segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

De sexta até segunda: E o finde foi vuado!

Fofoletes! Como foi o finde: estão seguindo à risca os passinhos que eu repassei a vocês?


Se alguém responder “sim” eu dou o grito da misericórdia, porque eu não to vendo ninguém aqui em... BH!


Fias, aqui estou eu!! Depois de ver Bel Villela, Dj Douglas e Dj Rafael Lelis (nessa ordem) em Ipatinga no sábado, debaixo de um aguaceiro desenfreado. Nem tenho como falar que foi maomenos, afinal o trio bombou. Deu muita gente bonita (tanto bilú quanto sapatão) e não ficou tããããão lotado assim. Estava um clima super gostoso e a festa estava super do bem. Não tenho informações sobre a outra festa e se deu gente (comentários abertos tanto quanto minha vida sexual)....


No mais, o bafão que rolou foi a briga das valadarenses na van, antes de chegar (elas se perderam! Da próxima, leva um celular com Google Maps ou um GPS, faizfavor!). Mas nem chegou a ser um bafão; acabou sendo uma mini-discussão biluzesca.



E depois, o que eu fiz? Corri pra BH. E sabe o que está dando o que falar na cidade? A estréia do filme “Do Começo Ao Fim” (a gente postou o trailer aqui no blog e rolaram altos comentários, lembram?). Estreou na sexta e os cinemas estão lotados (ta, na sessão que fui nem tava lotado assim). Resumindo: o filme é muito ruinzinho, não há desenvolvimento do tema e é cheio de cortes sem fundamento. Sabe aquele filme em que não há problema nenhum?... Todo mundo aceita a relação dos dois e acha normal. Mas o foco do filme nem é isso, e eu não vou contar no que é para não perder a graça, se é que tem alguma.


Maaaas a garantia de sonhos eróticos é perfeita. Rola muita cena picante, com direito a nus e beijos fortes. Nu frontal rola horrores, meu bem.... Que o diga o azulejo do meu banheiro! Então, se for ver (em Valadares NUNCA será exibido), prepare-se paras as cenas de sexo e nudez que acontecem toda hora e esqueça que é um filme “normal”. Imagine que está assistindo o cine prive da Band, porque é meio que aquilo: cenas de sexo, nudez, história sem pé nem cabeça e cortes sem fim.


No mais, é isso. E alguém joga ovos pra Santa Clara porque eu não to agüentando mais essa chuvarada no estado!


Ah, se alguém tiver alguma dúvida ou questionamento sobre a festa ou o filme.... Repito: “comentários abertos tanto quanto minha vida sexual)”...


Ótima semana para as pobres mortais como você! Abraços de longe de Angel Seng!

11 comentários:

Anônimo disse...

AI GATAS. VCS AINDA PERGUNTAM COMO FOI A OUTRA FESTA? PENSEM BEM. SE UMA DELAS ESTAVA LOTADA, A OUTRA ESTAVA:::::::::::::::: VAZIA. EU FUI NA PORTA. NÃO TINHAM NEM 40 PESSOAS. MAS TB QUEM MANDOU MARCAR FESTA JUSTAMENTE NO DIA DO RAFAEL LELIS. ISSO É QUE É BURRICE.

Angel Seng disse...

Ai, anônimo, tipo, eu tenho que manter a pose, afinal fui educada como uma freira sueca! Então fiz meu papel de Bunita e perguntei sobre a outra festa......

Colokada de raiva disse...

Tinha que ser um sitizinho igual a esse pra poder ficar faz\endo intriga sem necessidade. Não interessa qual festa foi melhor! O importante é que todos tenham se divertido no sábado! Por isso que não acontecem festas boas como as do Vale do Aço em Valadares. Só tem bichinha!

Anônimo disse...

Dan melo vem aqui, colocada de raiva, e fala mal das bichas de GV. Aqui nem tem só bichinha, querida... a mais poc poc delas foi pro Vale do Aço e virou promoter de "festas" e "DJ". kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Fofas, não deixem esses comentários que citam nomes ficarem aparecendo no blog. Criticar é bom, mas falar sem saber de nada não é justo. Apaguem esse comentário aí de cima, por favor.

