Nessa semana, um gay foi agredido em sua própria casa em Governador Valadares. Nem todos sabem disso. Foi amarrado, com ameaças de morte, recebeu vários golpes de revólver e teve o celular roubado. O ladrão queria levar muito mais, mas a vítima reagiu, se soltou das amarras e conseguiu tomar a arma da mão do bandido. Aconteceu em Valadares. Mais um ato de violência e crueldade contra um homossexual.
Quer saber o que eu acho? Pode até ser que ele realmente tenha levado o rapaz pra sua casa e tenha feito sexo com ele e que, depois disso tudo o bandido tenho o rendido e amarrado. Pode até ser que ele tenha aberto a porta de casa e deixado o criminoso entrar, inocentemente. Mas, de uma vez por todas, isso só prova o quanto Valadares é uma cidade perigosa para todos e, principalmente para os homossexuais, considerados frágeis e envergonhados.
Pelo que li, o gay agredido nessa semana disse que não conhecia o agressor. Pode ser verdade e pode ser mentira. Mas pensem comigo: amarrar alguém afirmando que vai lhe roubar e matar posteriormente não é algo a mais do que a simples necessidade de roubar? Afirmar previamente que vai matar a vítima após o assalto não mostra um certo ódio? De quê?
Isso deve ter sido um prato cheio pra “heterossexuais” moralistas que comumente acusam gays de promiscuidade. Hipocrisia! Isso poderia acontecer com qualquer um. Ou somente os gays que tem apetite sexual??!! Vocês fecham as janelas de casa todas as noites enquanto carros passam pela rua Afonso Pena à procura das prostitutas. Depois abrem no momento em que os gays resolvem se vender. O ser humano é promiscuo. Olhem o Gevê Folia, uma orgia legalizada. E qual o problema nisso?
Desde que se respeitem crianças e aqueles que não querem ver... Mas direitos iguais, deveres iguais.
Conselho
Sinceramente, meus amores, nunca levem ninguém que vocês não conheçam pra suas casas. Existem caras que já sabem desse costume entre os gays e vivem atrás de homossexuais que moram sozinhos.
Se você mora sozinho... procure estabelecer parceiros fixos. Leve à sua casa apenas aqueles que você conheceu com referências de uma pessoa que você confia. Não ostente celular, aparelhos eletrodomésticos sofisticados, porque isso vai chamar a atenção até do mais nobre dos rapazes.
Se conhecer alguém hoje, seja na rua, na feirinha, na praça, e se você estiver com muitas vontade de transar, ganhe alguns minutos conversando com ele: pergunte onde mora, pessoas em comum, se estuda, trabalha, tem mãe, pai. Depois disso tudo, ainda não é recomendado que você o leve pra sua casa. Mas, se mesmo assim, você ainda quiser fazer, depois de conversar você terá mais segurança.
Se você morar em casa, desista; se morar sozinho, nem pense na hipótese. Se morar em apartamento com boa segurança, depois da conversa, leve. Se estiver sozinho, nunca. Prefira pessoas que você conheceu num bar, através de amigos, até mesmo no bate-papo e MSN.
Realidade seja dita. Não adianta querer mostrar pra pessoa onde ela deve arranjar sexo, onde ela deve procurar parceiros. Cada pessoa é individual, cada um tem um ritual pra sentir tesão. Uns procuram sexo na festa gay, outros em ambientes variados... e muitos exôticos, como funhouse e outras por aí.
Se você só consegue transar com que se relaciona há algum tempo, ótimo. Mas existem pessoas que conseguem transar no primeiro encontro, para as quais esse sexo é o mais excitante, selvagem.
Aceite isso. Se for seu amigo, você pode aos poucos fazer com que ele conheça outros gays, pelos quais ele pode sentir interesse.
Enfim... é só isso que eu queria dizer, minhas neguinhas. Espero reestabelecer o contato com vocês em breve. Não deixem de acessar o nosso blog e, PORRA, PARTICIPEM DO NOSSO FÓRUM!!!!!!