quinta-feira, 1 de abril de 2010

Por fim, Dourado venceu!


Intaun... os acontecimentos dos últimos dias dispensam quaisquer comentários. Leite derramado não volta pra panela mesmo... Se pra quem sabe ler, um pingo é letra (ai com estou cheia dos provérbios) estou falando do Dourado ter ganhado o BBB10, quirida. Assim gente, muito se falava em manipulação do resultado pela Globo, mas olha, depois de ter visto um monte de lésbica declarar abertamente que era a favor de Dourado, realmente não entendi muito bem.

Gata, você que é lesbica e que le o blogui, me diz uma coisa... o apoio ao Dourado era unanimidade entre o público lésbico???

Bem ... o pior de tudo é que eu concordava em alguns momentos com os “defensores” de Dourado, mas se tinha uma argumento que eu achava imbecil era o de que “ele era autêntico”, ou que “ele falava na cara”. Ai bibinhas... desde quando isso virou mérito? Historicamente, se você pegar Hitler, Sadan Hussem, Fidel Castro, e outros — todos falavam tudo na cara das pessoas. Eram pessoas sinceras, sim, mas isso não as impediu de cometer as atrocidades que cometeram.

Meu amigo psicólogo diz que Dourado tem fortes tendências ao suicídio e queo fato de ele ter ganhado tanto dinheiro só potencializou isso, enfim...

Enfim... Não quero comprar briga com ninguém... Ganhou o melhor (jogador)!

Nenhum comentário: