quarta-feira, 16 de junho de 2010

E aí? Como vai ser?

Meninassss!!!

A Copa ta aí, né? Os jogos já começaram e o primeiro jogo do Brasil aconteceu hoje. Tá. O jogo foi decepcionante, mas só do Brasil ter ganhando a festa estava pronta. A cidade parou! Os bares ficaram lotados. A Monalisa fez uma noite especial com a festa Mileva pra Copa.

Gustavo, quando estiver solteiro lembra de mim, gato!


Nesse vuco-vuco o Café no Bule também virou concentração – GAY. Aliás, sapatônica, né gatas? Todos mundo sabe que o bule é um bar voltado mais pro público lésbicho. Mas pra quem está afim de torcer pra Copa não há nada melhor do que torcer no bule, isso eu garanto. Até mesmo porque você pode gritar, chorar, bancar a Regina Duarte e fazer uma encenação e ninguém vai se surpreender. O máximo que pode acontecer é você receber um supetão na orelha por estar atrapalhando a continuidade do jogo.

No domingo, acontece o próximo jogo do Brasil. Vai ser de tarde. E pra quem não sabe, o Studio Electro está com as domingueiras denovo, por isso no domingo você pode assistir o jogo do Brasil tanto no Bule quanto no Studio. Se você optar pela segunda opção, vai ter música ao vivo com Patty e Grazzi. Um luxo!

Por falar nisso, olha a programação do Studio no final de semana...




Nenhum comentário: