sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Passinhos do findesemana!

Filhas, eai? Hoje vou ser rápida, digna e sincera. E eu vou por partes, afinal não mereço você bancando a burra e pulando os passos. Não, fiadaputa, não são os passos do Axé Moi não!


Muito menos os passos do ex-alcoólatra, meu bem. São os passos para você receber purpurina de dignidade na fuça!


Vamos lá:


1º: Me adiciona no twitter (@Angel_Seng) e mande um salve lindo pra mim. Suuuper conceitual isso!


2º: Festa em Ipatinga no sábado com o Rafael Lelis. Sua única chance de ver o DJ, que tá mais sumida que pinto de japonês no frio! E ainda tem Dj Douglas (fio, tem twitter?) e Bel Villela (fia, tem hora que não enthendo seus twitts!)!


3º: Domingo tem o Studio Electro. É o que tem pro domingo, nem vem latir no meu ouvido reclamando. E ajoelhem-se e agradeçam a Cher por ter, pelo menos, isso aqui em GV.


4º: Pegue sua mochila comprada no Mercado Central, uns aqués e vá pra BH na segunda feira. É feriado lá na terça. E ferver na segunda é o que há!


5º: Faça programas à semana inteira em BH (se você for linda; caso seja horrível, passe um batom na cara toda e finja que é palhaça de rua – é um lusho só aquela feiúra toda transformada em arte) e guarde dinheiro para o sábado. Porque, no sábado, a dignidade resolveu pousar em BH: Yinon Yahel na festa Kali*Nato, da Josefine. Nem preciso dizer que o Yinon é produtor do Offer e assim por diante.... joga no Google e se entregue nas músicas do bunito. Que é hetero e casado... Ai, sigura minha piriguita!


6º: Saindo da Jô no domingo de manhã, corra para casa, dê uma dormidinha e se prepare para prestigiar o novo local da festa itinerante “Ferveção”: Na E-Joy, que é quase do lado da Jô.


E assim, termina o roteirinho básico para o (mais que um) final de semana babado.


Lembrando que a máfia tem rolado solta e que os comentários estão minguados no Blog, eu nem sei se volto a postar alguma coisa nessa semana. Afinal, estarei seguindo à risca o roteiro, fia! Lógico que na parte do trabalho sexual eu ficarei em casa contratando um bophe, maaaaaaas......


É que me cansa ver a biluzada perdida na vida, nas esquinas da cidade, olhando para a neka de todo bophe que passa... Ah, meu KOO!


Beijos de Angelita Seng!


UPDATE DA LOKA SENG: Em Ipatinga, no mesmo dia da festa do Rafael Lelis, tem uma outra festa com o Cabranaves... Tipo, é a 27ª vez que ele vem pra festas aqui na região... E Dj bombado que baixa música da web eu vejo em toda esquina....... Prontofalei. Da próxima vez, se eu tiver tempo, eu vou.....

Um comentário:

Anônimo disse...

Não entendo essas bilús.. O Silvio já tinha marcado a festa há dois meses com o Rafael Lelis e já tinha divulgado. E olha só... elas marcam uma festa no mesmo dia... e com atrações que todo mundo já ouviu... re-ouviu... e já tá cansado...

eio assim, pra mim é sem chance concorrer com Rafael Lelis, porque bicha inteligente sabe que ele é PRODUTOR MUSICAL, intaun ele tem exclusividade pra tocar... Outra coisa... é a primeira vez que ele vem no Leste Mineiro e já deve ter muita bilús se coçando pro sábado chegar logo. Eu sou uma delas...

Bjos bunitas.
Valeu pelo post.