segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Um ano de As Bunita Comunica! Se joga!!!


“Parabéns pra você! Eu só vim pra ... comer? O nekão, que é o bom... esqueci de trazer!”...

OLÁ VEADADA e TRAVESTIS desse meu reino valadarense...

Bjinho festivos em todas vocês porque nessa noite de chuva a tia Katherine Pluma está pousando com a sua nave espacial nesse bloguinho que está um ahazzo. Finge que é nave da Xuxa, tá gata?

Negócio é o seguinte: Depois de amanhã, quarta-feira, o blogui completa um ano de vida, o que significa, um ano levando a todas vocês – de graça, fedaputa – as notícias mais importantes do meio gay valadarense.

Já ficamos sabendo de muitas biluzinhas que não perdem um só post do blogui, que se agendam através da nossa agenda e que ficam sabendo o que rolou nas paradas através do que postamos aqui. Intaun, vou começar falando sobre a experiência de ter um blogui gay em Valadares:

Bem, gatas, esse é um blogui anônimo, portanto, ficou um pouco mais fácil fazer críticas sem precisar ficar dando explicações pra todo mundo, afinal, nosso papel aqui não é justificar o que fazemos, mas termos liberdade de expressar o que der na telha...

Claro, não saímos falando a torto e à direita, queimando o filme das pessoas atoa, criticando a maquiagem dos viado, porque dá morte. De forma alguma. Todas as nossas críticas foram construtivas e isso pode ser verificado na nossa página de depoimentos no orkut, onde até mesmo pessoas as quais criticamos reconheceram o valor do nosso trabalho.

Mas tiveram aquelas que entraram aqui no blogui, colocaram comentários ofensivos, falaram mal de outras pessoas e até de nós mesmas. Glaron que naum dá pra controlar tudo o que acontece na internet, né gata? Nem que fossemos travestis hakersss.. Isso existe??!! Resultado: Tivemos que filtrar os comentários, sem deixar, é claro, que as críticas fossem ao ar.

O fato é... adoramos postar aqui e fazemos com o maior prazer... porque as pessoas merecem saber o que anda acontecendo no mundo gay de Valadares... e mais ainda... elas merecem saber que existe um meio gay valadarense... pois é grande o número de simpatizantes que acessam volta e meia o nosso blogui... alguns até deixam comentários elogiosos, que nos deixam super felizes.

Hoje, nosso contador registra (nesse momento) 15.717 visitas no blogui – o que é um recorde pra um blogui gay em Valadares no período de um ano. Aliás, muitos bloguis gays surgiram nos últimos anos na cidade, cheios de fofoca e conversa fiada. Fizemos diferente. Criamos uma nova forma de comunicar com a biluzada dessa cidade, sem ofender ninguém, falando ainda sobre temas relacionados aos direitos homossexuais. Não queremos aqui também criticar outros bloguis... Gueguiéan!!??

Falamos sobre amor, sobre sexo, relacionamento, aceitação, bebida, música, transexualismo, baladas, cultura e de tudo, num aspecto bem amplo mesmo. Hoje temos a certeza de sermos um dos maiores bloguis gays de Minas Gerais, mesmo sendo voltadas para o público valadarense.

Mas não foram apenas os valadarenses que participaram da nossa história. As bilús do Vale do Aço se jogaram nos comentários, fomentando os temas que lançávamos, divulgando as festas e fazendo críticas também. Enfim... aqui é um espaço aberto para todas... e existe sim um ligação muito forte entre Ipatinga e Valadares.

Portanto, queríamos dizer que nós - travinhas de griffe - adoramos ficar com vocês todo esse tempo... e esse post é apenas o início de uma semana (ou mais) de posts DIÁRIOS especiais sobre o que rolou e rola no meio LGBT de Governador Valadares – que ainda cremos que vai se levantar das cinzas... acreditem...

No post de amanhã.... Points LGBT de Governador Valadares....

Entre os locais que vamos postar estão “Café no Bule”, “K entre Nós”, “Doctor Mel”, “Studio Electro Sunday”, “MPB Tronic”, “Miss Gay”, e outros...

Agora eu deixo vocês com a minha nobre e phina... Angel Seng, que já está coçando a periquita, recém operada, pra falar!

Muááaaa!!


“Fala que eu te Chupo”

Com Angel Seng


Inhaí filhas?

Gente, eu estou abrindo o concurso “Quem quer ser o eunuco da Angel Seng?” Não agüento mais ficar aqui com meu ar-condicionado ligado no talo! Vou contratar uns bofes pra ficar me abanando o dia inteiro. Tá, fiadaputa, eu sei que os eunucos eram capados, mas se Cleópatra era sapatão e deixava os bofinhos cotó, a culpa não é minha né? Se ela era a rainha do Egito, eu sou a Diva da Noite, meu bem! E o melhor: eu ainda estou viva!

Ah, to agüentando esse calor desértico mais não!

Aihn, tu já sabe que vai rolar uns posts super temáticos neste período de aniversário né? E o que vai rolar também? Hein, hein?

Nós vamos ter o...

“Fala que eu te Chupo”

Com Angel Seng


E o que é isso? Vou dar a chance heróica de qualquer mortal perguntar coisas para mim! O que quiser, meu bem! Lóóóóóógico que algumas coisas eu não respondo nem pro Gianechinni, mas outras... Responderei a você, pobre mortal! E vai funcionar assim: até sexta, as perguntas têm que ser enviadas pelos comentários! E não adianta vir bancando a loka e a retardada e postar como anônimo, eu quero responder com nomes, entendeu fias? E podem mandar o que quiser (nem tudo, lóóógico....) que eu responderei tudinho na sexta. Aihn, tá vendo como eu sou boazinha? Compartilharei meus segredos de madame drag com todo mundo, ui!

Nenhum comentário: