segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Cartinha pro Pipika Noel!....



"Séquisso, mentiras e Pipika Noel: Ai que diliça!"


"Quirido Pipika-Noel:


Eu sei que todomundo escreve a cartinha de Natal beeeem antes do dia 24/12, pedindo presentes, acontecimentos e sei-lá-mais-o-que, mas eu sou uma diva da noite gay! Eu posso mandar uma cartinha para Vossa-Senhoria somente para agradecer pelo ano que passou, porque pedir presente pra algum ser que não existe é super Old-Fashion!


Mas eu sou uma drag de catiguria, Pipika! Intão, to escrevendo pra agradecer o tanto de bofe nekudo que o sr. me enviou como presente nesse último final de semana! Tá, além de lhe agradecer, eu quero chamar sua atenção, afinal eu talvez tenha que ficar de bunda pra cima no réveillon de tanto que eu aquendei nesse natal. Ai que glamour!


Mas voltando aos agradecimentos, quero agradecer ao senhor pelo ano de dignidade que o senhor ajudou a proporcionar. Sim, fidaputa, eu sei que o senhor não é o cara que manda no tempo nem nos acontecimentos, mas fica quieta e só lê a cartinha e não estraga a postagem do meu blog, ta?


Intão, voltando, quero agradecer ao senhor pelo ano cheio de glamour e finesse que tivemos. Bares apareceram e desapareceram, bilús deixaram de ser virgens e meio mundo gay agora é passivo. Um koo sem fim! Mas, em compensação, quanto mais passivo, mais chance de Valadares ter um bar oficialmente gay! E mais chance ainda de nós termos uma Parada! Porque a única coisa que lembra “parada” aqui na cidade é a nossa opção de vida noturna...


Aihn, 2009 já ta dando os últimos suspiros da agonia.... E eu me diverti horrores na vida noturna gay desse paísinho! Vi tanta estrela internacional, ai que loucura! Vi tanto DJ de renome mundial, ai que lusho! Fiz tanta loucura na rua, ai que trèschik! Vi tanta bilú novata e feia na rua... Ai, meu koo, porque eu não mereço!


2009 foi o ano que nosso bloguinho deu (ai, que gracinha, é igual à dona!) o que falar! Eu e minha amiga Kathy Pluma falamos bem dos lugares, demos dicas para as bilús, passamos a programação noturna de Vagaydares, BH e Vitória, demos um pulinho digno no Rio de Janeiro, prestigiamos pântanos em forma de festas e festas em forma de pântanos, rimos com comentários (alguém lembra do “faltando estéreo na voz”?) e choramos com atitudes de algumas bilús. Ensinamos às Bills como clicar em links e ver imagens em blogs pela web, porque parece que elas não sabiam..


Sabe, Pipika, fomos a diferentes cidades e corremos atrás de Paradas Gays Brasil afora. Nos enfiamos em cada reduto GayLS de Valadares e Bh e demos as últimas e fervidas notícias sobre o local, sobre a decoração e sobre os dragões (ou Barbies...) de cada butequinho guei desses lugares! Ai, Jésuis (Luz), me segura que eu to emocionada! Será que ganho algum troféu este ano? Será que vão falar meu nome na Câmara dos Deputados? Ai que luxúria!


Pipika, nós sumimos e ressurgimos como uma Fênix Gay, afinal, se não tem quem pague para nos assistir, a gente banca a milionária e faz as coisas por hobby mesmo!


No fundo, somos apenas umas drags latinoamericanas, sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindas do interior...

LÓÓÓGICO QUE NÃO, NÉ MEU BEM!


Sou uma Diva da fìnesse, do glamour e do aqué!

Mas hoje nóis queremos desejar a toda bilú, não só as Valadarenses (as de Ipatinga podem ficar de fora............................ Brincadeira, fofas!), tudo de bom e tudo quanto existe de picas diferentes no mundo! Além de glamour, grana e dignidade, que é o que mais falta por aqui!


Assim, quirido Pipika Noel, eu desejo tudibom pra todomundo.


E aqui eu vou terminando minha cartinha, afinal meu estoque de bondade ta no fim e eu estou começando a ficar sóbria. Ah, ano que vem manda os mesmo bofes, mas que com cada um venha uma garrafa de Chandon, ta?


Um, abraço nessa nekinha velha e murcha!


Obs.: O Sr. não tem e-mail ainda não? É ú ó ficar escrevendo à mão! E eu a-d-o-r-e-i a fotinha (ai, me lembrou fodinha, que mente poluída!) do ajudante do senhor que veio aqui em casa dia 24........



Pipika, quiridinho, como tenho estado sem tempo, a única festa guei de reveillóin que vi que vai acontecer na redondeza é a que está sendo promovida pela Brenda (Fun) Lee, no mesmo Bat-local: na Creche. Aihn, avisa pras Bills depois olhar no orkut direitinho porque não tenho informações maiores! Ainh, tenho várias coisas "maiores" aqui, menos informações....


Aihn, e assim, querido Pipika, vou terminando minha cartinha.... Agora, de verdade! Vou deixando bem claro a você que não disse nada antes por falta de tempo (não banca a lesa e volta lá em cima e lê) e que desejo MEEEEESSSSMOO tudibom pros leitores do blog! E ainda vou jogar dignidade pra eles: poderão imprimir, recortar e colar suas fotinhas na imagem abaixo e dizer que passaram o reveillón em um lugar digno!"



quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

HO HO AIN! Pheliz Natal!!

Ei meus amores,

Beijos festivos em todas vocês!


Tán. Não achei um papai Noel bophe. Intaun vai esse ai mesmon. Tão safadinho!


Estamos nos aproximando cada vez mais do Natal e do fim do ano. Queríamos, de coração, agradecer a todas vocês que ficaram conosco durante esse ano, que acompanharam os nossos posts, que deram a sua opinião, que viveram um pouco do que a gente vive.

Temos o orgulho de dizer que em 2009 foi possível modificar muitas coisas em GV City. O atendimento no Studio Electro Sunday, por exemplo, nós conseguimos melhorar com as nossas críticas aqui no blogui. Mesmo que ainda não seja o ideal, está muito melhor do que era antigamente.

Mudamos ainda o comportamento de muita gente em 2009. E quando digo mudamos, não estou falando apenas de mim e da Angel – até mesmo porque o verbo está no plural, né gata? O fato é que, nós com os posts, e vocês com os comentários, funcionamos como um termômetro do mundo LGBT de Valadares. Produtores de festa, artistas, clientes. Todos entram aqui com freqüência para saber o que o povo pensou das últimas festas, das últimas apresentações deles, etc e tals.

É tão bom poder levar as novidades a todas vocês.

Infelizmente em 2009 ganhamos e perdemos um grande aliado, o bar Legalmente Bom, que durante alguns meses fizeram a nossa alegria aos sábados e às vezes às sextas. Um bafo do tamanho certo, assim poderíamos definir o funcionamento do bar durante os “3 meses” em que ele funcionou. Era legal pra conversar e divertir e, claro, beijar muitooo!! Eu me joguei lá...


Acho que vou tentar isso no Natal. Tendência, queridas! Só que vou pegar na frente. Muá!


E para não alongar muito esse post, quero apenas dizer que desejamos a todas vocês leitoras que em 2010 o ano seja repleto de glamour, dinheiro, saúde e sexo selvagem, porque não somos obrigadas.

Que em 2010 possamos ter festas alucinantes, melhores que as desse ano, que foram tão criticadas aqui no blogui. Que Valadares retome novamente o seu crescimento e todos nós possamos crescer com ela, inclusive culturalmente, que o nosso principal objetivo.

Que você consiga o emprego que tanto quer, que possa pagar aquele botox que tanto deseja, pra não parecer tão cona... e que, quando estiver no auge, se lembre que um dia foi uma poc poc e não esnobe as outras só porque agora veste Collci e calça Adidas.

Enfim... é isso aí Fias... Muita neka para todas!!!!


Vou materializar esse bophe, porque atonrei o peringon dele!

Fuiiiii

Kate Pluma

PS:. Tem festinha pra xenty no Studio Electro Sunday amanhã (quinta-feira) e no domingo (27). Se você tiver coragem, se joga também na Monalisa... com a banda Mi levaé... Preguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiça!

Hahahahaa

Ah! E pra vcs, só hoje tá fias.... umas musiquinhas pra se jogar no Natal... Vejo se depois posto ainda alguns sets pras senhoras se jogarem nas festas de final de ano...



quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Bafos prediletos!

Bem, depois de mais de duas semanas sem aparecer por aqui, estou finalmente de volta. E percebo que bafão é o que não falta nesse lugar, né?

Gente, os últimos três posts foram uma coisa só. E como as bilús gostam de uma confusão, hein? Isso aqui num é neka naum, fofas. É um brogui de família. De qualquer forma, agradecemos a participação de todas vocês e é bom saber que tanta gente segue o nosso blogui, não importa se vocês escreve certo, se não; se é casada ou solteira; se é adé ou bota; se usa loreal ou avon; se faz chuca ou passa o cheque.. Hum.. Na verdade esse último quesito importa sim. Não queremos bicha porca por essas bandas.

Mas então amores. Fiquei um pouco assustada com os comentários do blogui. Não com as ofensas entre as pessoas, porque isso a gente meio que já se acostumou, mas com um comentário específico que falava sobre a possibilidade da Igreja Católica impedir que as festas continuem a ser realizadas na creche, afinal, é o único lugar que temos pra isso. Acreditem em mim, se aquela creche fechar, podem até abrir novos bares gays em Valadares — e é provável que abram — mas não vão poder ligar som alto igual na creche.

Em todos os lugares de Valadares existem vizinhos chatos que chamam a polícia quando o som fica um pouquinho mais alto que o normal. Lembram Absinto, Café no Bule, K entre Nós, Disconection, Doctor Mel? Todos esses bares tiveram problemas com som... Outro que fechou também.. e nesse caso não é gay... é o Vai e Volta, perto da ponte da Ilha.. E a própria boate Club. Valadares está uma cidade difícil de viver para pessoas jovens. E quem tolera aqueka Monalisa, gentchy?

Enfim... só queria compartilhar a situação com vocês e, é claro, saber o que vocês pensam. Por aqui, estamos torcendo para que o Silvio consiga uma forma de fazer o bar ficar mais atrativo, tanto em termos de público quanto de atrações, pois todos nós queremos uma só coisa no final das contas: nos divertir... só precisamos saber qual a melhor forma de fazer isso, e onde.

Por outro lado, existe muita pilantragem no meio GLS. Vocês acham que o Juizado de Menor, a Polícia Civil e diversas outras autoridades que têm ido ao bar são ao acaso? Igenuidade, né? Existe alguém por traz dessas denuncias e alguém muito próximo de todo mundo, que quer ver o bar fechar só pelo prazer de ver isso acontecer.

Tudo bem que o Studio Electro Sunday não seja lá a melhor coisa que já tivemos, mas pelo menos no final de semana você tem a oportunidade de decidir entre ficar em casa ou sair pro bar. E quando não temos essa oportunidade, hein? Ficamos condenados, semana após semana, a ficarmos em casa ou sairmos para ambientes que não são a nossa cara.

Não que eu seja afim da distinção de locais por sexualidade, mas a generalização desses locais ainda não é possível, haja vista atitudes repressivas contra gays que tentam se beijar no Café no Bule.

Intaun...por enquanto é isso. Tiveram outros comentários no blogui que despertaram a nossa atenção também e qualquer coisa eu ou minha amiga Angel Seng voltaremos para comentar mais coisas... Queria aproveitar e pedir o pessoal do bar pra falar um pouco sobre esse bafão do bar fechar por determinação da Igreja Católica. Isso é possível???

Bjo na perseguida das senhoras

Da queen...

Katherine Pluma

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

O roteiro do finde foi grande!

Gentém, que babado é esse aqui no brogui? Quanta farta de education, Jezuis! Mas vamo que vamo que hoje é dia de contar dos babados do finde. E como eu não me contento em cobrir Valadares, dei a louca e mandei umas amigas para as festas com as despesas todas pagas. Mandei uma para Ipatinga e outra ficou aqui em Valadares, afinal eu me desdobrei (literalmente...) com os bophes de BH (Kali*Nato, na Josefine) e do Rio de Janeiro (Bitch, na Fundição Progresso).


Vamos começar por... Hum, deixa eu ver.... Hum...
Rio de Janeiro! Ai que lusho e sedução!


Pois bem, neste finde teve a irmã-drag
Deborah Cox na maior festa gay do Brasil, a “Bitch”. Tava lotada, cheia de bofes maravilhosos e suados, DJs para todos os lados e com a língua oficial sendo o inglês. Ai que diliça! Não mereço falar o rocês que é tão falado nessas terras de baixa planície!

E assim aconteceu o show de um dos maiores ícones GLS do mundo. Mas ela cantou só uns 20 minutinhos, com mais playback que show da
Britney Sperms. Os refrões das músicas tavam tudo gravado! Ai que vontade de raspar o picumã da fiadaputa! Queria ela cantando e gritando até ficar mais azul do que já é! E show de dublagi é comigo, Angel Seng, não com ela! Ai que vontade de jogar ela do palco.... Mas no geral a festa foi boa. Não vi nenhuma bilú valadarense no recinto.


Agora, vamos falar de BH!


Tipo assim, as bilús que produzem a festa fizeram um escândalo de decoração na porta da buatchi. Tinha umas lâmpadas ligadas na frente da boate toda, dando a impressão que era um show ao ar livre. Via-se de longe as luzes, um babado só! E para aumentar o grau da finesse, ainda tinha um fumacê à la Cuca! Resumo: para as pobres, era só ligar o MP3 do celular que dava pra bater cabelo ali mesmo na porta!

E lá dentro, mais decoração. Não tão tudo de bom, mas super bem planejada. Ai, eu fui pra ver o Yinon Yahel, e o bophe arrasa! Super conceitual os bate-cabelos dele! E ele ainda toca teclado ao vivo, sobe na mesa de som, bate palma... E dubla h-o-r-r-o-r-e-s. Aihn, é tão tendência assim a dublagi?

Tipo foi uma óóóótema noite. Com bilú valadarense perdida no lugar e tudo! Aihn, valadarense dá em rama, só pode!


E então nós vamos agora pra Ipatinga!


Pois intão, to esperando Cyndoka Olkenford me ligar e me contar até hoje! A danada sumiu! A última vez que ela me ligou ela disse que tinham umas pessoas correndo atrás dela para tentar apagá-la, para que ela não desse alguma notícia, mas eu não entendi bem o que ela queria dizer...

Ainda tô no aguardo! E banco a phina: quem foi nas festas em Ipatinga banca a caridosa e me conta como foi por recadinhos! E tenta achar minha amiga. Ela estava com umas jóias minhas!


E vamu pra Valadares!


Pois bem, a experiência da festa no sábado foi super válida. Tinham umas 160 pessoas (pagantes, kkk) e o lugar estava como sempre. Quem foi me representando foi a Julievisky de Bourbon. Tipo, ela é nova nos recintos GayLS e até achou que dava arranjar alguma coisa. Disse que os bofes do tal concurso nem era tão “bophes” assim e nem estavam prontos e dignos para concurso nenhum, mas era o que tinha, afinal.... Eles estavam meio sem graça demais. Nem chegava perto da foto do panfleto! A louca foi jurando que seria uns bophes estilo modelo internacional!


Aihn, tipo, eu não vi (Graças a Deus?) o estado dos caras, intão nem vou falar muito. Mas acho super legal quando as bilús dizem o que acharam.

A música foi tocada pelo Dj Douglas e tava tudo oks, de acordo com minha amiga De Bourbon. Parece que o juizado não foi lá dessa vez..........

Intão, gactas, é isso que maomenos teve no finde pelo Brasil. Eu quis ainda dar um pulo em São Paulo, mas meu jatinho não pode decolar por causa do mal tempo em BH... Que ú ó. Aliás, só pude chegar aqui hoje!

Lembrando que,.. Para quem vive reclamando das festas e das coisas de GV... Fia, se tem grana, faz igual a mim: prestigie outro lugares, outras cidades. Ou, se não puder, não viva reclamando de tudo. Faça críticas construtivas, ok?

Bilús, e assim vamos levando... Lembrando que hoje é terça e DEVE ter música ao vivo no bule. Então, é lá que nos vemos. De peruca roxa, pra ficar mais fácil achar!

Beijo!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Sexta, sol, padê, festa, neka e álcool! Lusho total!

Jezuis!

Hoje é uma sexta! E com sol! E com ótimas festas pra ferver no finde!


Tem alguém fazendo máfia comigo ou realmente é VERDADE???


Cher resolveu ouvir minhas preces! Cher resolveu libertar cada travinha Valadarense da escuridão das trevas! Cher resolveu fazer a xuca e liberar todos os gases da alegria na cara de cada bilú!


Intão, vamos falando dos babados que acontecerão no finde.


Para meu susto e para alegria geral de 11 a cada 10 bilús, o Studio Electro abrirá neste finde no... sábado! Aihn, quanta pinta e quanta gente! Não tem nada na cidade nem na região com DDD33, intão é o que tem pro sábado! As atrações são: Dj Douglas (fia, banca a phina e me diga se tem twitter faizfavor!), Bianca Sorrah (???) e a quiridíssima Lud Ferrari, a mãe das drags da região (Gacta, mãe no sentido de apadrinhamento, não de idade, ta?).



Também haverá um concurso de Boys.... Maaaaas eu não tive informações maiores de quais boys serão e como rolará o concurso. Mas só de se parecer com um “boy” me deixa toda umectada...

(pausa para o momento raiva:)

Sobre a polícia ter baixado junto ao juizado de menores lá....Sinceramente? Eu acho um absurdo. Um absurdo por parte das autoridades. Eu tenho a CERTEZA que qualquer ser humano normal, quando faz 15 anos, já tem noção do que quer, do que gosta e do que lhe dá prazer... Principalmente no mundo gay. O juizado quer que estes jovens de 15 até 17 anos vão para onde? Para o parque brincar de gangorra? ACOOOOORDA BRASIL! A sexualidade está ai, cada dia mais cedo! Concordo que não deve ser liberado e que é necessário um controle; mas atrapalhar as festas com pessoas incomodando e te analisando é digno de processo! Não sei se é possível, mas as pessoas que pagaram e se sentiram prejudicadas por ter alguém ali explorando suas intimidades poderiam ver o caso...! E não tem como não deixa-los entrar; não é culpa do organizador. Assim, ainda defendo aquela máxima: se os pais não seguram os filhos em casa, eu é que não vou bancar a Nossa Senhora com eles!


(voltando...)


E ainda rola butecagem no domingo. Tá, pra sinhora que é lesa, butecagem é uma gíria chique para ferveção... Então o babado deve abrir no domingo. E eu disse deve porque li não sei onde que vai funcionar, mas quem manda no futuro é só a Drag-Mãe Cher.


Enquanto isso, em Belo Horizonte, no sábado rola a festa Kali*Nato, na Josefine. Com 7 dj’s (a atração principal é o Yinon Yahel, o israelense que já cansamos de falar aqui...) e algumas intervenções artísticas, é a festa que inicia o desfecho do ano. Ainda terá a prestigiada Elke Maravilha como hostess.... Mas este é só o começo, pois semana que vem, dia 19/12, ainda terá uma mega festa com o renomado DJ Tony Moran! Um show de bate-cabelo!


Em relação aos comentários da última postagem.... Fui sincera e rápida quando disse as coisas das festas. Mas não citei nenhum nome; nem o nome das festas foi citado.... Falamos das atrações. E se não deu ninguém, problema da pessoa que fez a xuca mau feita, né? E, infelizmente, tenho que concordar que, quando há briguinhas de bilú, os comentários lotam. Eta biluzada barraqueira e recebedora de salário mínimo! Maaaas.... É verdade que o Cabranaves toca de novo em Ipatinga nessa finde?


Não vou comentar nem dizer nada dessa vez, só repassei minha dúvida.....


Aihn, nessa época eu fico toda confusa com esse negócio de saco vermelho do Papai Noel. Tipo, não era pra sair nada de lá, e sim entrar com força num lugar que eu nem posso comentar aqui.


No mais..... Pode me seguir no twitter que eu fico dando dicas orais de dignidade. Um lusho sem fim!


Tú não sabe o que twitter? Não tem twitter? Banca a phina no twitter? Ah, filha, lá não é Orkut não...se joga e seja feliz! Porque a Angelita Seng aqui já é!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

De sexta até segunda: E o finde foi vuado!

Fofoletes! Como foi o finde: estão seguindo à risca os passinhos que eu repassei a vocês?


Se alguém responder “sim” eu dou o grito da misericórdia, porque eu não to vendo ninguém aqui em... BH!


Fias, aqui estou eu!! Depois de ver Bel Villela, Dj Douglas e Dj Rafael Lelis (nessa ordem) em Ipatinga no sábado, debaixo de um aguaceiro desenfreado. Nem tenho como falar que foi maomenos, afinal o trio bombou. Deu muita gente bonita (tanto bilú quanto sapatão) e não ficou tããããão lotado assim. Estava um clima super gostoso e a festa estava super do bem. Não tenho informações sobre a outra festa e se deu gente (comentários abertos tanto quanto minha vida sexual)....


No mais, o bafão que rolou foi a briga das valadarenses na van, antes de chegar (elas se perderam! Da próxima, leva um celular com Google Maps ou um GPS, faizfavor!). Mas nem chegou a ser um bafão; acabou sendo uma mini-discussão biluzesca.



E depois, o que eu fiz? Corri pra BH. E sabe o que está dando o que falar na cidade? A estréia do filme “Do Começo Ao Fim” (a gente postou o trailer aqui no blog e rolaram altos comentários, lembram?). Estreou na sexta e os cinemas estão lotados (ta, na sessão que fui nem tava lotado assim). Resumindo: o filme é muito ruinzinho, não há desenvolvimento do tema e é cheio de cortes sem fundamento. Sabe aquele filme em que não há problema nenhum?... Todo mundo aceita a relação dos dois e acha normal. Mas o foco do filme nem é isso, e eu não vou contar no que é para não perder a graça, se é que tem alguma.


Maaaas a garantia de sonhos eróticos é perfeita. Rola muita cena picante, com direito a nus e beijos fortes. Nu frontal rola horrores, meu bem.... Que o diga o azulejo do meu banheiro! Então, se for ver (em Valadares NUNCA será exibido), prepare-se paras as cenas de sexo e nudez que acontecem toda hora e esqueça que é um filme “normal”. Imagine que está assistindo o cine prive da Band, porque é meio que aquilo: cenas de sexo, nudez, história sem pé nem cabeça e cortes sem fim.


No mais, é isso. E alguém joga ovos pra Santa Clara porque eu não to agüentando mais essa chuvarada no estado!


Ah, se alguém tiver alguma dúvida ou questionamento sobre a festa ou o filme.... Repito: “comentários abertos tanto quanto minha vida sexual)”...


Ótima semana para as pobres mortais como você! Abraços de longe de Angel Seng!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Passinhos do findesemana!

Filhas, eai? Hoje vou ser rápida, digna e sincera. E eu vou por partes, afinal não mereço você bancando a burra e pulando os passos. Não, fiadaputa, não são os passos do Axé Moi não!


Muito menos os passos do ex-alcoólatra, meu bem. São os passos para você receber purpurina de dignidade na fuça!


Vamos lá:


1º: Me adiciona no twitter (@Angel_Seng) e mande um salve lindo pra mim. Suuuper conceitual isso!


2º: Festa em Ipatinga no sábado com o Rafael Lelis. Sua única chance de ver o DJ, que tá mais sumida que pinto de japonês no frio! E ainda tem Dj Douglas (fio, tem twitter?) e Bel Villela (fia, tem hora que não enthendo seus twitts!)!


3º: Domingo tem o Studio Electro. É o que tem pro domingo, nem vem latir no meu ouvido reclamando. E ajoelhem-se e agradeçam a Cher por ter, pelo menos, isso aqui em GV.


4º: Pegue sua mochila comprada no Mercado Central, uns aqués e vá pra BH na segunda feira. É feriado lá na terça. E ferver na segunda é o que há!


5º: Faça programas à semana inteira em BH (se você for linda; caso seja horrível, passe um batom na cara toda e finja que é palhaça de rua – é um lusho só aquela feiúra toda transformada em arte) e guarde dinheiro para o sábado. Porque, no sábado, a dignidade resolveu pousar em BH: Yinon Yahel na festa Kali*Nato, da Josefine. Nem preciso dizer que o Yinon é produtor do Offer e assim por diante.... joga no Google e se entregue nas músicas do bunito. Que é hetero e casado... Ai, sigura minha piriguita!


6º: Saindo da Jô no domingo de manhã, corra para casa, dê uma dormidinha e se prepare para prestigiar o novo local da festa itinerante “Ferveção”: Na E-Joy, que é quase do lado da Jô.


E assim, termina o roteirinho básico para o (mais que um) final de semana babado.


Lembrando que a máfia tem rolado solta e que os comentários estão minguados no Blog, eu nem sei se volto a postar alguma coisa nessa semana. Afinal, estarei seguindo à risca o roteiro, fia! Lógico que na parte do trabalho sexual eu ficarei em casa contratando um bophe, maaaaaaas......


É que me cansa ver a biluzada perdida na vida, nas esquinas da cidade, olhando para a neka de todo bophe que passa... Ah, meu KOO!


Beijos de Angelita Seng!


UPDATE DA LOKA SENG: Em Ipatinga, no mesmo dia da festa do Rafael Lelis, tem uma outra festa com o Cabranaves... Tipo, é a 27ª vez que ele vem pra festas aqui na região... E Dj bombado que baixa música da web eu vejo em toda esquina....... Prontofalei. Da próxima vez, se eu tiver tempo, eu vou.....