quarta-feira, 26 de maio de 2010

E o local da festa?

Meninas, iuhúuu!

Xô contá um negospossês! A festa da Monalisa na Chácara dos Orlando foi cancelada. Isso mesmo meninas! Motivo? A chácara não tem autorização legal para funcionar como local de eventos. Resultado? A festa vai acontecer na boate mesmo, ou seja, o mesmo local, apenas com atrações muito boas. Tá! Vamos aqui fazer uma ressalva para a Monalisa, porque o sistema de som da boate é bem bacana. Portanto, aquelas que quiserem se jogar na boate, terão muita música boa.

Por outro, lado, volto a falar, o público da boate é o que me cansa um pouco. Whatever... se eu estiver afim de dançar até o sol raiar, aí vou na Monalisa. Coloco minha etiqueta e saio para a naitchi guêi.

Outra opção do final de semana é o Studio Electro, como sempre, né fias?. Nesse final de semana teremos um show com a top drag Rhayla Kethely (gente, que nome difícil de escrever!!!). Tá escrito aqui que ela é top drag Gv. Mas o mais importante da noite é que vai ter rodada dupla de ice a R$ 5. Não que isso seja o mais importante pra mim. Enfim... Ah tá.. Vai ter também o Dj Douglas Sant.


Por enquanto é só.. Agora se divirtam com a André, gente. Ela é muito ilária!



Bjkas!

Nenhum comentário: