sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Sexta, sol, padê, festa, neka e álcool! Lusho total!

Jezuis!

Hoje é uma sexta! E com sol! E com ótimas festas pra ferver no finde!


Tem alguém fazendo máfia comigo ou realmente é VERDADE???


Cher resolveu ouvir minhas preces! Cher resolveu libertar cada travinha Valadarense da escuridão das trevas! Cher resolveu fazer a xuca e liberar todos os gases da alegria na cara de cada bilú!


Intão, vamos falando dos babados que acontecerão no finde.


Para meu susto e para alegria geral de 11 a cada 10 bilús, o Studio Electro abrirá neste finde no... sábado! Aihn, quanta pinta e quanta gente! Não tem nada na cidade nem na região com DDD33, intão é o que tem pro sábado! As atrações são: Dj Douglas (fia, banca a phina e me diga se tem twitter faizfavor!), Bianca Sorrah (???) e a quiridíssima Lud Ferrari, a mãe das drags da região (Gacta, mãe no sentido de apadrinhamento, não de idade, ta?).



Também haverá um concurso de Boys.... Maaaaas eu não tive informações maiores de quais boys serão e como rolará o concurso. Mas só de se parecer com um “boy” me deixa toda umectada...

(pausa para o momento raiva:)

Sobre a polícia ter baixado junto ao juizado de menores lá....Sinceramente? Eu acho um absurdo. Um absurdo por parte das autoridades. Eu tenho a CERTEZA que qualquer ser humano normal, quando faz 15 anos, já tem noção do que quer, do que gosta e do que lhe dá prazer... Principalmente no mundo gay. O juizado quer que estes jovens de 15 até 17 anos vão para onde? Para o parque brincar de gangorra? ACOOOOORDA BRASIL! A sexualidade está ai, cada dia mais cedo! Concordo que não deve ser liberado e que é necessário um controle; mas atrapalhar as festas com pessoas incomodando e te analisando é digno de processo! Não sei se é possível, mas as pessoas que pagaram e se sentiram prejudicadas por ter alguém ali explorando suas intimidades poderiam ver o caso...! E não tem como não deixa-los entrar; não é culpa do organizador. Assim, ainda defendo aquela máxima: se os pais não seguram os filhos em casa, eu é que não vou bancar a Nossa Senhora com eles!


(voltando...)


E ainda rola butecagem no domingo. Tá, pra sinhora que é lesa, butecagem é uma gíria chique para ferveção... Então o babado deve abrir no domingo. E eu disse deve porque li não sei onde que vai funcionar, mas quem manda no futuro é só a Drag-Mãe Cher.


Enquanto isso, em Belo Horizonte, no sábado rola a festa Kali*Nato, na Josefine. Com 7 dj’s (a atração principal é o Yinon Yahel, o israelense que já cansamos de falar aqui...) e algumas intervenções artísticas, é a festa que inicia o desfecho do ano. Ainda terá a prestigiada Elke Maravilha como hostess.... Mas este é só o começo, pois semana que vem, dia 19/12, ainda terá uma mega festa com o renomado DJ Tony Moran! Um show de bate-cabelo!


Em relação aos comentários da última postagem.... Fui sincera e rápida quando disse as coisas das festas. Mas não citei nenhum nome; nem o nome das festas foi citado.... Falamos das atrações. E se não deu ninguém, problema da pessoa que fez a xuca mau feita, né? E, infelizmente, tenho que concordar que, quando há briguinhas de bilú, os comentários lotam. Eta biluzada barraqueira e recebedora de salário mínimo! Maaaas.... É verdade que o Cabranaves toca de novo em Ipatinga nessa finde?


Não vou comentar nem dizer nada dessa vez, só repassei minha dúvida.....


Aihn, nessa época eu fico toda confusa com esse negócio de saco vermelho do Papai Noel. Tipo, não era pra sair nada de lá, e sim entrar com força num lugar que eu nem posso comentar aqui.


No mais..... Pode me seguir no twitter que eu fico dando dicas orais de dignidade. Um lusho sem fim!


Tú não sabe o que twitter? Não tem twitter? Banca a phina no twitter? Ah, filha, lá não é Orkut não...se joga e seja feliz! Porque a Angelita Seng aqui já é!

11 comentários:

Anônimo disse...

Graças a Deus o bar vai abrir no sábado. Isso depois de muita gente pedir e vocês falarem várias vezes aqui. Espero que encha. Quem sabe naum será um novo absinto em Valadares, porque lá bombava no sábado. Era super legal.

Aqui, os últimos domingos eu tava achando um pouquinho fraquinho. Será por causa da chuva? bjonnn!

Anônimo disse...

O concurso vai ser de gogoboys, bunitas, e não de boy perfect não, que ninguém merece!!!

Estaremos lá.

Bye

Olhos ocultos disse...

É GENTE! ESSAS BICHINHAS QUE VÃO NO BAR SÓ PRA FICAR CHAMANDO O JUIZADO DE MENOR, SEI NÃO. É MELHOR QUE OS DONOS DESSE BAR VIGIAR PORQUE QUEM TÁ CHAMANDO OS HOMI TÁ LÁ DENTRO TODO FIM DE SEMANA E SE CONTINUAR CHAMANDO EU VOU REVELAR O NOME AQUI. PORQUE DE BICHA MAFIOSA O MUNDO ESTÁ CHEIO E PRECISAMOS ACABAR COM ALGUMAS DELAS. OFF COURSE!

OUTRA COISA... DUVIDO QUE QUEM ESTÁ CHAMANDO OS ALIBANS NUNCA FICOU COM UM MENOR. HIPOCRISIA. OU SERÁ INVEJA??? KKKKKKKKKKKKKKKKK

AQUELES MENINOS QUE VÃO NO BAR JÁ DEVEM TER UM PINTO QUE BATE NO CHÃO. DEVEM TER TRANSADO MAIS QUE GENTE DE 50 ANOS E O POVO TEM CORAGEM DE FALAR QUE SÃO MENOR... INDEFESOS! VAI TOMAR NO EDI! OFERECE 5 REAIS PRA ELES, PRA VOCÊS VEREM ELES ABAIXAREM AS CALÇAS. JÁ TEVE BICHA CHUPANDO DOIS NO BOX DA CRECHE, QUE EU VI!

HAHAHAHA

Anônimo disse...

ahuahuhauhauha

....Filhas, tem um detalhe! O negócio é tão hipocrisia que teve um dos fiscais que ficou com minha amiga Alana Onasis, a miss gay de Valadares. Ela passou esfregando o rabão perto dele e ele não resistiu. Foi embora e depois voltou para pegá-la. Ele é uma cona casada, mas ninguém resiste a um edi de miss.

Cassandra disse...

Tem mais é que prender esse povinho feiu de GV. Ficam fazendo festas pessima pra tapear as bicha. e num vai ser a mudança de domingo pra sábado que vai fazer as bicha sair de suas casas pra ir na festa nao. Eles vão ter que envestir muito mais. Acorda Valadares! Onde está a diguinidade desse povo

Anônimo disse...

Ai que lusho! O bar abrir no sábado era tudo o que eu queria. Agora animo sair de casa. Nos vemos lá gatas Bjomeliga.

Anônimo disse...

No título vocês esqueceram de colar edis (pras ativas), né? Eu gosto, e daí?

Realista disse...

Gente, só bicha burra que escreve "diguinidade" assim. Cassandra querida. a "dignidade" que eu quero pra mim se escreve assim. Sobre os seus comentários, nem compensa falar. Você só critica, sem argumentar. Parece ser uma bicha invejosa, se não for a própria pessoas que está chamando a polícia para o bar. Se toca, querida. Deixa o povo ser feliz e vai viver sua tristeza sozinha!

Pronto falei!

Anônimo disse...

QUE HORROR AS FESTAS DESTE FINAL DE SEMANA EM VALADARES.
UM CONCURSO DE GENTE FEIA SE APRESENTANDO.
SERIA BOY PERFECT, OU BOY MALACABADO? FIQUEI COM MEDO DO QUE VI.
QUEM DISSE QUE ERA CONCURSO DE GOGO BOYS TAVA TOTALMENTE FORA DE SINTONIA.
ERA CONCURSO DE BICHINHA MESMO. TENTANDO SER SENSUAL. UM HORROR. MAS DEIXA AS BUNITAS FALAREM!

Anônimo disse...

E no Vale do Aço?? Como teriam ficado as festas desse fim de semana. Afinal, mais uma vez tiveram duas festas lá, concorrendo entre si... Alguém sabe??

Cassandra disse...

Ai quiriiida>> Eu escrevo diguinidade do jeito que eu quiser,pq to usando meu computador, minha internet, meu teclado. Vai lamber xoxota! C deve ser mais uma dessas bichinha poc poc de Valadares. Coitada. E oq eu quis dizer é que o povo de Valadares só tá fazendo festa pra ganhar dinheiro e não envestem em nada. Pelos outros comentários aqui fico claro isso, pq as festas do fim de semana passado estavam horrives.