sábado, 11 de julho de 2009

Fechativa!

Ain negas,

Hoje me toquei de uma coisa que me deixou um pouco tristchenha. Ainda não falamos nada da peça de teatro das bilús lá no Minas Clube. Ela estão tentando heroicamente levantar o astral da cultura em Valadares, porque num tem nada pra se fazer nessa cidade. Pessoal, analisem comigo: Aqui num tem um teatro, uma museu digno, exposições culturais. Nem um videokê maomenos nós temos. Dá vontade de se matar com o formol da progressiva, né gatas?

Então, se você quer dar boas risadas no seu final de semana, sugerimos a peça do grupo Santinhas Apimentadas, que na verdade está acontecendo lá no Minas Clube todo final de semana. Sei que parece um pouco clichê, mas teatro é o meio de cultura mais próximo da gente, porque de televisão e internet eu já estou vomitando. Depois que o Teatro Atiaia fechou então, vixe... estamos peladas na chuva. E o pior, sem a maquiagem a prova d´água da Elke Maravilha.

A peça acontece aos domingos, sempre às 21 horas e pras desaquendadas, o preço do ingresso é A$ 3 (três aqués, monga), mas atecipado. Pra comprar antecipado... ahh... deixa eu ver aqui no panfleto... hum.. vc liga pro 3271 3356 / 8802 7388.. ahaza.

Gatas, intaun é isso. O final de semana chegou denovo. O problema é que é tanta opção que gente nem sabe o que fazer. Tem o teatro, que vai acontecer no mesmo horário da festa da festa gay. (Podiam colocar um pouquin mais cedo, né gatas? As chances do público gay ir são bem maiores).

Mas enfim... Nesse final de semana, teremos o barzinho GLS lá atrás do Fórum, onde você pode beijar, se esfregar nos cantinhos e tudo mais. A melhor opção G que tem hoje. O bar funciona toda sexta, sábado e domingo. Mas no domingo, a opção mais babadeira é o Studio Electro Sunday, que vai trazer de Ipatinga novamente para GV City o babadérrimo DJ Pablo – super atualizado e que faz uns remixes da hora. É, biluzada, porque não vale apenas ser atualizado. As músicas tem que ter um remixe babado, com qualidade. Palavra de drag.

A festa lá na creche está marcada para 17 horas, mas deve começar mesmo lá pras 19h. É sempre assim, gentem, o povo acaba chegando mais tarde mesmo. Uó. Só não chegue muito atrasada, né gata? Senão a senhora não pega nem resfriado. E por falar em pegar, dizem as más travas que rolou A Pegação no banheiro da creche no último domingo.

Gentem, chegaram estreando o lugar, néam?? Será que vão ter que fazer um dark room lá? Ulalá.

Gatas, eu amuuhhh o DJ Pablo e agora com o som alto acho que a festa vai abalar, Creide. É claro, se o jogo de luz ajudar e a decoração também, afinal, do jeito que estava no último domingo a galera ficou muito dispersa. É melhor isolar algumas áreas. Intendeun???

Agora um comentário que ninguém sabia (kkkkkkkkkkkkkkkkkk). Só deu bilú no show da Cláudia Leitte, néam? Menine, fiquei Bélgica com a quantidade de bunita que gosta daquela branquela. Acho que todas as bichas da cidade e da região estavam lá, inclusive euzinha. Hehehe. O lugar ficou lotado e Claudinha cantou até por volta das cinco da manhã. Ela é tão... tão... boa no que faz. Pena que seja homofóbica, né?

Intaun gatas, temos encontros marcados nesse final de semana. Amanhã, no Minas Clube com a peça Nem que a vaca Tussa; hoje no barzinho Legalmente Gay, atrás do Fórum e amanhã no Studio Electro Sunday ou no barzinho Legalmente Gay. Vocês decidam e me falem pra eu abrilhantar a festa.

Bxim desta drag que ama vocês.

4 comentários:

'na Paula disse...

Oi...
Tudo bem?
Então... eu li alguns posts antigos seus enquanto googlava "madame fuá" e vi varias referencias a uma certa madame fuá AQUI. E fiquei curiosa, de quem seria ela. Porque eu e uns amigos fizemos um personagem uma vez chamado madame fuá e postamos até um video no youtube... não sabiamos da existencia de outra madame fuá. Estou curiosa.. existe realmente uma "mãe de santo" chamada madame fuá??? Pq seria mto engraçado já que a nossa eh uma vidente. Se puder me responder eu agradeço meu e-mail eh aninhasickness@gmail.com vlww

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
As Bunita Comunica disse...

Bilú, porque tá usando post antigo pra fazer comentário, fia?

Sobre o babado que vc perguntou...

Pra começar, onde é esse tal de electro summer. Juro que naum sei. Se vc tiver querendo dizer Studio Electro Sunday... aí sim..

Oia... eu vejo no flyer sempre que não pode entrar menor de 18, mas fia, tenta pra ver. Só que a festa vai acontecer no domingo, dia 16.... Bjomiliga

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.