terça-feira, 15 de junho de 2010

Final de semana. Como foi?

Fofuletes!

Vocês acreditam que a festa na Ibituruna aconteceu mesmo no último sábado? E você acreditam que a festa lotou? Isso mesmo gatas. Ao contrário do que nós pensávamos a festa foi um sucesso. Quando dissemos que ela não deveria ter sido realizada no dia da Festa da Fantasia estávamos querendo colaborar, até mesmo porque se ela tivesse sido realizada em outro dia teria dado muito mais gente, né?

Mas com relação à qualidade da festa, sem dúvida foi boa. Sabemos que o Nestor toma prejuízo mas não deixa o nível do babado cair. Então, quem foi na festa, comenta aí pra gente saber como foi. Eu, como gata antenada, vou postar aqui uma fotos que achei por aí:


Lud Ferrari

Wandera Jones. Luxo!

Again.

Wandera Jones, Nestor, e Lud.

A gogo girl.

Tem que pô, né?

Ai eu mereço!


Topless

Abram alas para o gogo boy!


Aqui a Lud desfocada!


O gogo descontraído. Ai sei eu pego.


Ai que delicia!


Delícia X 2

Umectada aqui


E agora a galera!






E a Festa da Fantasia aconteceu mesmo, e dizem, foi um sucesso. Gente! De onde o povo está tirando tanto dinheiro pra gastar em festa, hein? Nando Reis quebrou tudo naquela Açucareira. Muitas bilús se jogaram lá, com fantasias pra lá de exóticas. Muita Lady Gaga, santinhas, e outros personagens mais. Dizem que foram mais de seis mil pessoas no local. Adorooo! A Festa da Fantasia é uma das poucas festas populares aqui de GV que eu acho mara, até mesmo porque o estilo musical não é forró e axé, porque peloamordequalquercoisa!

Beijo em todas!

Nenhum comentário: