quinta-feira, 23 de julho de 2009

Toda forma de amor...

- Preciso lhe confessar uma coisa.
- Pode falar.
- Nesses últimos anos fomos muito amigas, colegas de escola... confidentes. E de repente, pra mim já não é só isso.
- Como assim?
- Prometa que nada vai mudar depois do que eu falar.
- Claro, amiga, prometo.
- É que de uns meses pra cá tenho pensado de uma forma diferente em você. Uns pensamentos malucos começaram a tomar conta de mim e até imaginei... aí... não sei como dizer... imaginei nós duas nos beijando.
- Que coisa mais louca é essa, amiga? Você virou lésbica?
- Não sei. Na verdade, não sei o que sou. Só sei que sinto.
- Não sei o que dizer. Sempre te vi como minha melhor amiga. Agora isso.
- Eu sei, me desculpa.
- Não, não precisa se desculpar. Vem cá, me dá um abraço.
- É só isso? Você não vai ficar brava ou se afastar de mim?
- Claro que não, sua bobinha. Somos amigas, esqueceu. As inseparáveis do colégio.
- Ufa! Agora me sinto mais aliviada.
.....

- Vou lhe ser sincera. Eu até eu já sonhei uma vez com nós duas dormindo juntas.
- E o que aconteceu depois disso?
- Acordei no meio da noite e vi que era mentira. Suspirei de alívio e de solidão ao mesmo tempo... Também não sei explicar isso.
- E eu que já nem consigo olhar mais pros meninos da sala. Minhas notas estão baixas. Só fico pensando em você o dia todo.
- E o que você imagina fazendo comigo?
- Já te disse. Te beijando.
- Então vá lá.
- hum?!...... ah...














Ah... Paixão de adolescente é fogo, né?

2 comentários:

Sua Flor disse...

Menina...Pensei q fosse minha flor qd falou q tava apx por mim...rsrsrs...A conversa ta igualzinha...Linda...Me fez reviver esse momento...E todo o inicio...O nosso inicio...Amei!!Será q sempre é assim???

As Bunita Comunica disse...

kkkkkkkkkkkkkkk..

adoro o perigon da paixão, gata! Não somos lesbicas, mas somos lesbichas... hahaha

Bjão e continua conosco!