segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Miss Gaylinha de Macumba!

Ei meus amores,

Hoje pela manhã vi uma coisa aqui na Ilha de Man que me lembrou de vocês. Aqui é o paraíso das travas glamourosas e phinas. O governo, reconhecendo a quantidade e qualidades das travestis que povoam esse lugar, resolveu fazer um quartinho de chuca no centro da cidade, onde as travas contam com mangueirinha, assento confortável e podem escolher entre água quente, morna e fria. Todo o material devidamente esterelizado porque não somos obrigadas. Fiz a minha chuquinha linda lá! Tia Elisa tem que fazer um desses em Gv City. Ia ser um lusho.

Vocês que ficaram esse final de semana na pequena Valadares devem ter curtido o que aconteceu por aí. Lembram da Katherine Pluma? Pois é. Ela ficou em Gv e me contou tudo o que aconteceu por aí. Nada melhor do que deixar a bunita fazer esse post e contar tudinho o que viu e ouviu na princesinha do Vale.


“Katherine, lusho e glamour - ON”

Queeridas desse inferno na terra;

Vocês que foram ao miss gay no sábado, que deixaram o conforto de suas casas pra pagar penitência, que sentiram medo das concorrentes desse ano... vocês sabem do que estou falando.

O miss gay Valadares nesse ano recebeu oficialmente o apelido de miss gaylinha de macumba. Pelo-amô-de-qualqué-coisa! Um povo feio, concorrentes feias, a decoração uó do lugar. Esticaram um TNT pra cima e pra baixo e acharam que a decoração ficou um lusho. E por falar nisso, não tinha nem passarela, garaio! As candidatas tinham que desfilar no chão, num tapete vermelho desbotado que foi colocado no salão.

Outra coisa... se alguém se cortasse naquelas cadeiras, ia pegar tétano na certa. Sabe? Umas cadeiras de buteco, todas enferrujadas, com as mesas cobertas de TNT rosa e branco. Foi o erro!

O miss gay desse ano me decepcionou muito. Além da mudança de local (do Minas Clube pra Creche Tereza de Calcutá), a organização foi extremamente amadora, as candidatas estavam querendo se pegar. Teve uma que usou uma lata de bom ar durante o concurso.

Fia, uma coisa é ser original e ter estilo. A outra é ter a idéia de comprar uma lata de bom ar no supermercado por seis reais e sair espirrando nos jurados. Ainda mais com fragância de flores do edy. Ah não. Não rola.

O que salvou o miss gay é que a ganhadora foi realmente a mais bonita das concorrentes... a queridíssima Lana (depois vou mandar uma foto pra vocês). Mas tinham umas candidatas no concurso que a gente fazia o pai nosso toda vez que ela aparecia na “passarela”. Eu me cobria de folhas de arruda. Uns modelitos muito mal escolhidos também. Ain!!

Gentem, foi assim que a organização do Miss Gay comemorou os 25 anos de realização da festa??? Santa Cher!!

Tán...

No domingo, teve o Studio Electro Sunday. Uma festinha também maomenos. Muito escura, parecia um dark room gigante. Ressalva... a idéia de ter puxado um pouco pra lá o TNT foi ótima, porque não ficou muito quente como das outras vezes.

O que foi ótimo na festa foi a presença da Jéssica Telles. People, ela simplesmente arrasou, fez todo mundo rir com seu show caricato e mesmo quem não a conhecia ficou encantado com ela. Quando você olhava pras bilús, só via dentes.

Detalhe é que toda vez que ela vem aqui ela leva outro cachê em moedas que o povo joga pra elas. Tinha uma biluzinha ousada que colocou dois reais na calcinha da Jéssica. Ahazo viado! Atonron seu estilo cluber. "Essa que caiu aí é de cinco centavos. Conheço pelo barulho!" kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Intaun é isso que tenho a dizer. Mais um final de semana sem opções descentes em Valadares. E esse foi o Diário de Guerra de Katherine Pluma. Bjomiliga!

“Katherine, lusho e glamour - OFF”


Gentem, que isso, hein?

Só eu sair de Valadares que essas bichas resolvem cagar nas viadas???!!! Ah não. Estava quase voltando pra GV City, mas desse jeito vou ficar aqui na Ilha de Man por mais alguns meses, fofando e curtindo a noite gay descente desse lugar, que é um lusho.

E por falar nisso, deixa eu ir ali curar minha enxaqueca alcoólica, porque ontem tomei uma bebida exôtica aqui e acordei nas areias da praia deserta! Acho que alguém me violentou durante a noite. Meu koo!

Bjos em todas e aguardem-nos..!!!

Nenhum comentário: