Queridas!
Eu vou perguntar aqui e você levantem a mão aí. Quantas de vocês receberam um scrap com a festa eletrônica da Monalisa no dia 29 de maio?
\O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/
\O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/
Tá bom, gata! Pode abaixar que a cecília está gritando!
A maioria de vocês já devem estar sabendo dessa festa que vai acontecer na Chácara do Orlando (aquilo virou point gay agora, né?). De qualquer forma, a chácara tem uma estrutura bacana, só não pode chover, né?
Olha, vou ser bem sincera, como sempre sou, né? A festa parece que vai ser legal. Com certeza aquelas bilús que não saem do armário vão aproveitar a oportunidade para se jogar e continuar achando que ninguém sabe que elas são gays.
E é esse justamente o meu desânimo. Eu simplesmente odeio esse povo que vive de aparência. Não tem dinheiro pra nada, mas está todo final de semana na Monalisa.
Não é nada contra a festa. A produção inclusive arrasou na escolha das atrações, mas tô preocupado com o público mesmo.
À propósito, esse é o tipo da festa que merece um ingresso mais caro. Diferentemente da festa Celebration, que aconteceu na boate com o lançamento do CD do Fabiano Sales, com participação do DJ Baleia. Lá estavam combrando R$ 100 na portaria. Pra quem não sabe, esse é o preço da entrada na The Week em São Paulo, gatas. Sem noção total!
Ainda não decidi se vou na festa. Vou esperar chegar as vésperas e digo.
Muah!
sexta-feira, 21 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário