terça-feira, 30 de março de 2010

Meu marido Rick!

Tá, não é novidade pra ninguém que o cantor Rick Martin disse finalmente que é gay. Tipo, alguém ainda não sabia???!

De qualquer forma, qualquer alma viva agora está sabendo porque deu até no Jornal Hoje da Grobo (saudade do Bichesar)!

Intaun, mas como eu sou safadinha, vou publicar a melhor parte dessa notícia.... As fotos do bofe, né mona?! Agora é mais um pro time, e que mais um!!! Kkkkkkkkkkkk

Mona, depois dessa notícia, tava comentando com uma amiga minha. A pessoa hetero e homofóbica não vai poder assistir televisão mais não, tán??? MORRAM DE INVEJA!
E agora, chega de lero-lero e vamos pras fotos... quentes:




Sorriso culgatchi!

Avistando a presa... EU.


Precisa comentar?


Uma dos edy, básico!

Pocotó, pocotó na neka!


Não, não! Ele tira só pra mim. Muá!


Ele com o amiguinho babado!


"É assim que eu gosto, ó!"


Ele pousando de paizão!


Eu é que não podia ser filho(a) dele

AGORA SE RECOMPONHAM E VOLTEM À REALIDADE, BEES!"!

RSRSRSRS

Bjos da Kathy!

Nenhum comentário: