quinta-feira, 25 de março de 2010

Alala ôr! Um arrazo junto com bafôr!


Quanto tempo que não exercito minha dignidade guei de falar com minhas queridas amigas de Valadares! Há quanto tempo que eu não jogo dignidade pra todo mundo, falando de festas, de babados, de fofocas....


Ok, ok, admito que minha vida tem sido uma correria sem fim, afinal, vivo no jet set internacional, meu bem. Não, fiadaputa, não to falando que sou fugitiva nem coiote, só que estou exercendo meu glamour por outros locais este ano. Ai que lusho!


Mas vamos lá, vamos falar sobre o que temos para hoje...

Toda bilú que se preza já ta sabendo da Parada Guei de GV. Até que enfim a cidade vai sair do armário, né fias? Tomara que dê muita gente bonita e fervível, e não um bando de favelado aproveitando o som 0800 do trio elétrico. E também agora é hora da gente testar aquelas que se dizem assumidas, resolvidas e etc... Vamos ver quantas e quais delas aparecerão, kkkk. Logicamente, eu estarei envolta numa bolha de ar condicionado, para evitar que o calor resseque minha cútis tão disputada pelos cafuçús internacionais. Aihn, notaram como eu estou mais tranqüila? Eu sou o glamour em forma de gente, queridos!


Maaas... Uma coisa tenho a dizer: Ela vai sair da Praça dos Pioneiros? E vai chegar aonde? Sabe, acho super válido – e mais fervível, pelo menos em GV – que ela seja, em outras edições, na Ilha, por exemplo...

Porque todas nós gueis de GV sabemos que a cidade é uma parada GLBBBT constante, mas 90% é enrustido e os outros 10% se fazem de phinas, chiques ou de bicha de esquina, que só fica no MSN fazendo pegação.


O que tenho a dizer a todos é: a Parada é uma realização quase pessoal, onde, pelo menos em um dia do ano, você pode ser feliz com seu namoradinho – seja ele(a) do sexo que for. Não banquem a burra, gatas, e vamos ser felizes! Não tem coragem porque não é assumido? Faça uma máscara, uma fantasia, se monte... Mas prestigie. Mostre que o que você gosta não é um erro!


Bom, sobre nossas festas... Ah, é aquilo de sempre, nem preciso falar. Às vezes fico pensando se o problema são os promoters ou se é o público....

Ou se eles se misturam e acabam sendo farinha do mesmo saco. Mas ainda acho que a iniciativa deles é válida. Por outro lado, o problema está geral: em BH, a mesmice tem imperado, sem muita novidade e sem muita coisa na noite, fora aquelas coisas de sempre....

Ah!!!!


UMA NOVIDADE EM BH!!


Para as botas de plantão (e para as gueis que se acham intelectuais e alternativas), tem um novo barzinho em BH... É um casal de sapatão que resolveu abrir um bar, com uma garçonete lésbica e um cozinheiro/barman. A caminhoneira se faz de garçon(ete) também, além de somar as coisas e de fazer de tudo um pouco... Enquanto a outra fica no caixa.


Não, o engraçado é que não estou falando de um bar valadarense, hahahaha. Estou falando do Benta Pimenta, um lugar que tem feito certo sucesso no meio gay. O atendimento ainda peca (gente, até nisso é igual? Meninas do Bule, processem!) e rolam erros horrores na preparação dos drinks, mas é a novidade que está tendo pra hoje.... Fui uma vez prestigiá-las e não volto mais, por uns probleminhas nos drinks...


No mais, gatas, é isso.....


Um beijo para a digníssima @Angel_Seng !!


Quer dizer, da digníssima, kkkkkk

Nenhum comentário: