muito Hairlife e Niele Gold!!!)

"A Fundação Biblioteca Nacional vai conceder o Prêmio Literário Fundação Biblioteca Nacional aos autores que se destacaram entre dezembro de 2007 e outubro deste ano. O prêmio será dividido em oito categorias. A página da Fundação Biblioteca Nacional na internet é http://www.bn.br/."
Será que alguma bilú concorre com algum livro erótico no estilo Marquês de Sade??? (Uiiii)

Outra notícia cultural (Coloca na sua agenda cor de rosa com adesivos da Hello Kitty)

Na noite de quinta-feira acontece uma apresentação bem pertinente para o blog na Praça dos Pioneiros.....Um grupo de balé formado por rachinas vão dançar lá.... (Pra quebrar um pouco o clima dos bofes e bees dançando hip hop, axé, extravassa e toda boa... Que vinham acontecendo por lá)


Por hora é sóooooo, vou repousar a cútis para voltar como munrá (sei lá se é assim que se escreve! Meu Koo!), aquele de Vida Eterna! E trazer mais novidades e críticas pra vocês, pq, sejam sinceras, vcs adoooooram, minhas fofas!!!

Uma dica: tomem bastante pacsivia, ok??? Pra não ser apontada como a cagona da boate!! Ahuahuhauha
Se vc não sabe ainda onde encontrar o produto Creuzinha querida, assiste este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=1bXkQ1R0YnM

Bjos no edi....(com pacsivia) rsrsrs...

Dá-lhe bate cabelo!!!

The Pussycat Dolls - I Hate This Part (Original)
http://www.mediafire.com/?sv55nzkd9pp

DJ Lapetina - Chacals Song (Luis Ache Summer Fuck Mix ) http://www.mediafire.com/download.php?ogyjnmimwym

Offer Nissim Feat. Meital - Out Of My Skin (Original Mix) http://www.mediafire.com/download.php?wjmz0mjy0tk

20 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho uma boa ideia ir nesta rave aí. Pelo menos vai dar pra ficar loka e se jogar.

Anônimo disse...

Na falta de opção, essa é a melhorzinha que tá tendo. Mas as músicas são fodas mesmo. E eu nem tinha reparado que eles colocaram melhores djs do brasil no folder kkkkkkkkkkk boa observação

Anônimo disse...

Bunitas, axho um arraso esta festa... espero queeles toquem coisas novas tb. Gosto muito do Dj Baleia, mesmo reconhecendoque ele toca algumas velharias... Espero por novas noticias e o blog táarrasando!!!!!!!!

Anônimo disse...

Gente, estou acessando o blog pela primeira e vez e já virei fan. Xenteemmm, como assim? Muita informação e crítica. Tomara que ele mude alguma coisa na mentalidade desse povinho de GV.

Quanto à festa deste fim de semana, se tudo correr bem estarei lá com certeza. Me segura tanajura!

Bjo e me liga!

Anônimo disse...

Olha, na minha opinião Governador Valadares não está preparada para festa mix...
Tipo, eu não imagino dois gays se agarrando a noite toda na parede da Monalisa e o povo passando e achando normal.
Mas devo concordar que a cidade nunk teve noite gay. Os eventos gays normalmente aqui são associados à um clima pejorativo e as bichas mais finas não vão. ou vão só no começo pra conhecer e param.
Como são elas que realmente gastam, o dinheiro acaba e o ambiente vai perdendo o nível.
Não sou de Valadares mas moro aqui. Quando tem festas que sei que estrutura vai estar legal, a organização etc e tal... faço questão de prestigiar.
No entanto, quando sei que a festa vai ser um lixo, como estas da chácara multirão, prefiro ir me divertir fora da cidade.
Mas parece que esta rave vai estar legal para aos gays que vão ficar livres pra beijar, como naquela "Jardim Eletro".

Anônimo disse...

Eu acho o contrário (aliás, o extremo contrário) do que disse esse anônimo logo acima....O jardim Elétrico nem foi festa gay, como são as que o Silvio faz, por exemplo. Festa gay de ser dedicada ao público gay - no caso do jardim elétrico, se deu só gay, ai é outra coisa. Mas caso houvesse um marombado nervoso com uma bicha e partisse a fuça dela no meio, queria ver o que ia dar....Acho Valadares a cidade da máfia. Curtir fora é legal, mas minimizar o que tá acontecendo aqui dentro é foda. Se a mudança não partir da gente - parármos de reclamar de braço cruzado e ficar dando chiliquinho de bicha passiva - essas festas pântano vão continuar...Até porque, está bom pra quem faz, senão acabava!

PS.: A "Experience", até onde sei, não é GLS. Ai me pergunto: se é uma festa pra "sociedade" valadarense, porque as milhares de bichas rodadas, mas encubadas, vão? Se elas tem vergonha em ir em festas GLS porque ficam com medo de ser reconhecidas!.... ME POUPEM! E não sei se pensaram, mas se o Fabiano salles vai tocar, provavelmente a Monalisa estará fechada. Assim, Quer dizer que tem mais gente poderosa querendo fazer festas GLS, só que sem deixar explícito que é GLS - e acabando tornando a cena gay de GV ainda mais obscura, já que não há algo direcionado exclusivamente para nós gays.

Bom, de novo, falei!

Anônimo disse...

Vou explicar o que eu falei...
Não acho que esta festa que vai acontecer este fim de semana seja um festa gay, assim como não acho que o jardim eletrico tenha sido gay.
Peguei carona no comentário do meu amigo MIC lá no outro post, porque a tendência das grandes capitais é que as festas sejam cada vez mais mix.
Além disso, se tivesse um cara marombado metido a machista e que desse carão nos veados... pra isso existe a constituição federal, a esfera judicial
"Ninguém pode ser discriminado"
E sinceramente, se nessas festas, como a evidente, se os gays puderem ficar a vontade, já está de ótimo tamanho...
Pra que se fechar num mundo gls? Assim nunca conseguiremos chegar à democracia da sexualidade...

Anônimo disse...

Na minha opinião, democracia da sexualidade é utopia.

Anônimo disse...

Mas o que vemos aqui?
Um leitor pessimista.
Não vejo como impossível dois gays trocando carinhos (não promiscuos) em ambiente público ou mix.
Enfim, essa democracia da sexualidade já acontece em outras cidades, da Europa, EUA e até mesmo Brasil.
A sua opinião só prova a mentalidade e a pretenção da maioria do povo G valadarense.
Me desculpa!

Anônimo disse...

Comparar Valadares com Europa e Estados Unidos, ou até mesmo capitais do Brasil, é exagero. Valadares ainda não está preparada para isso. Não é questão de mentalidade atrasada. É uma questão de tempo e de contexto histórico. Só isso.

Anônimo disse...

Só mais um exemplo: Imagina você com seus pais ou irmãos em um barzinho e ao lado um casal gay se beijando. Sou gay, não me entenda mal. Mas há ambientes e ambientes, situações e situações... Minha mãe vai ao Gevê Folia com meu pai e eles pulam horrores. Já foram na Club e na Monalisa tb. Não sou assumido para eles, mas eu, como gay, ficaria sem graça de estar em um ambiente "mix" com eles, apesar deles serem mente aberta. Coloquem-se nesta situação, aí vocês verão que o buraco é mais embaixo...

Anônimo disse...

Olha, meu querido anônimo.
Acho que todo mundo tem que se colocar no lugardo outro.Não é porque seus pais são heteros que eles merecem respeito mais do que quem é gay naum.
Me desculpe, mas se eles podem se beijar na frente das outras pessoas, qualquer um pode fazer isso na frente deles.
Essa é a minha opinião
Mas como vc disse, vc naum é assumido, e isso explica tudo!

Anônimo disse...

xentem... Isso aqui t pegando fogo!!!! Adooooro.

Anônimo disse...

eu acho que tem gente querendo que valadares seja uma São Paulo da vida, onde há lugares em que vários tipos de "tribos" se reunem, sem problemas para qualquer um...

Ms, pelo menos em BH, ´há lugares sim que está mais misturado, mas também há VÁRIAS boates com temática exclusivamente GLS, como a Andaluz, que é uma das poucas casas que é GLS todas as vezes que abre...A Josefine, por exemplo, as sextas é "Roxy", uma boate com Dj's e organização voltada para o público heterossexual. Acho que tem gente esquecendo que, antes de "Mix", o que mais importa é a grana. Assi, em GV não tem lugar nem para gays - imaginem para um público "mix". Duvido que se um casal de homens se beijar nessa Experience eles nõ serão apontados na rua ou seram expulsos do local, como já aconteceu com amigos meus dentro da Monalisa. Gente, vamos parar de utopia e ser mais realistas, precisamos, no momento, de locais e festas pra gente, não nos misturar com todo tipo de gente e viver como se a sociedade valadarense nos achassem "Normais".

Outra: festas mix acontecem porque nestas cidades a cabeça do pessoal está tão a frente da sociedade valadarense que chega-se uma hora que frequentar ambientes exclusivamente gays se passa a ser bobeira. Quem dera eu pudesse dar um beijo no meu namorado, no Fred, às 18h de sábado, quando está mais cheio..

Anônimo disse...

Não concordo com a sua opinião, mas num ponto concordamos...
A cabeça do povo daqui é mesmo pré-histórica. Isso tem que mudar!!

Anônimo disse...

Ha!! e obrigado ao pessoal do blogpor dar espaço a esta discussão.

Anônimo disse...

Esse blog tá melhor do que eu imaginava, viu? Espaço prá discussões e tudo mais. Só não podem começar a fazer pegação aqui. "Ai anônimo, quero te conhecer. Nossas idéias são muito iguais. te espero na Praça Serra Lima às 20 horas de sábado"

kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Lembrando que ficar esperando o outro mudar ou o outro revolucionar, é algo como sonhar em ir a China, mas ter preguiça de enfrentar 20 ~horas de vôo e esperar por uma invenção que faça a distância de tornar pequena..

Gente, a hora é agora!

Anônimo disse...

Nosssa , A FAVORITA , perde pra isso aqui .... Adorroooooo

Mas entao minha resumindo, estaremos la lindas de almeida prado , eu concerteza nao beijaria ninguem na frente dos heteros afinal meu nome nao é CORAGEM... E NEM VENHAM DISCUTIR COMIGO HEIN , QUE EU FICO NERVOSAAAA , ESSA É MINHA OPNIAO E PRONTO BUCCCETTTAA , RSRSR ADOROOOOOO .

BUNITA PRA DEDEU !!!

Anônimo disse...

Cara, de boa, se vcs querem viver num gueto, escondidos, que vivam. Mas acho ridículo isso.

Eu não sou melhor nem pior que ninguém. Sou cidadão brasileiro como qualquer outro. Pago impostos como qualquer outro. Então não me venha querer que eu tenha os meus direitos diminuídos por causa da minha sexualidade.

"Imagina você com seus pais ou irmãos em um barzinho e ao lado um casal gay se beijando."

Sim, qual o problema? Se incomoda tanto aos seus pais que levantem e vão embora. Mas você não pode querer limitar o comportamento das outras pessoas por causa das suas idéia discriminatórias.

E sinceramente, não tem dessa de que "valadares não está preparada, etc e tal" .. Lugar nenhum nunca esteve preparado pra o que é diferente. Mesmo nas cidades hoje consideradas "gay friendly", houve muita luta, muita briga pra fazer valer nossos direitos. E é assim até hoje, a luta tem que ser diária.

Imaginar que a apenas dois atrás um casal gay foi atacado por uns babacas playboys na parte mais gls da praia de ipanema/rj. Mas a diferença aqui é que as pessoas agiram. Os agressores foram fotografados, identificados e denunciados. No mínimo tiveram que dar alguma satisfação pra justiça.

O que falta em valadares é gente com culhão. Desculpe o termo, mas é isso mesmo. Falta gente pra dar a cara pra bater mesmo, pra fazer valer os seus direitos. Falta gente com coragem de beijar na pizzaria, andar de mão dada no shopping, exigir dos vereadores que a lei contra a discriminação seja aprovada (existe, sabiam? tá lá arquivada).

É nessas horas que admiro e respeito as mais pintosas, as travas, as que se montam. Elas se expõe com coragem, escutam todo tipo de xingamento na rua, mas queiram ou nao se impõem como são. São gays de verdade, seja na boate, seja na padaria.

No fundo no fundo, a maioria quer é viver num casulo. Quer ser hetero durante o dia, pra família, pra sociedade, e ter uma boate gay bem escondida pra ir durante a noite. Desculpem, mas pra mim isso não é vida.