segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Cartinha pro Pipika Noel!....



"Séquisso, mentiras e Pipika Noel: Ai que diliça!"


"Quirido Pipika-Noel:


Eu sei que todomundo escreve a cartinha de Natal beeeem antes do dia 24/12, pedindo presentes, acontecimentos e sei-lá-mais-o-que, mas eu sou uma diva da noite gay! Eu posso mandar uma cartinha para Vossa-Senhoria somente para agradecer pelo ano que passou, porque pedir presente pra algum ser que não existe é super Old-Fashion!


Mas eu sou uma drag de catiguria, Pipika! Intão, to escrevendo pra agradecer o tanto de bofe nekudo que o sr. me enviou como presente nesse último final de semana! Tá, além de lhe agradecer, eu quero chamar sua atenção, afinal eu talvez tenha que ficar de bunda pra cima no réveillon de tanto que eu aquendei nesse natal. Ai que glamour!


Mas voltando aos agradecimentos, quero agradecer ao senhor pelo ano de dignidade que o senhor ajudou a proporcionar. Sim, fidaputa, eu sei que o senhor não é o cara que manda no tempo nem nos acontecimentos, mas fica quieta e só lê a cartinha e não estraga a postagem do meu blog, ta?


Intão, voltando, quero agradecer ao senhor pelo ano cheio de glamour e finesse que tivemos. Bares apareceram e desapareceram, bilús deixaram de ser virgens e meio mundo gay agora é passivo. Um koo sem fim! Mas, em compensação, quanto mais passivo, mais chance de Valadares ter um bar oficialmente gay! E mais chance ainda de nós termos uma Parada! Porque a única coisa que lembra “parada” aqui na cidade é a nossa opção de vida noturna...


Aihn, 2009 já ta dando os últimos suspiros da agonia.... E eu me diverti horrores na vida noturna gay desse paísinho! Vi tanta estrela internacional, ai que loucura! Vi tanto DJ de renome mundial, ai que lusho! Fiz tanta loucura na rua, ai que trèschik! Vi tanta bilú novata e feia na rua... Ai, meu koo, porque eu não mereço!


2009 foi o ano que nosso bloguinho deu (ai, que gracinha, é igual à dona!) o que falar! Eu e minha amiga Kathy Pluma falamos bem dos lugares, demos dicas para as bilús, passamos a programação noturna de Vagaydares, BH e Vitória, demos um pulinho digno no Rio de Janeiro, prestigiamos pântanos em forma de festas e festas em forma de pântanos, rimos com comentários (alguém lembra do “faltando estéreo na voz”?) e choramos com atitudes de algumas bilús. Ensinamos às Bills como clicar em links e ver imagens em blogs pela web, porque parece que elas não sabiam..


Sabe, Pipika, fomos a diferentes cidades e corremos atrás de Paradas Gays Brasil afora. Nos enfiamos em cada reduto GayLS de Valadares e Bh e demos as últimas e fervidas notícias sobre o local, sobre a decoração e sobre os dragões (ou Barbies...) de cada butequinho guei desses lugares! Ai, Jésuis (Luz), me segura que eu to emocionada! Será que ganho algum troféu este ano? Será que vão falar meu nome na Câmara dos Deputados? Ai que luxúria!


Pipika, nós sumimos e ressurgimos como uma Fênix Gay, afinal, se não tem quem pague para nos assistir, a gente banca a milionária e faz as coisas por hobby mesmo!


No fundo, somos apenas umas drags latinoamericanas, sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindas do interior...

LÓÓÓGICO QUE NÃO, NÉ MEU BEM!


Sou uma Diva da fìnesse, do glamour e do aqué!

Mas hoje nóis queremos desejar a toda bilú, não só as Valadarenses (as de Ipatinga podem ficar de fora............................ Brincadeira, fofas!), tudo de bom e tudo quanto existe de picas diferentes no mundo! Além de glamour, grana e dignidade, que é o que mais falta por aqui!


Assim, quirido Pipika Noel, eu desejo tudibom pra todomundo.


E aqui eu vou terminando minha cartinha, afinal meu estoque de bondade ta no fim e eu estou começando a ficar sóbria. Ah, ano que vem manda os mesmo bofes, mas que com cada um venha uma garrafa de Chandon, ta?


Um, abraço nessa nekinha velha e murcha!


Obs.: O Sr. não tem e-mail ainda não? É ú ó ficar escrevendo à mão! E eu a-d-o-r-e-i a fotinha (ai, me lembrou fodinha, que mente poluída!) do ajudante do senhor que veio aqui em casa dia 24........



Pipika, quiridinho, como tenho estado sem tempo, a única festa guei de reveillóin que vi que vai acontecer na redondeza é a que está sendo promovida pela Brenda (Fun) Lee, no mesmo Bat-local: na Creche. Aihn, avisa pras Bills depois olhar no orkut direitinho porque não tenho informações maiores! Ainh, tenho várias coisas "maiores" aqui, menos informações....


Aihn, e assim, querido Pipika, vou terminando minha cartinha.... Agora, de verdade! Vou deixando bem claro a você que não disse nada antes por falta de tempo (não banca a lesa e volta lá em cima e lê) e que desejo MEEEEESSSSMOO tudibom pros leitores do blog! E ainda vou jogar dignidade pra eles: poderão imprimir, recortar e colar suas fotinhas na imagem abaixo e dizer que passaram o reveillón em um lugar digno!"



quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

HO HO AIN! Pheliz Natal!!

Ei meus amores,

Beijos festivos em todas vocês!


Tán. Não achei um papai Noel bophe. Intaun vai esse ai mesmon. Tão safadinho!


Estamos nos aproximando cada vez mais do Natal e do fim do ano. Queríamos, de coração, agradecer a todas vocês que ficaram conosco durante esse ano, que acompanharam os nossos posts, que deram a sua opinião, que viveram um pouco do que a gente vive.

Temos o orgulho de dizer que em 2009 foi possível modificar muitas coisas em GV City. O atendimento no Studio Electro Sunday, por exemplo, nós conseguimos melhorar com as nossas críticas aqui no blogui. Mesmo que ainda não seja o ideal, está muito melhor do que era antigamente.

Mudamos ainda o comportamento de muita gente em 2009. E quando digo mudamos, não estou falando apenas de mim e da Angel – até mesmo porque o verbo está no plural, né gata? O fato é que, nós com os posts, e vocês com os comentários, funcionamos como um termômetro do mundo LGBT de Valadares. Produtores de festa, artistas, clientes. Todos entram aqui com freqüência para saber o que o povo pensou das últimas festas, das últimas apresentações deles, etc e tals.

É tão bom poder levar as novidades a todas vocês.

Infelizmente em 2009 ganhamos e perdemos um grande aliado, o bar Legalmente Bom, que durante alguns meses fizeram a nossa alegria aos sábados e às vezes às sextas. Um bafo do tamanho certo, assim poderíamos definir o funcionamento do bar durante os “3 meses” em que ele funcionou. Era legal pra conversar e divertir e, claro, beijar muitooo!! Eu me joguei lá...


Acho que vou tentar isso no Natal. Tendência, queridas! Só que vou pegar na frente. Muá!


E para não alongar muito esse post, quero apenas dizer que desejamos a todas vocês leitoras que em 2010 o ano seja repleto de glamour, dinheiro, saúde e sexo selvagem, porque não somos obrigadas.

Que em 2010 possamos ter festas alucinantes, melhores que as desse ano, que foram tão criticadas aqui no blogui. Que Valadares retome novamente o seu crescimento e todos nós possamos crescer com ela, inclusive culturalmente, que o nosso principal objetivo.

Que você consiga o emprego que tanto quer, que possa pagar aquele botox que tanto deseja, pra não parecer tão cona... e que, quando estiver no auge, se lembre que um dia foi uma poc poc e não esnobe as outras só porque agora veste Collci e calça Adidas.

Enfim... é isso aí Fias... Muita neka para todas!!!!


Vou materializar esse bophe, porque atonrei o peringon dele!

Fuiiiii

Kate Pluma

PS:. Tem festinha pra xenty no Studio Electro Sunday amanhã (quinta-feira) e no domingo (27). Se você tiver coragem, se joga também na Monalisa... com a banda Mi levaé... Preguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiça!

Hahahahaa

Ah! E pra vcs, só hoje tá fias.... umas musiquinhas pra se jogar no Natal... Vejo se depois posto ainda alguns sets pras senhoras se jogarem nas festas de final de ano...



quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Bafos prediletos!

Bem, depois de mais de duas semanas sem aparecer por aqui, estou finalmente de volta. E percebo que bafão é o que não falta nesse lugar, né?

Gente, os últimos três posts foram uma coisa só. E como as bilús gostam de uma confusão, hein? Isso aqui num é neka naum, fofas. É um brogui de família. De qualquer forma, agradecemos a participação de todas vocês e é bom saber que tanta gente segue o nosso blogui, não importa se vocês escreve certo, se não; se é casada ou solteira; se é adé ou bota; se usa loreal ou avon; se faz chuca ou passa o cheque.. Hum.. Na verdade esse último quesito importa sim. Não queremos bicha porca por essas bandas.

Mas então amores. Fiquei um pouco assustada com os comentários do blogui. Não com as ofensas entre as pessoas, porque isso a gente meio que já se acostumou, mas com um comentário específico que falava sobre a possibilidade da Igreja Católica impedir que as festas continuem a ser realizadas na creche, afinal, é o único lugar que temos pra isso. Acreditem em mim, se aquela creche fechar, podem até abrir novos bares gays em Valadares — e é provável que abram — mas não vão poder ligar som alto igual na creche.

Em todos os lugares de Valadares existem vizinhos chatos que chamam a polícia quando o som fica um pouquinho mais alto que o normal. Lembram Absinto, Café no Bule, K entre Nós, Disconection, Doctor Mel? Todos esses bares tiveram problemas com som... Outro que fechou também.. e nesse caso não é gay... é o Vai e Volta, perto da ponte da Ilha.. E a própria boate Club. Valadares está uma cidade difícil de viver para pessoas jovens. E quem tolera aqueka Monalisa, gentchy?

Enfim... só queria compartilhar a situação com vocês e, é claro, saber o que vocês pensam. Por aqui, estamos torcendo para que o Silvio consiga uma forma de fazer o bar ficar mais atrativo, tanto em termos de público quanto de atrações, pois todos nós queremos uma só coisa no final das contas: nos divertir... só precisamos saber qual a melhor forma de fazer isso, e onde.

Por outro lado, existe muita pilantragem no meio GLS. Vocês acham que o Juizado de Menor, a Polícia Civil e diversas outras autoridades que têm ido ao bar são ao acaso? Igenuidade, né? Existe alguém por traz dessas denuncias e alguém muito próximo de todo mundo, que quer ver o bar fechar só pelo prazer de ver isso acontecer.

Tudo bem que o Studio Electro Sunday não seja lá a melhor coisa que já tivemos, mas pelo menos no final de semana você tem a oportunidade de decidir entre ficar em casa ou sair pro bar. E quando não temos essa oportunidade, hein? Ficamos condenados, semana após semana, a ficarmos em casa ou sairmos para ambientes que não são a nossa cara.

Não que eu seja afim da distinção de locais por sexualidade, mas a generalização desses locais ainda não é possível, haja vista atitudes repressivas contra gays que tentam se beijar no Café no Bule.

Intaun...por enquanto é isso. Tiveram outros comentários no blogui que despertaram a nossa atenção também e qualquer coisa eu ou minha amiga Angel Seng voltaremos para comentar mais coisas... Queria aproveitar e pedir o pessoal do bar pra falar um pouco sobre esse bafão do bar fechar por determinação da Igreja Católica. Isso é possível???

Bjo na perseguida das senhoras

Da queen...

Katherine Pluma

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

O roteiro do finde foi grande!

Gentém, que babado é esse aqui no brogui? Quanta farta de education, Jezuis! Mas vamo que vamo que hoje é dia de contar dos babados do finde. E como eu não me contento em cobrir Valadares, dei a louca e mandei umas amigas para as festas com as despesas todas pagas. Mandei uma para Ipatinga e outra ficou aqui em Valadares, afinal eu me desdobrei (literalmente...) com os bophes de BH (Kali*Nato, na Josefine) e do Rio de Janeiro (Bitch, na Fundição Progresso).


Vamos começar por... Hum, deixa eu ver.... Hum...
Rio de Janeiro! Ai que lusho e sedução!


Pois bem, neste finde teve a irmã-drag
Deborah Cox na maior festa gay do Brasil, a “Bitch”. Tava lotada, cheia de bofes maravilhosos e suados, DJs para todos os lados e com a língua oficial sendo o inglês. Ai que diliça! Não mereço falar o rocês que é tão falado nessas terras de baixa planície!

E assim aconteceu o show de um dos maiores ícones GLS do mundo. Mas ela cantou só uns 20 minutinhos, com mais playback que show da
Britney Sperms. Os refrões das músicas tavam tudo gravado! Ai que vontade de raspar o picumã da fiadaputa! Queria ela cantando e gritando até ficar mais azul do que já é! E show de dublagi é comigo, Angel Seng, não com ela! Ai que vontade de jogar ela do palco.... Mas no geral a festa foi boa. Não vi nenhuma bilú valadarense no recinto.


Agora, vamos falar de BH!


Tipo assim, as bilús que produzem a festa fizeram um escândalo de decoração na porta da buatchi. Tinha umas lâmpadas ligadas na frente da boate toda, dando a impressão que era um show ao ar livre. Via-se de longe as luzes, um babado só! E para aumentar o grau da finesse, ainda tinha um fumacê à la Cuca! Resumo: para as pobres, era só ligar o MP3 do celular que dava pra bater cabelo ali mesmo na porta!

E lá dentro, mais decoração. Não tão tudo de bom, mas super bem planejada. Ai, eu fui pra ver o Yinon Yahel, e o bophe arrasa! Super conceitual os bate-cabelos dele! E ele ainda toca teclado ao vivo, sobe na mesa de som, bate palma... E dubla h-o-r-r-o-r-e-s. Aihn, é tão tendência assim a dublagi?

Tipo foi uma óóóótema noite. Com bilú valadarense perdida no lugar e tudo! Aihn, valadarense dá em rama, só pode!


E então nós vamos agora pra Ipatinga!


Pois intão, to esperando Cyndoka Olkenford me ligar e me contar até hoje! A danada sumiu! A última vez que ela me ligou ela disse que tinham umas pessoas correndo atrás dela para tentar apagá-la, para que ela não desse alguma notícia, mas eu não entendi bem o que ela queria dizer...

Ainda tô no aguardo! E banco a phina: quem foi nas festas em Ipatinga banca a caridosa e me conta como foi por recadinhos! E tenta achar minha amiga. Ela estava com umas jóias minhas!


E vamu pra Valadares!


Pois bem, a experiência da festa no sábado foi super válida. Tinham umas 160 pessoas (pagantes, kkk) e o lugar estava como sempre. Quem foi me representando foi a Julievisky de Bourbon. Tipo, ela é nova nos recintos GayLS e até achou que dava arranjar alguma coisa. Disse que os bofes do tal concurso nem era tão “bophes” assim e nem estavam prontos e dignos para concurso nenhum, mas era o que tinha, afinal.... Eles estavam meio sem graça demais. Nem chegava perto da foto do panfleto! A louca foi jurando que seria uns bophes estilo modelo internacional!


Aihn, tipo, eu não vi (Graças a Deus?) o estado dos caras, intão nem vou falar muito. Mas acho super legal quando as bilús dizem o que acharam.

A música foi tocada pelo Dj Douglas e tava tudo oks, de acordo com minha amiga De Bourbon. Parece que o juizado não foi lá dessa vez..........

Intão, gactas, é isso que maomenos teve no finde pelo Brasil. Eu quis ainda dar um pulo em São Paulo, mas meu jatinho não pode decolar por causa do mal tempo em BH... Que ú ó. Aliás, só pude chegar aqui hoje!

Lembrando que,.. Para quem vive reclamando das festas e das coisas de GV... Fia, se tem grana, faz igual a mim: prestigie outro lugares, outras cidades. Ou, se não puder, não viva reclamando de tudo. Faça críticas construtivas, ok?

Bilús, e assim vamos levando... Lembrando que hoje é terça e DEVE ter música ao vivo no bule. Então, é lá que nos vemos. De peruca roxa, pra ficar mais fácil achar!

Beijo!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Sexta, sol, padê, festa, neka e álcool! Lusho total!

Jezuis!

Hoje é uma sexta! E com sol! E com ótimas festas pra ferver no finde!


Tem alguém fazendo máfia comigo ou realmente é VERDADE???


Cher resolveu ouvir minhas preces! Cher resolveu libertar cada travinha Valadarense da escuridão das trevas! Cher resolveu fazer a xuca e liberar todos os gases da alegria na cara de cada bilú!


Intão, vamos falando dos babados que acontecerão no finde.


Para meu susto e para alegria geral de 11 a cada 10 bilús, o Studio Electro abrirá neste finde no... sábado! Aihn, quanta pinta e quanta gente! Não tem nada na cidade nem na região com DDD33, intão é o que tem pro sábado! As atrações são: Dj Douglas (fia, banca a phina e me diga se tem twitter faizfavor!), Bianca Sorrah (???) e a quiridíssima Lud Ferrari, a mãe das drags da região (Gacta, mãe no sentido de apadrinhamento, não de idade, ta?).



Também haverá um concurso de Boys.... Maaaaas eu não tive informações maiores de quais boys serão e como rolará o concurso. Mas só de se parecer com um “boy” me deixa toda umectada...

(pausa para o momento raiva:)

Sobre a polícia ter baixado junto ao juizado de menores lá....Sinceramente? Eu acho um absurdo. Um absurdo por parte das autoridades. Eu tenho a CERTEZA que qualquer ser humano normal, quando faz 15 anos, já tem noção do que quer, do que gosta e do que lhe dá prazer... Principalmente no mundo gay. O juizado quer que estes jovens de 15 até 17 anos vão para onde? Para o parque brincar de gangorra? ACOOOOORDA BRASIL! A sexualidade está ai, cada dia mais cedo! Concordo que não deve ser liberado e que é necessário um controle; mas atrapalhar as festas com pessoas incomodando e te analisando é digno de processo! Não sei se é possível, mas as pessoas que pagaram e se sentiram prejudicadas por ter alguém ali explorando suas intimidades poderiam ver o caso...! E não tem como não deixa-los entrar; não é culpa do organizador. Assim, ainda defendo aquela máxima: se os pais não seguram os filhos em casa, eu é que não vou bancar a Nossa Senhora com eles!


(voltando...)


E ainda rola butecagem no domingo. Tá, pra sinhora que é lesa, butecagem é uma gíria chique para ferveção... Então o babado deve abrir no domingo. E eu disse deve porque li não sei onde que vai funcionar, mas quem manda no futuro é só a Drag-Mãe Cher.


Enquanto isso, em Belo Horizonte, no sábado rola a festa Kali*Nato, na Josefine. Com 7 dj’s (a atração principal é o Yinon Yahel, o israelense que já cansamos de falar aqui...) e algumas intervenções artísticas, é a festa que inicia o desfecho do ano. Ainda terá a prestigiada Elke Maravilha como hostess.... Mas este é só o começo, pois semana que vem, dia 19/12, ainda terá uma mega festa com o renomado DJ Tony Moran! Um show de bate-cabelo!


Em relação aos comentários da última postagem.... Fui sincera e rápida quando disse as coisas das festas. Mas não citei nenhum nome; nem o nome das festas foi citado.... Falamos das atrações. E se não deu ninguém, problema da pessoa que fez a xuca mau feita, né? E, infelizmente, tenho que concordar que, quando há briguinhas de bilú, os comentários lotam. Eta biluzada barraqueira e recebedora de salário mínimo! Maaaas.... É verdade que o Cabranaves toca de novo em Ipatinga nessa finde?


Não vou comentar nem dizer nada dessa vez, só repassei minha dúvida.....


Aihn, nessa época eu fico toda confusa com esse negócio de saco vermelho do Papai Noel. Tipo, não era pra sair nada de lá, e sim entrar com força num lugar que eu nem posso comentar aqui.


No mais..... Pode me seguir no twitter que eu fico dando dicas orais de dignidade. Um lusho sem fim!


Tú não sabe o que twitter? Não tem twitter? Banca a phina no twitter? Ah, filha, lá não é Orkut não...se joga e seja feliz! Porque a Angelita Seng aqui já é!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

De sexta até segunda: E o finde foi vuado!

Fofoletes! Como foi o finde: estão seguindo à risca os passinhos que eu repassei a vocês?


Se alguém responder “sim” eu dou o grito da misericórdia, porque eu não to vendo ninguém aqui em... BH!


Fias, aqui estou eu!! Depois de ver Bel Villela, Dj Douglas e Dj Rafael Lelis (nessa ordem) em Ipatinga no sábado, debaixo de um aguaceiro desenfreado. Nem tenho como falar que foi maomenos, afinal o trio bombou. Deu muita gente bonita (tanto bilú quanto sapatão) e não ficou tããããão lotado assim. Estava um clima super gostoso e a festa estava super do bem. Não tenho informações sobre a outra festa e se deu gente (comentários abertos tanto quanto minha vida sexual)....


No mais, o bafão que rolou foi a briga das valadarenses na van, antes de chegar (elas se perderam! Da próxima, leva um celular com Google Maps ou um GPS, faizfavor!). Mas nem chegou a ser um bafão; acabou sendo uma mini-discussão biluzesca.



E depois, o que eu fiz? Corri pra BH. E sabe o que está dando o que falar na cidade? A estréia do filme “Do Começo Ao Fim” (a gente postou o trailer aqui no blog e rolaram altos comentários, lembram?). Estreou na sexta e os cinemas estão lotados (ta, na sessão que fui nem tava lotado assim). Resumindo: o filme é muito ruinzinho, não há desenvolvimento do tema e é cheio de cortes sem fundamento. Sabe aquele filme em que não há problema nenhum?... Todo mundo aceita a relação dos dois e acha normal. Mas o foco do filme nem é isso, e eu não vou contar no que é para não perder a graça, se é que tem alguma.


Maaaas a garantia de sonhos eróticos é perfeita. Rola muita cena picante, com direito a nus e beijos fortes. Nu frontal rola horrores, meu bem.... Que o diga o azulejo do meu banheiro! Então, se for ver (em Valadares NUNCA será exibido), prepare-se paras as cenas de sexo e nudez que acontecem toda hora e esqueça que é um filme “normal”. Imagine que está assistindo o cine prive da Band, porque é meio que aquilo: cenas de sexo, nudez, história sem pé nem cabeça e cortes sem fim.


No mais, é isso. E alguém joga ovos pra Santa Clara porque eu não to agüentando mais essa chuvarada no estado!


Ah, se alguém tiver alguma dúvida ou questionamento sobre a festa ou o filme.... Repito: “comentários abertos tanto quanto minha vida sexual)”...


Ótima semana para as pobres mortais como você! Abraços de longe de Angel Seng!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Passinhos do findesemana!

Filhas, eai? Hoje vou ser rápida, digna e sincera. E eu vou por partes, afinal não mereço você bancando a burra e pulando os passos. Não, fiadaputa, não são os passos do Axé Moi não!


Muito menos os passos do ex-alcoólatra, meu bem. São os passos para você receber purpurina de dignidade na fuça!


Vamos lá:


1º: Me adiciona no twitter (@Angel_Seng) e mande um salve lindo pra mim. Suuuper conceitual isso!


2º: Festa em Ipatinga no sábado com o Rafael Lelis. Sua única chance de ver o DJ, que tá mais sumida que pinto de japonês no frio! E ainda tem Dj Douglas (fio, tem twitter?) e Bel Villela (fia, tem hora que não enthendo seus twitts!)!


3º: Domingo tem o Studio Electro. É o que tem pro domingo, nem vem latir no meu ouvido reclamando. E ajoelhem-se e agradeçam a Cher por ter, pelo menos, isso aqui em GV.


4º: Pegue sua mochila comprada no Mercado Central, uns aqués e vá pra BH na segunda feira. É feriado lá na terça. E ferver na segunda é o que há!


5º: Faça programas à semana inteira em BH (se você for linda; caso seja horrível, passe um batom na cara toda e finja que é palhaça de rua – é um lusho só aquela feiúra toda transformada em arte) e guarde dinheiro para o sábado. Porque, no sábado, a dignidade resolveu pousar em BH: Yinon Yahel na festa Kali*Nato, da Josefine. Nem preciso dizer que o Yinon é produtor do Offer e assim por diante.... joga no Google e se entregue nas músicas do bunito. Que é hetero e casado... Ai, sigura minha piriguita!


6º: Saindo da Jô no domingo de manhã, corra para casa, dê uma dormidinha e se prepare para prestigiar o novo local da festa itinerante “Ferveção”: Na E-Joy, que é quase do lado da Jô.


E assim, termina o roteirinho básico para o (mais que um) final de semana babado.


Lembrando que a máfia tem rolado solta e que os comentários estão minguados no Blog, eu nem sei se volto a postar alguma coisa nessa semana. Afinal, estarei seguindo à risca o roteiro, fia! Lógico que na parte do trabalho sexual eu ficarei em casa contratando um bophe, maaaaaaas......


É que me cansa ver a biluzada perdida na vida, nas esquinas da cidade, olhando para a neka de todo bophe que passa... Ah, meu KOO!


Beijos de Angelita Seng!


UPDATE DA LOKA SENG: Em Ipatinga, no mesmo dia da festa do Rafael Lelis, tem uma outra festa com o Cabranaves... Tipo, é a 27ª vez que ele vem pra festas aqui na região... E Dj bombado que baixa música da web eu vejo em toda esquina....... Prontofalei. Da próxima vez, se eu tiver tempo, eu vou.....

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

ABSINTO

Esse bar definitivamente foi um marco no mundo gay valadarense. Podemos dividir Valadares entre antes e depois do Absinto. Foi quando começou realmente a liberação sexual gay na cidade, que as pintosas decidiram abrir as asas e dizer: “Me sinto segura para soltar a mulher que existe em mim”. O bar funcionava próximo ao SAAE, numa ruazinha super-escura. O nome, Absinto, era acompanhado de uma fadinha verde, e, por vezes, muitas bilús saiam do local colocadas de tanto tomar a bebida que deu o nome para o bar. Era um bar que oferecia um pouquinho de tudo com uma significativa qualidade: tinha coisas pra você comer, tinha um cardápio de bebidas super do bem e assim por diante. Era justo e digno.

Era um ambiente extremamente agradável, aconchegante, e bem humorado. Definitivamente o melhor bar dos domingos, com o diferencial de que o Absinto foi um dos únicos bares gays valadarense, fechados, que abriam durante quase todos os dias da semana. Inicialmente não eram permitidos beijos gays, até que a coisa liberou geral, a música se tornou totalmente gay, e até chupetinhas estavam acontecendo no banheiro, que ficava nos fundos do bar.

Foi durante a existência do Absinto que começaram a aparecer a maioria das drags que hoje são conhecidas em Valadares. Todo final de semana uma bilús diferente se vestia de drag queen e aparecia montada no bar. A drag Jully Pink era a resident do bar. Todo final de semana levava um produção diferente para o local. Outras drags que também ganharam força no Absinto foram Priscila Queen, Amanda Ramazzotti e a lendária Brenda Lee, que chegou a ser considerada o melhor show da noite – o mais esperado. Ainda tinha um telão digno com clipes e DVD’s super atuais, coisa até então inédita em GV.

O Absinto realizou ainda diversos concursos – Boy Perfect, do qual Leo Honey saiu vitorioso; e top drag, que a Jully Pink foi a vencedora. O bar recebeu a visita de artistas famosos também. Uma delas foi a drag paulista Dimmy Kieer; e a drag de BH, Peris Áquila, além do tequileiro famoso de Belo Horizonte. Com certeza foi um dos melhores bares GLS de Governador Valadares, e que faz falta na cena LGBT.

Um dos destaques era a variedade de temas, pois todo final de semana as festas tinham um tema diferente e uma decoração modificada. O preço das bebidas também era super acessível, e em dias de semana, havia promoção quase imperdível, de cerveja garrafa a R$ 1,99, por exemplo. Por isso o bar estava continuamente cheio. A localização também ajudava bastante.

Havia sábados em que o Absinto estava tão cheio que era praticamente impossível transitar, por isso o bar era um sucesso, e bastava marcar um festa no sábado, que todo mundo já sabia pra onde ir. E detalhe: O bar ficava cheio de pessoas bonitas. Maaaas, mais no fim da vida do bar, o local era ponto de encontro de cacuras e agruras do mundo GLBT. Bichas estranhas de toda Valadares estavam passando e indo lá, e fazendo escândalo ainda por cima. E, pra variar, não gastavam um aquézinho... Assim, o bar não estava dando um retorno bom aos donos. Fora os problemas com a polícia (adivinha o motivo.....som alto!) e o cansaço que é manter um bar num finde. Assim, o bar encerrou seu serviço com uma festa lushuosa e privê, com nome exclusivamente na lista e tudo. Não só lágrimas rolaram como a Brenda Lee também!

Resumindo, o Absinto apresentou a GV uma verdadeira opção GLBT, sem carão, sem pudores e sem nóias. Várias bilús saíram do armário ali, e isso é super tendência em qualquer lugar do mundo!

Serviço

Endereço: Rua Sá Carvalho (Centro) – próximo ao SAAE.
Dia e horário: Inicialmente, de terça a sábado – 19h, 20h e 21h. Depois, apenas sextas, sábados e domingo – 21h e 18h (domingo).
Tipo: Música eletrônica e MPB
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=2482626
Status: Desativado.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Um dia o Fim chega?

E ai bando de agruras? Coméquesestão?


Bom, o site tá meio parado, né? Ah, meu koo, nem to querendo escrever nada aqui, afinal ninguém tem deixado recado nem interagido. E eu vou ficar dando dica das coisas aqui pras feias fazerem máfia ou não prestigiar? Vou ficar dando notícias de eventos em GV, Ipatinga, BH e do meu koo à toa? Eu, sinceramente, como uma drag digna, phina e elegante, não mereço mais ficar tentando ele var a auto-estima das bilús valadarenses.


Hoje, lá pelas 11hrs, enquanto tomava meu café da manhã com o leite enriquecido com ferro da Parmalat, tive uma visão. Tive uma visão do inferno: eu presinha nessa cidade eternamente, com umas bilús feias e que não querem continuar a aumentar a dignidade. Que ficam na mesmice e não prestigiam os locais GLBT de Valadares, que além de serem poucos estão meio capengas. Que bancam o bophe poderoso quando na verdade é uma passiva convicta. Que fazem máfia umas com as outras por pura inveja e pura vontade de ser feliz.


Ah, eu cansei, sabe? Transformando o ditado, já tentei oferecer pérolas demais a vocês, queridas porcas. Quer dizer, porquinhas da Índia, né? Porque as bilús de GV são tão desatualizadas que devem estar seguindo a moda da novela das 8 que acabou há uns meses...


Fazer o que se muitas não tem aqué pra prestigiar outros locais a não ser a sala de bate-papo da UOL. Fazer o que quando o máximo de música remixada que uma bilú conhece é “Bicha linda, mona lusho”? Fazer o que quando as pessoas fazem ú ó para tentar puxar o tapete de quem eles nem sabem que é? Fazer o que, quando as pessoas ao invés de querer rir e ser feliz querem um pau grande e grosso pra enfiar rabo afora, afinal ela é uma bilú enrustida e sente prazer quando dá escondido?.... Fazer o que se o seu monitor (ou o da lan que você usa, pobrecita) é antigo e nem é widescreen, fazendo com que você NÃO veja um mega globo de boate que fica do lado direito no fundo do blog...


Peço perdão àquelas que acompanham o blog e que até dão um feedback (joga no Google se a senhora não tiver tido aula no CCAA fia), mas eu não to pensando em manter um ritmo de postagens legais; até porque eu tenho tido muita coisa pra fazer.... Como fazer sexo, ir no cinema, prestigiar boates Brasil afora, atender ao Paulinho Tripé, visitar amiguichas ricas e que tenham em casa bebidas com dosagem alcoólica superior a 28%, porque eu não mereço uma simples cerveja. Eu quero é a dignidade!!


Não, o blog não vai acabar. Não, eu não vou parar de postar. Não, a Katherine Pluma não vai parar de postar (aliás, ela nem sabe disso que to escrevendo). E, não, também não vou postar tudo o que terá na cidade mais. Ou até postarei mais coisas, caso me dê uma vontade; uma força estranha.


Desculpa o desabafo, amores, mas é meio isso que tenho sentido. E se quiser latir para eu ouvir, os recados estão abertos.


Meu koo com dignidade da querida e poderosan Angel Seng

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

BOATE TURBO

Sem dúvida é “o” marco entre as antigas festas GLS e as atuais em Governador Valadares. O ápice do glamour! A Boate Turbo, que, durante muito tempo foi destinada ao público heterossexual, durante cerca de quatro meses pertenceu ao público gay valadarense. Isso aconteceu no final de 2007, quando o promoter Silvio Zafalão pegou a Casa – que estava às vésperas de fechar por causa do mau rendimento -, e decidiu atrair o público gay para as festas. E foi ai que começamos a ficar felizes com a possibilidade de termos uma boate gigante ao nosso dispor!


A primeira festa aconteceu ainda no reveillon de 2007, quando Zafalão conseguiu colocar na Turbo aproximadamente 600 pessoas, com a presença, pela primeira vez em Valadares, do DJ Axel-X, de Belo Horizonte. A festa foi um sucesso, elogiada por muitos bilús, afinal a boate tem uma estrutura de quase primeiro mundo, com uma decoração super do bem e atual. Não perdia em nada pra a outra boate da cidade...



A segunda-festa aconteceu em 2008, impulsionada pelo sucesso da primeira. Foi em março, com a presença da drag-amiga Dimmy Kieer (drag mãe é só a Cher!), que se apresentou e arrancou elogios entre as pessoas presentes no local. Gentén, tinham mais de 800 pessoas no babado aquele dia! Foi o dia do glamour: muita purpurina da dignidade! O DJ Douglas tocou pela primeira vez no local e também foi elogiado pelos participantes. Nessa noite quem passava próximo à boate podia ver uma fila que quase virava o quarteirão, de gays que queriam entrar na festa. Nessa segunda noite de sucesso, a festa conseguiu atrair a biluzada de Valadares e de outras cidades da região, incluindo o Vale do Aço.



Passada a fase áurea, veio então o momento das vacas magras. Novas festas começaram a ser feitas para o público GLS, dessa vez em finais de semana consecutivos – sexta e sábado. A partir de então o público gay começou a se tornar cada vez mais escasso na boate, que muitas vezes só tinha música ao vivo, para contenção de gastos. Lembro-me das vezes que teve cerveja de graça na sexta até as 23hrs, um desbunde para as mais pobres. Mas as pobres foram tão burras que não se atentavam para o fato de que só precisariam pagar só a portaria... Ah, ainda teve o Sapa-day, que foi um dia destinado às fanchas... E o que aconteceu? Nenhuma foi, afinal, se bilú não estava indo, imagina as sapatãos...



Na boate, tivemos contato com pessoas e artistas que bombavam Brasil afora, como Michelle Summers (Drag renomada de São Paulo); DJ Aless (da Josefine em BH); LaBelle Beauty (de São Paulo); diversos gogo boys; Daniele Moreno (cantora ipatinguense) e vários outros.



Passados três meses da fase de sucesso da boate, e com a pouca freqüência do público GLS, a parceria foi quebrada e a boate foi entregue aos seus antigos donos. E acabou-se o sonho valadarense de ter uma Casa GLS com a qualidade de uma capital do mundo – que efetivamente era o caso da Turbo.

Serviço:

Endereço: Rua Israel Pinheiro, (Centro) – Próximo ao bar JB.
Dia e horário: Sextas e sábados, às 21h e 22h, respectivamente.
Tipo: Música eletrônica e MPB
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=54781972
Status: Desativado

OBS:. Na época em que a boate fechou, ela foi reformada, reabrindo com o nome “Club”. Houve certo bafafá sobre isso, porque o nível de pessoas tinha melhorado em relação à outra boate da cidade; mas não passou de uns meses. Hoje, tá lá, jogada às traças. Está desativada.


Detalhe: o local, mesmo com uma infra-estrutura boa e com a vedação perfeita para o som, ainda sofria reclamações de vizinhos pelo impacto que o som causava nas paredes de suas casas. Sim, é verdade. Praticamente ao lado da boate tem um prédio residencial que vivia fazendo abaixo-assinado para a casa fechar. Uma vez, uma moradora conhecida no mundo sapatonístico (e que mora lá) disse que, nos primeiros andares do prédio, as coisas chegavam a “pular”; um exemplo era alguma coisa que era deixada na pia da cozinha, que ia “andando” e caia! Aihn, tão tendência essa coisa sobrenatural!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

MPB TRONIC / ORGANIC

Sem dúvida, umas das maiores festas que o Leste Mineiro já conheceu. Em 2007, depois de uma curta temporada de poucas festas e poucos bares gays em Valadares, nascia a primeira festa que traria à cidade nomes conhecidos da cena GLS de todo o Brasil. Nomes como Nanny People, Dimmy Kieer, Verônica Pires (Cover da Madonna), Candice Kay, LaBelle Beauty, Capas da revista G. Magazine e DJs conhecidos e admirados em todo o País, como o DJ Aless (que à época havia sido considerado o melhor DJ de Minas Gerais).

Inicialmente realizada num salão de festas próximo ao GV Shopping, a festa se mostrou promissora, com uma decoração inovadora e ousada, fazendo clara alusão ao mundo GLS. A parceria era de Silvio Zafalão e Bel Villela – a última que abriu a festa com sua MPB.

Nessa época, a festa atraia público de diversas cidades da região, impulsionadas pelas atrações que eram tão conhecidas. Depois a festa mudou para diversos locais, inclusive na Boate Turbo (a 1ª MPB Tronic na boate é até tema de outro tópico... De tanto sucesso que a festa fez!). a festa começou a cair no desgosto do público GLS, que deixou de freqüentar, o que gerou insatisfação na maioria que ainda freqüentava. Em meados de 2007, a festa começou a se chamar “Organic”, e também surgiram novas opções de locais: a festa chegou a ser realizada na Chácara Multirão, mas a estrutura do local não agradou a maioria do público GLS, por isso muitos deixaram definitivamente de participar.

O nome MPB Tronic, com o passar do tempo, deixou de ser apenas o nome de uma festa e se tornou efetivamente uma marca. Um site da marca foi lançado na internet no endereço www.mpbtronic.com.br, mas foi desativado depois de algum tempo. Atualmente, algumas festas são promovidas sob essa marca, como algumas festas no clube Colina, no bairro SIR, e até mesmo o próprio Studio Electro Sunday. Mas há algum tempo Valadares não recebe um festa da MPB Tronic.

Serviço:

Endereço: Sem endereço fixo
Dia e horário: Sábados, sempre às 22 horas.
Tipo: Música eletrônica e MPB
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18341702896939854576
Status: Ativado (Mas há mais de seis meses sem realização em Valadares; em Ipatinga acontecem algumas esporadicamente).

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

MISS GAY

O Miss Gay é uma festa que ocorre anualmente em Governador Valadares com o objetivo de eleger a melhor beleza gay (drag queen) da cidade. O concurso já teve seus altos e baixos, mas desde que começou, há mais de 20 anos, não deixou de ser realizado um só ano. Por ser muito antigo, não sabemos muito sobre o concurso, ele já foi realizado em diversos locais, por exemplo, a Quadra do Ginásio Poliesportivo de Governador Valadares; o Minas Clube e na própria Creche Tereza de Calcutá.

É bom que se saiba, não há verba pública para a realização do Miss Gay, mas mesmo assim, seus organizadores – que são voluntários – conseguem patrocínio para a realização do mesmo. Por ordem decrescente, o miss gay desse ano, por exemplo, teve como vencedora a drag Alanna Onassis, que está aqui nesse post. Diga-se de passagem, esse foi o pior Miss Gay de que nos lembramos, realizado sob a luz amarela da Creche, que não é um lugar bonito; faltou decoração; música de qualidade (tocaram funk) e diversos outros requisitos de um Miss Gay com glamour.

O miss de 2008, no entanto, foi muito bom. Aconteceu no salão de festas do Minas Clube, que já mostra seu glamour desde a portaria. Os desfiles foram todos bem organizados, as candidatas estavam num nível bacana e a festa contou com decoração, painel e tudo mais com toda grandiosidade que um evento tradicional desses merece. A passarela era ampla, os shows foram bem escolhidos e os artistas que se apresentaram também.

Um dos shows destaques foram de Jully Pink, que chorou ao som de Beautifull de Christina Aguillera. Todos se emocionaram. Foi um dos eventos com maior número de concorrentes. Quem se consagrou vencedora foi Nicole Lapierry. O concurso do ano anterior, 2007, foi realizado no salão de festas próximo ao shopping. Foi melhor que o de 2009 e inferior ao de 2008. A Miss Gay escolhida no concurso foi Jully Pink.


O bom do Miss Gay é que, pelo seu aspecto político, muitas pessoas – inclusive do meio GLS – que normalmente não freqüentam as festas normalmente acabam indo. É comum no evento a presença de autoridades especialmente convidadas, como vereadores, pessoas conhecidas do poder público, entre outras. Esperamos que, mesmo com a decepção do último concurso, essas pessoas não deixem de prestigiar um evento tão importante, e que já faz parte da cultura de Governador Valadares.

Serviço:

Endereço: Sem endereço definido;
Dia e horário: Normalmente entre agosto e outubro de cada ano. Sempre após as 21h.
Tipo: Música eletrônica e desfiles de beleza. Shows de dublagem musical.
Orkut: Não tem
Status: Ativado

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

STUDIO ELECTRO SUNDAY

A gente fala, fala, e fala do Studio Electro Sunday, mas não falamos exatamento o que ele é. Intaun eis a oportunidade. É um barzinho montado na verdade... funciona no salão de festas da Creche Madre Tereza de Calcutá, na divisa entre o Centro e o bairro Vila Mariana. Mas o bar já funcionou na Ilha dos Araújos, no endereço em que funcionava o antigo Ilha Scoth Bar. Foi necessária a mudança pois o som alto estava incomodando os vizinhos, que prontamente se manifestaram chamando a polícia (os alibans).

Se em termos de estrutura, o bar perdeu com a mudança, em termos de liberdade houve um avanço. O Studio Electro Sunday é um bar de música eletrônica e precisa de som alto para que as batidas da e-music possam ser sentidas pelos clientes, pois aí está a graça do bar. Mas nem só de música eletrônica vive o bar... tem ainda música ao vivo, com Bel Villela e às vezes com convidados, como Fernanda Portilho e outros improvisos de última hora.


Nomes importantes da música eletrônica já se apresentaram no local, como DJ Cobra (da Boate Lê Boy, no Rio de Janeiro); DJ Pablo (de Ipatinga); DJ Cabrabanes (de São Paulo); DJ Luide (de Governador Valadares). Aqui de Valadares, se apresentou ainda o DJ Douglas, o DJ Yuri, DJ Rafael, DJ Andréa e o DJ Residente do bar – DJ Hugo.

Já ocorreram dois duelos de Djs no bar e um duelo de Drags. No primeiro, o vencedor foi DJ Douglas e no segundo foi Priscila Queen. Outra a se apresentar constantemente no Studio é Lud Ferrari, considerada madrinha das drags valadarenses.


O Studio Electro Sunday, como o próprio nome já diz, funciona aos domingos, e, às vezes às sextas-feiras. A decoração é estilo boate, com infláveis e tecidos espalhados pelo salão. Há ainda jogo de luzes e algumas mesas para quem quiser descansar um pouco. O salão fica no subpiso da creche, por isso às vezes o calor pode incomodar um pouco.


Mas, sem dúvida alguma, no contexto atual de Governador Valadares, o Studio é a melhor opção para quem quer sair e se divertir. Os shows de drag dão um show à parte no domingo.

Serviço:

Endereço: Rua Sete de Setembro, (Centro) – depois do GV Shopping
Dia e horário: Aos domingos, sem exceção. Às sextas-feiras (uma sim, outra não). Sempre às 20 horas.
Tipo: Música eletrônica e MPB
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15384953015345438519
Status: Ativado

terça-feira, 17 de novembro de 2009

CAFÉ NO BULE

Esse barzinho talvez seja um dos mais antigos de Governador Valadares, sendo da época em que eu ainda nem sabia que existiam bares gays nessa cidade. Começou como um bar hétero... ahh... sejamos sinceras... um bar semi-hétero... porque as donas são um casal lésbico, intaun muitos amigos e amigas delas acabavam indo, e chamavam outros amigos, que chamavam outros amigos... e assim foi.

Com o passar do tempo o bar começou a ser freqüentado 90% pelo público gay e 10% por outras variantes. Isso até começar a música ao vivo às terças-feiras com Bel Villela – que atraia para o bar uma multidão de gays e gayas, para beber e confraternizarem. Resultado: A partir de então, a freqüência GLS que já era de 90% passou para 97%.

Muitos artistas passaram pelo bar... como Patty e Grazy, Ulisses Alvim, Lorrane e outros mais... Mas com o passar do tempo, o bar acabou tendo problemas com o som alto (reclamação de vizinhos) e ameaçou fechar, por vezes. Foi colocado à venda, mas ao que parece ninguém apareceu para comprar, por isso as donas permanecem até hoje com ele aberto e, para o nosso, prazer, é o único bar GLS atual que fica aberto quase que a semana inteira, com algumas ressalvas.

O bar é aberto, ou seja, as cadeira ficam sobre a calçada, por isso, qualquer demonstração de amor homossexual mais exagerada é reprimida com toda severidade que só uma caminhoneira consegue atingir. Mesmo assim, nos dias de semana e aos sábados, em que Valadares não tem nada pra fazer, o “Bule” – apelido carinhoso do bar – é o único lugar gay que temos pra ir, sem esquecer dos caldos de lá, que são os melhores de Governador Valadares.

Serviço:

Endereço: Rua Marechal Deodoro, esquina com Rua Afonso Pena (Centro)
Dia e horário: De terça à sábado, normalmente a partir das 20h30.
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=22110324
Tipo: Música ambiente e MPB ao vivo
Status: Ativado

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Um ano de As Bunita Comunica! Se joga!!!


“Parabéns pra você! Eu só vim pra ... comer? O nekão, que é o bom... esqueci de trazer!”...

OLÁ VEADADA e TRAVESTIS desse meu reino valadarense...

Bjinho festivos em todas vocês porque nessa noite de chuva a tia Katherine Pluma está pousando com a sua nave espacial nesse bloguinho que está um ahazzo. Finge que é nave da Xuxa, tá gata?

Negócio é o seguinte: Depois de amanhã, quarta-feira, o blogui completa um ano de vida, o que significa, um ano levando a todas vocês – de graça, fedaputa – as notícias mais importantes do meio gay valadarense.

Já ficamos sabendo de muitas biluzinhas que não perdem um só post do blogui, que se agendam através da nossa agenda e que ficam sabendo o que rolou nas paradas através do que postamos aqui. Intaun, vou começar falando sobre a experiência de ter um blogui gay em Valadares:

Bem, gatas, esse é um blogui anônimo, portanto, ficou um pouco mais fácil fazer críticas sem precisar ficar dando explicações pra todo mundo, afinal, nosso papel aqui não é justificar o que fazemos, mas termos liberdade de expressar o que der na telha...

Claro, não saímos falando a torto e à direita, queimando o filme das pessoas atoa, criticando a maquiagem dos viado, porque dá morte. De forma alguma. Todas as nossas críticas foram construtivas e isso pode ser verificado na nossa página de depoimentos no orkut, onde até mesmo pessoas as quais criticamos reconheceram o valor do nosso trabalho.

Mas tiveram aquelas que entraram aqui no blogui, colocaram comentários ofensivos, falaram mal de outras pessoas e até de nós mesmas. Glaron que naum dá pra controlar tudo o que acontece na internet, né gata? Nem que fossemos travestis hakersss.. Isso existe??!! Resultado: Tivemos que filtrar os comentários, sem deixar, é claro, que as críticas fossem ao ar.

O fato é... adoramos postar aqui e fazemos com o maior prazer... porque as pessoas merecem saber o que anda acontecendo no mundo gay de Valadares... e mais ainda... elas merecem saber que existe um meio gay valadarense... pois é grande o número de simpatizantes que acessam volta e meia o nosso blogui... alguns até deixam comentários elogiosos, que nos deixam super felizes.

Hoje, nosso contador registra (nesse momento) 15.717 visitas no blogui – o que é um recorde pra um blogui gay em Valadares no período de um ano. Aliás, muitos bloguis gays surgiram nos últimos anos na cidade, cheios de fofoca e conversa fiada. Fizemos diferente. Criamos uma nova forma de comunicar com a biluzada dessa cidade, sem ofender ninguém, falando ainda sobre temas relacionados aos direitos homossexuais. Não queremos aqui também criticar outros bloguis... Gueguiéan!!??

Falamos sobre amor, sobre sexo, relacionamento, aceitação, bebida, música, transexualismo, baladas, cultura e de tudo, num aspecto bem amplo mesmo. Hoje temos a certeza de sermos um dos maiores bloguis gays de Minas Gerais, mesmo sendo voltadas para o público valadarense.

Mas não foram apenas os valadarenses que participaram da nossa história. As bilús do Vale do Aço se jogaram nos comentários, fomentando os temas que lançávamos, divulgando as festas e fazendo críticas também. Enfim... aqui é um espaço aberto para todas... e existe sim um ligação muito forte entre Ipatinga e Valadares.

Portanto, queríamos dizer que nós - travinhas de griffe - adoramos ficar com vocês todo esse tempo... e esse post é apenas o início de uma semana (ou mais) de posts DIÁRIOS especiais sobre o que rolou e rola no meio LGBT de Governador Valadares – que ainda cremos que vai se levantar das cinzas... acreditem...

No post de amanhã.... Points LGBT de Governador Valadares....

Entre os locais que vamos postar estão “Café no Bule”, “K entre Nós”, “Doctor Mel”, “Studio Electro Sunday”, “MPB Tronic”, “Miss Gay”, e outros...

Agora eu deixo vocês com a minha nobre e phina... Angel Seng, que já está coçando a periquita, recém operada, pra falar!

Muááaaa!!


“Fala que eu te Chupo”

Com Angel Seng


Inhaí filhas?

Gente, eu estou abrindo o concurso “Quem quer ser o eunuco da Angel Seng?” Não agüento mais ficar aqui com meu ar-condicionado ligado no talo! Vou contratar uns bofes pra ficar me abanando o dia inteiro. Tá, fiadaputa, eu sei que os eunucos eram capados, mas se Cleópatra era sapatão e deixava os bofinhos cotó, a culpa não é minha né? Se ela era a rainha do Egito, eu sou a Diva da Noite, meu bem! E o melhor: eu ainda estou viva!

Ah, to agüentando esse calor desértico mais não!

Aihn, tu já sabe que vai rolar uns posts super temáticos neste período de aniversário né? E o que vai rolar também? Hein, hein?

Nós vamos ter o...

“Fala que eu te Chupo”

Com Angel Seng


E o que é isso? Vou dar a chance heróica de qualquer mortal perguntar coisas para mim! O que quiser, meu bem! Lóóóóóógico que algumas coisas eu não respondo nem pro Gianechinni, mas outras... Responderei a você, pobre mortal! E vai funcionar assim: até sexta, as perguntas têm que ser enviadas pelos comentários! E não adianta vir bancando a loka e a retardada e postar como anônimo, eu quero responder com nomes, entendeu fias? E podem mandar o que quiser (nem tudo, lóóógico....) que eu responderei tudinho na sexta. Aihn, tá vendo como eu sou boazinha? Compartilharei meus segredos de madame drag com todo mundo, ui!