quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Um dia o Fim chega?

E ai bando de agruras? Coméquesestão?


Bom, o site tá meio parado, né? Ah, meu koo, nem to querendo escrever nada aqui, afinal ninguém tem deixado recado nem interagido. E eu vou ficar dando dica das coisas aqui pras feias fazerem máfia ou não prestigiar? Vou ficar dando notícias de eventos em GV, Ipatinga, BH e do meu koo à toa? Eu, sinceramente, como uma drag digna, phina e elegante, não mereço mais ficar tentando ele var a auto-estima das bilús valadarenses.


Hoje, lá pelas 11hrs, enquanto tomava meu café da manhã com o leite enriquecido com ferro da Parmalat, tive uma visão. Tive uma visão do inferno: eu presinha nessa cidade eternamente, com umas bilús feias e que não querem continuar a aumentar a dignidade. Que ficam na mesmice e não prestigiam os locais GLBT de Valadares, que além de serem poucos estão meio capengas. Que bancam o bophe poderoso quando na verdade é uma passiva convicta. Que fazem máfia umas com as outras por pura inveja e pura vontade de ser feliz.


Ah, eu cansei, sabe? Transformando o ditado, já tentei oferecer pérolas demais a vocês, queridas porcas. Quer dizer, porquinhas da Índia, né? Porque as bilús de GV são tão desatualizadas que devem estar seguindo a moda da novela das 8 que acabou há uns meses...


Fazer o que se muitas não tem aqué pra prestigiar outros locais a não ser a sala de bate-papo da UOL. Fazer o que quando o máximo de música remixada que uma bilú conhece é “Bicha linda, mona lusho”? Fazer o que quando as pessoas fazem ú ó para tentar puxar o tapete de quem eles nem sabem que é? Fazer o que, quando as pessoas ao invés de querer rir e ser feliz querem um pau grande e grosso pra enfiar rabo afora, afinal ela é uma bilú enrustida e sente prazer quando dá escondido?.... Fazer o que se o seu monitor (ou o da lan que você usa, pobrecita) é antigo e nem é widescreen, fazendo com que você NÃO veja um mega globo de boate que fica do lado direito no fundo do blog...


Peço perdão àquelas que acompanham o blog e que até dão um feedback (joga no Google se a senhora não tiver tido aula no CCAA fia), mas eu não to pensando em manter um ritmo de postagens legais; até porque eu tenho tido muita coisa pra fazer.... Como fazer sexo, ir no cinema, prestigiar boates Brasil afora, atender ao Paulinho Tripé, visitar amiguichas ricas e que tenham em casa bebidas com dosagem alcoólica superior a 28%, porque eu não mereço uma simples cerveja. Eu quero é a dignidade!!


Não, o blog não vai acabar. Não, eu não vou parar de postar. Não, a Katherine Pluma não vai parar de postar (aliás, ela nem sabe disso que to escrevendo). E, não, também não vou postar tudo o que terá na cidade mais. Ou até postarei mais coisas, caso me dê uma vontade; uma força estranha.


Desculpa o desabafo, amores, mas é meio isso que tenho sentido. E se quiser latir para eu ouvir, os recados estão abertos.


Meu koo com dignidade da querida e poderosan Angel Seng

3 comentários:

MAISA MATARAZZO disse...

ACHO DIGNO O COMENTARIO , REALMENTE ESTAVA COM MUITA SAUDADES !!!

As Bunita Comunica disse...

Finalmente uma alma boa apareceu nesse recinto... Estavamos nos setindo múmias paralíticas... Bjoss e segue a gente no twitter

Ediane disse...

Bem eu moro aqui no Rio, mas adorei ir a essa boate em valadares,
e olha pretendo ir no mês que vem, e dessa vez com minha namorada,curto muito o povo de Minas e mas ainda valadares. enfim... As bunita comunica que me aguardem. bjão a todos