quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Bafos prediletos!

Bem, depois de mais de duas semanas sem aparecer por aqui, estou finalmente de volta. E percebo que bafão é o que não falta nesse lugar, né?

Gente, os últimos três posts foram uma coisa só. E como as bilús gostam de uma confusão, hein? Isso aqui num é neka naum, fofas. É um brogui de família. De qualquer forma, agradecemos a participação de todas vocês e é bom saber que tanta gente segue o nosso blogui, não importa se vocês escreve certo, se não; se é casada ou solteira; se é adé ou bota; se usa loreal ou avon; se faz chuca ou passa o cheque.. Hum.. Na verdade esse último quesito importa sim. Não queremos bicha porca por essas bandas.

Mas então amores. Fiquei um pouco assustada com os comentários do blogui. Não com as ofensas entre as pessoas, porque isso a gente meio que já se acostumou, mas com um comentário específico que falava sobre a possibilidade da Igreja Católica impedir que as festas continuem a ser realizadas na creche, afinal, é o único lugar que temos pra isso. Acreditem em mim, se aquela creche fechar, podem até abrir novos bares gays em Valadares — e é provável que abram — mas não vão poder ligar som alto igual na creche.

Em todos os lugares de Valadares existem vizinhos chatos que chamam a polícia quando o som fica um pouquinho mais alto que o normal. Lembram Absinto, Café no Bule, K entre Nós, Disconection, Doctor Mel? Todos esses bares tiveram problemas com som... Outro que fechou também.. e nesse caso não é gay... é o Vai e Volta, perto da ponte da Ilha.. E a própria boate Club. Valadares está uma cidade difícil de viver para pessoas jovens. E quem tolera aqueka Monalisa, gentchy?

Enfim... só queria compartilhar a situação com vocês e, é claro, saber o que vocês pensam. Por aqui, estamos torcendo para que o Silvio consiga uma forma de fazer o bar ficar mais atrativo, tanto em termos de público quanto de atrações, pois todos nós queremos uma só coisa no final das contas: nos divertir... só precisamos saber qual a melhor forma de fazer isso, e onde.

Por outro lado, existe muita pilantragem no meio GLS. Vocês acham que o Juizado de Menor, a Polícia Civil e diversas outras autoridades que têm ido ao bar são ao acaso? Igenuidade, né? Existe alguém por traz dessas denuncias e alguém muito próximo de todo mundo, que quer ver o bar fechar só pelo prazer de ver isso acontecer.

Tudo bem que o Studio Electro Sunday não seja lá a melhor coisa que já tivemos, mas pelo menos no final de semana você tem a oportunidade de decidir entre ficar em casa ou sair pro bar. E quando não temos essa oportunidade, hein? Ficamos condenados, semana após semana, a ficarmos em casa ou sairmos para ambientes que não são a nossa cara.

Não que eu seja afim da distinção de locais por sexualidade, mas a generalização desses locais ainda não é possível, haja vista atitudes repressivas contra gays que tentam se beijar no Café no Bule.

Intaun...por enquanto é isso. Tiveram outros comentários no blogui que despertaram a nossa atenção também e qualquer coisa eu ou minha amiga Angel Seng voltaremos para comentar mais coisas... Queria aproveitar e pedir o pessoal do bar pra falar um pouco sobre esse bafão do bar fechar por determinação da Igreja Católica. Isso é possível???

Bjo na perseguida das senhoras

Da queen...

Katherine Pluma

8 comentários:

Anônimo disse...

Vai dar bafo naum? kkkkkkkkkkkkkkk

Angel Seng disse...

Aihn, nem queria dizer, maaaaas.. O maior dos bafos dos últimos tempos aconteceu no Bule, quinta feira, com uma figura conhecida do meio GLS valadarense.

Bem, haviam bilús bebendo junto à tal pessoa e, na hora de acertar a conta, a "tal" pessoa não quis pagar. Resultado: uma das caminhoneiras do bar bateu na bicha... Ainh, foi cômico. A bicha disse que não tinha dinheiro, que ia mandar a mãe mandar dinheiro (como?), que depois ia mandar a irmã mandar dinheiro.... E correu pro outro lado da rua. Uma das donas do bar foi atrás e ficou peitando a bicha, que ficou se cagando toda... E ainda parece que teve uns bofes que foram contratados para bater na bicha. No final, uma outra bilú arcou com a conseqüência do preço, mas que foi hilário e de muita vergonha pra famosa bicha, ah, isso foi.

Bom, não vou dizer nomes nem postar um tópico específico sobre o babado porque isso não é o caso do bloguinho, mas que foi cômico, ah, isso foi. E que todo mundo perguntava sobre o babado no MSN, isso perguntava....

Anônimo disse...

Gente. Isso acontece muito lá. Bicha que tem coragem de beber sem pagar naquele bar é bicha suicida.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Engraçado dimais@!!

Creide disse...

Já sei do bafo todinho... e a bicha que fez isso tem super fama de caloteira... é dançarina... uniniversitária... hum.. joga no google gente.. kkkkkkkkkk.. brincadeirinha... o google nem deve saber que ela existe.

Anônimo disse...

Ai gente, desse jeito ficou fácil saber que a marca de roupas Colcci que saiu sem pagar do bar, né?

Mas conta mais, meninas!

Ele pagou a pessoas que pagou a conta da mesa? Ele pode voltar no bule ainda???

Angel Seng disse...

Gacto, o objetivo do blog não é esse... Só postei porque o título tem a ver com os bafos dos últimos tempos, então eu resolvi contar como uma coisa engraçada que aconteceu, não como simples fuxico!

Sou uma Diva!

Anônimo disse...

Ah queridas vcs começaram a contar agora a gente quer saber de tudo. Isso é utilidade publica pra gente saber perto de quem naum devemos deixar o celular na mesa quando estivermos bebendo ou emprestar dinheiro pra alguma bicha tipo essa do bar. TRANSPARÊNCIA GV, TANSPARÊNCIA!

Anônimo disse...

ACHO INGRAÇADO AS BEESHAS AQUI FALAREM MAL DOS OTROS DE QQ JEITO. QUEM É QUE NUNCA DEIXOU DE PAGAR UMA CONTA NUMA MESA OU NUNCA SAIU DE FININHO DEPOIS QUE OS OTROS NAO PERCEBERAM O Q ELE HAVIA COMIDO? FALAR É FÁCIL! MAS TODO MUNDO TEM O RABO PRESO COM ALGUMA COISA. E QUEM GARANTI QUE A CONTA DO BULE TAVA CERTA? JÁ HOUVI MUITA RECLAMAÇÃO DISSO JÁ. AGORA, ESSAS BIXA FICA QUEIMANDO AS OTRAS, PQ TODO MUNDO LÊ ISSO AQUI. POR FAVOR.