terça-feira, 15 de junho de 2010

Festinha mara!

Intaun meninas,

O Dj Axel é um fofo, né? Você não conhece ele? Clica aki. Ele mandou um depô pra gente no orkut dizendo que agora está atacando de produtor no Vale do Aço, e a festa dele vai acontecer nesse final de semana. Olha o depô dele:

“Ola Amigas Bunitas ... não sei se vocês sabem, mas eu estou agora atacando de promoter no vale do Aço e tentando mostra o meu melhor trabalho para o público, e com o foco em DJs do Brasil para valorizar a música e o vale! E gostaria de pedir o apoio de vocês no blog comentando as festas e até mesmo o projeto.

Gostaria de convidá-las a participar do evento que rola dia 19/06. Depois dêem uma olhadinha no perfil da Edden - madbeat2010@hotmail.com - Imagino que vocês vão gostar do projeto e adoraria poder ter um contato mais próximo de vocês e até mesmo de conhecê-las pessoalmente. Será um grande prazer.

Dou muita risada em seu blog e sou fã de verdade de vocês, por isso as adicionei em meu orkut. Sejam bem vindas ao evento e, caso queiram participar, entrem em contato comigo pelo msn que é o mesmo email do orkut e falaremos a respeito. Para mim será uma grande satisfação de verdade tê-las conosco.

Grande abraço e até breve!”

Olha gato, ficamos muito felizes com o seu depoimento e desejamos a você todo o sucesso no evento, tanto que vamos colocar o flyer da festa aqui abaixo. Sabemos que o nosso blogui é bastante lido pela galera do Vale do Aço, por isso arrasa no sucesso!!!

Esse Cleber pe mara, hein? Já quero!

Quanto a nos conhecer, a gente não pode se dar a esse luxo porque o nosso blogui é anônimo, para manter a qualidade dos posts e as críticas, entende? Não queremos ter o rabo preso com ninguém. Não nesse sentido! Hahahaha.

E para as nossas leitoras conhecerem um pouco do trabalho do DJ Axel, vai aqui um set dele. Se joga!

Nenhum comentário: