sábado, 1 de agosto de 2009

Uma bunita perdida!

-Bunita-link from Ilha de Man-

Gatas, tanto tempo sem fazer um post. Mil desculpas. É que estou perdida na Ilha de Man (ao oeste da Europa) com o Rogério, um cafuçú que conheci no último fim de semana. A gente tá fofando o tempo todo e eu to vivendo só de neka. Incrível! A ciência estava mesmo certa. Ninguém precisa comer pra viver.

Aqui não tem sinal de internet, intaun meu sony waio estava inútil. Mas eis que subi agora num pequeno monte aqui da ilha, porque Rogi disse que queria fofar em lugar exôtico. E agora vou atualizar vocês sobre os acontecimento de GV City, porque muitas de vocês devem estar querendo saber o que acontece neste final de semana na cidade dos anjos, néam? Pois então, negas...

Minha ameega íntima, Katherine Pluma, me confidenciou que hoje é dia de Miss Gay em Gv City. Isso mesmo. As candadidatas a miss gay Governador Valadares devem estar agora mesmo escolhendo sua peruca, depilando as pernas, terminando o figurino e maquiagem pra poderem conseguir o título. A nossa linda Nicole Lapierry vai passar a coroa a mais nova representante da cidade.

Assim... o evento é super lushuoso. É uma coisa muito mais pra assistir do que pra dançar, viu fofas? No ano passado até que teve boate depois, mas nesse ano não deve acontecer isso não porque não teve nenhuma divulgação nesse sentido. Pra interessadas que ainda não sabem, a festa vai acontecer no salão da creche Tereza de Calcutá. Todas estarão reunidas lá pra festejar.

Um conselho... se você for daquelas que ainda insistem em esconder nas gavetas, nos arquivos mortos e armários da vida, muito cuidado com a pinta, pois diversas pessoas conhecidas da sociedade brasileira (não gays ou não assumidamente gays) também marcam presença nesse evento. Entre elas, vereadores, como no ano passado no caso do ex-vereador Cabo Isa. É porque a festa normalmente é um glamour só, fofas.

Enfim, essa é a dika de hoje pras senhoras. Se joguem di cunforça.

Amanhã, vai ter o Studio Electro Sunday lá na creche também, porque parece que é o único lugar que se consegue fazer festa sem ser encomodado em GV, néam? Acho que aquilo vai acabar virando bar gay... kkkkkkkkkk. Imaginem as criancinhas chegando lá pela manhã e achando purpurina pelos cantos, embalagens vazias de rimel, corretivo, latas de cerveja, baygon. Ain, gatas, minha mente é muito fértil. Imaginem eles perguntando: “Titia, que que é esse negócio de plástico relaxado?”.. kkkkkkk

Mas o babado de amanhã, negas, é que Jéssica Teles, aquela gata caricata vai estar em GV City pra fazer a alegria das bunitas. Gentem, ela é super engraçada e vale a pena dar uma conferida no show. Eu fico toda cagada de rir. Você só precisa tomar cuidado para não se assustar. E se jogar moedinhas pra ela no palco, ela fica mais babadeira. Rsrsrs. Oferece um vale transporte e um cigarro e arrasa.

Intaun fias, acho que vou ali, porque Rogério está sem cueca na árvore me chamando pra gente dar a fofada das nove. Depois levo fotos da Ilha de Man e posto no blog. É um lushoo. Vou chegar com o edy inflamado, tán???

Bxim e saudades!!!

2 comentários:

Angel Seng disse...

Aihn, alguém me tira da sarjeta do alcoolismo? Gatas, estava tão loka desde quinta que esqueci de dizer outro babado pra todas: hoje tem parada gay em contagem (ah, filha, joga no google maps e olha onde é) e todomondo fala que ela é super mais fervível que a de BH. Tem até Léo Áquila fias!

Então, caso alguém veja uma mulher bêbada, maravilhosa, absoluta, com um CamelBack lotado de Black Label com Red Bull Light.... Só acena pra mim, afinal não mereço dar autógrafo nestas condições!

Anônimo disse...

Gentem, alguém aí me conta como foi o miss gay, quem ganhou. Fiquei sabendo que foi horrível!!