Anônimo disse...

OLHA. QUER SABER!!?? NÃO CONCORDO TAMBÉM COM FICAR CITANDO NOMES, MAS A COLOCADA DE RAIVA TAMBÉM INSULTOU AS DONAS DO SITE E ACHO ISSO UMA FALTA DE RESPEITO. POCHA! SE NÃO QUER LER, VÁ CATAR COQUINHO!

A FESTA DO SILVIO TAVA SIM MUITO BOA. CHEIA DE GENTE BONITA. E OS DJS ARRASARAM. PELA PRIMEIRA VEZ O RAFAEL LELIS VEIO EM IPATINGA. QUEM É QUE CONSEGUE ISSO DENOVO?

SE NÃO TIVESSE CHOVIDA, AQUELA FESTA NÃO IA CABER DE GENTE.

Luciana Tarantella disse...

Gente eu tô perdendo esse bafo aqui. Nem acredito. Não fui na festa em Ipatinga, em nenhuma das duas mas se tivesse ido com certeza iria no Dj conhecido lá. Nesse final de semana fiquei em casa comendo rufles me jogando na TV a Cabo, porque sou fina né gata e festa com chuva pra mim não serve. BJOMECHUPA!

Angel Seng disse...

Olha, em nenhum momento citamos nomes ou falamos mal de alguma festa ou outra. Por ser festa de "fulano" ou de "ciclano". O que falamos foi em relação a realidade: O Dj Rafael Lelis é muito mais conhecido e tem muito mais bagagem que o Cabranaves. Alguém já viu alguma música com "Cabranaves Remix" no final?....Além de o Rafael ser novidade por aqui.

Sobre o "bloguinho de bichinhas poc poc de Valadares", é, somos de Valadares, somos bichinhas (ou sou drag, meu bem) e não, não somos poc poc, porque não somos de Ipatinga....

Me desculpe o pessoal de Ipatinga, mas a desesperada veio aqui xingar a gente, então eu não aguentei.

Sobre as "boas" festas... Filha, algum dia vocês já tiveram uma "Turbo"? Já tiveram as maravilhosas festas do Nestor? Vocês tem festa 5 vezes no mês porque vocês tem a Usiminas, meu bem. Não é porque tem Identidade. è por puro lucro... Pense nisso antes de abrir a boca fedorenta, tá?

Ah, não arranca a calcinha e rasga de raiva não. Senão você vai ter que ir sem roupa de baixo na Jô, no próximo sábado, ver o Yinon Yahel.


Beijinho de titia, que vai continuar a jogar purpurina de dignidade na cara de todo mundo!

Cinquentinha Teem disse...

Adoooorei o bafão e adooooorei a resposta da Angel, kkkkkk


A Briguinha tá quase melhor que o post, kkkk

Anônimo disse...

O pior é que só bafão dá audiêcia pra veado! Os posts falando sobre os bares de Valadares, sobre as festas, sobre as campanhas e tudo mais, não tiveram nenhum comentário. Isso sim é que é cultura gay!

As Bunita Comunica disse...

Oi meus amores!

Já pedimos, imploramos, ajoelhamos e prometemos uma neka pra quem não citar nomes aqui no blog.

A bichinha recalcada que está menosprezando o blog, por favor, suma daki bee. Vai dar esse koo, que é disso que vc está precisando!

Minha amiga Angel Seng não citou o nome de ninguém no post. Foram os comentários que falaram mal. E não concordamos com isso, tán?? Criticar festa é uma coisa, mas criticar pessoas é outra. De bichinha mesmo.

Por fim, a festa em Ipatinga foi um sucesso. Muito otim, adé do bem, padê e gasolina. Ain gata.. não mereço andar a pé em Ipatinga, né?

Bjos em todas e mais amor com as próximas!! hahahaha

PASSIVA!

Katherine Pluma