segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Cartinha pro Pipika Noel!....



"Séquisso, mentiras e Pipika Noel: Ai que diliça!"


"Quirido Pipika-Noel:


Eu sei que todomundo escreve a cartinha de Natal beeeem antes do dia 24/12, pedindo presentes, acontecimentos e sei-lá-mais-o-que, mas eu sou uma diva da noite gay! Eu posso mandar uma cartinha para Vossa-Senhoria somente para agradecer pelo ano que passou, porque pedir presente pra algum ser que não existe é super Old-Fashion!


Mas eu sou uma drag de catiguria, Pipika! Intão, to escrevendo pra agradecer o tanto de bofe nekudo que o sr. me enviou como presente nesse último final de semana! Tá, além de lhe agradecer, eu quero chamar sua atenção, afinal eu talvez tenha que ficar de bunda pra cima no réveillon de tanto que eu aquendei nesse natal. Ai que glamour!


Mas voltando aos agradecimentos, quero agradecer ao senhor pelo ano de dignidade que o senhor ajudou a proporcionar. Sim, fidaputa, eu sei que o senhor não é o cara que manda no tempo nem nos acontecimentos, mas fica quieta e só lê a cartinha e não estraga a postagem do meu blog, ta?


Intão, voltando, quero agradecer ao senhor pelo ano cheio de glamour e finesse que tivemos. Bares apareceram e desapareceram, bilús deixaram de ser virgens e meio mundo gay agora é passivo. Um koo sem fim! Mas, em compensação, quanto mais passivo, mais chance de Valadares ter um bar oficialmente gay! E mais chance ainda de nós termos uma Parada! Porque a única coisa que lembra “parada” aqui na cidade é a nossa opção de vida noturna...


Aihn, 2009 já ta dando os últimos suspiros da agonia.... E eu me diverti horrores na vida noturna gay desse paísinho! Vi tanta estrela internacional, ai que loucura! Vi tanto DJ de renome mundial, ai que lusho! Fiz tanta loucura na rua, ai que trèschik! Vi tanta bilú novata e feia na rua... Ai, meu koo, porque eu não mereço!


2009 foi o ano que nosso bloguinho deu (ai, que gracinha, é igual à dona!) o que falar! Eu e minha amiga Kathy Pluma falamos bem dos lugares, demos dicas para as bilús, passamos a programação noturna de Vagaydares, BH e Vitória, demos um pulinho digno no Rio de Janeiro, prestigiamos pântanos em forma de festas e festas em forma de pântanos, rimos com comentários (alguém lembra do “faltando estéreo na voz”?) e choramos com atitudes de algumas bilús. Ensinamos às Bills como clicar em links e ver imagens em blogs pela web, porque parece que elas não sabiam..


Sabe, Pipika, fomos a diferentes cidades e corremos atrás de Paradas Gays Brasil afora. Nos enfiamos em cada reduto GayLS de Valadares e Bh e demos as últimas e fervidas notícias sobre o local, sobre a decoração e sobre os dragões (ou Barbies...) de cada butequinho guei desses lugares! Ai, Jésuis (Luz), me segura que eu to emocionada! Será que ganho algum troféu este ano? Será que vão falar meu nome na Câmara dos Deputados? Ai que luxúria!


Pipika, nós sumimos e ressurgimos como uma Fênix Gay, afinal, se não tem quem pague para nos assistir, a gente banca a milionária e faz as coisas por hobby mesmo!


No fundo, somos apenas umas drags latinoamericanas, sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindas do interior...

LÓÓÓGICO QUE NÃO, NÉ MEU BEM!


Sou uma Diva da fìnesse, do glamour e do aqué!

Mas hoje nóis queremos desejar a toda bilú, não só as Valadarenses (as de Ipatinga podem ficar de fora............................ Brincadeira, fofas!), tudo de bom e tudo quanto existe de picas diferentes no mundo! Além de glamour, grana e dignidade, que é o que mais falta por aqui!


Assim, quirido Pipika Noel, eu desejo tudibom pra todomundo.


E aqui eu vou terminando minha cartinha, afinal meu estoque de bondade ta no fim e eu estou começando a ficar sóbria. Ah, ano que vem manda os mesmo bofes, mas que com cada um venha uma garrafa de Chandon, ta?


Um, abraço nessa nekinha velha e murcha!


Obs.: O Sr. não tem e-mail ainda não? É ú ó ficar escrevendo à mão! E eu a-d-o-r-e-i a fotinha (ai, me lembrou fodinha, que mente poluída!) do ajudante do senhor que veio aqui em casa dia 24........



Pipika, quiridinho, como tenho estado sem tempo, a única festa guei de reveillóin que vi que vai acontecer na redondeza é a que está sendo promovida pela Brenda (Fun) Lee, no mesmo Bat-local: na Creche. Aihn, avisa pras Bills depois olhar no orkut direitinho porque não tenho informações maiores! Ainh, tenho várias coisas "maiores" aqui, menos informações....


Aihn, e assim, querido Pipika, vou terminando minha cartinha.... Agora, de verdade! Vou deixando bem claro a você que não disse nada antes por falta de tempo (não banca a lesa e volta lá em cima e lê) e que desejo MEEEEESSSSMOO tudibom pros leitores do blog! E ainda vou jogar dignidade pra eles: poderão imprimir, recortar e colar suas fotinhas na imagem abaixo e dizer que passaram o reveillón em um lugar digno!"



2 comentários:

Anônimo disse...

Ué, kd o povo desse lugar? Será que estão todas viajando? Beijos

Leo Honney disse...

Parabens Galera O bLOG TA sHOW DE bOLA RSRS ABRAÇOS E SUCESSOS SEMPRE