sábado, 18 de julho de 2009

Uma bilú dividida!

“Eu quero mais é sentar na rola, eu quero mais é sentar na rola, eu quero mais...”.

- Bunita, os repórteres já estão aqui na sala te esperando pra gravar o post!
-Tá bom mamãe, to indo.

Depois de arrumar meu quarto - porque sábado é dia de dignidade - desci pra gravar o post. Sou trava, mas sou limpinha, néam? Sábado é dia também de fazer uma chuca perfeitinha pra andar pela rua à procura de algum cafú perdido, louco por sexo. Enfim...

Gravando...

-Bunita, pára de gravar o cinegrafista. A gente disse gravando pra você começar a gravar o post.
- Ah, me desculpa - issss - Não resisto à oportunidade de fazer um ketchy. Mas vamos lá...

Nesse final de semana as coisas vão ficar meio divididas pra biluzada valadarense. Ao mesmo tempo em que algumas festas vão acontecer aqui, vai haver Parada Gay em Belo Horizonte e muita bunita já está de malas prontas pra viajar hoje. Aqui no blogui, inclusive, já teve uma bilú que divulgou que está organizando van para ir a Belo Horizonte.

Pra gente dar aquela forcinha, vamos repetir o recado:

“Pessoal, um amigo meu me pediu pra avisar. Ele está com uma van para Belo Horizonte para a Parada Gay. A van deve sair às 15 horas do próximo sábado e voltar no domingo a meia noite. Ainda tem 14 lugares e o preço é 57 reais (a ida e volta). O telefone de contato é (33) 8827 7573.”

Intaun peolpe. Se você for pra BH arrase. Agora... não é porque você não vai que não vai se divertir. Hoje tem o barzinho Legalmente Bom lá atrás do Fórum, que como sempre abre depois das 21 horas. Não tem música alta, nem jogo de luz, mas o ambiente é agradável e provavelmente a melhor opção G da noite (talvez por ser a única, néam?). O négocio é que a biluzada de Valadares não consegue ficar em casa no sábado à noite. Dá uma coceira no edy. Eu sei...

Mas o melhor mesmo não é o sábado, mas esperar pelo domingo. Pelo que contaram aqui no blog, no domingo passado, o negócio ficou bom lá no Studio Electro Sunday. Depois, colhendo informações com as viada por aí fiquei sabendo que o som estava bem alto e povo se jogou sem medo. Teve streap, dublagê, bate-cabelo, esfrega-esfrega, bate-bunda e um monte de coisa que acontece quando as bunitas escutam bate-cabelo digno. hahaha.


Nesse final de semana, vai ter outra festa lá, com DJ denovo. Dessa vez vai ser o DJ Douglas. Eu já disse que gosto muito do som dele. Assim... quando tinha MPB Tronic em Ipatinga, todas as vezes que eu fui, a participação do DJ Douglas arrasava. Além de DJ, a festa ainda vai ter a Bel, a Tammy Braga e a Yorrara Campos. Gentem, me perdoem se for culpa do padê de ontem, mas quem são?????!!!





Portanto, gatas... é nessa dúvida cruel e insolúvel que terminamos este post. Sem saber se vamos ligar pras bunitas pra colocarem nosso nome na van (ai que coisa pobre, gente). Ou se vamos ficar por essas bandas e curtir a naitê gay valadarense. E pra finalizar, recebemos ainda um convite pra um evento que promete abalar as estruturas de GV City. Caguei de rir!!!!

Samba ganha espaço em Valadares

Nascido nos guetos afros e escolas de samba do Brasil, o Samba tem ganhado cada vez mais espaço em outros estados do País, inclusive no interior. Juntando a sensualidade típica do ritmo e a energia das batidas, onde chega, o samba consegue vários adeptos, entre crioulos e gaúchos. Nesse final de semana, Valadares vai receber o espetáculo "Samba em meu edi", uma apresentação do grupo Fodarte, diretamente de Atlantis, a cidade perdida.

O espetáculo consiste num grupo de samba composto por negros, todos nús e bem dotados, tocando pandeiros. No meio da apresentação, um espectador corajoso é chamado a participar do evento e colocar o edi à disposição. Os músicos então se deliciam com o edi do participante e lhe mandam novamente para a platéia, escolhendo em seguida outro participante.

Espetáculo

Apesar de parecer tão original, o espetáculo retoma rituais de tribos africanas, cujas mulheres eram sacrificadas para que os edis tivessem maior valor de mercado. Atualmente, na tribo "kumameukoo" o edi é considerado um Deus, e venerado como tal num altar construído em meio às matas virgens africanas.

Quem tiver interesse em assistir e participar do espetáculo, o mesmo vai acontecer na noite de hoje no auditório da Escola Infantil Mickey, a loka . O preço do ingresso é R$ 10,00. Edis virgens pagam meia entrada.

Assessoria de Imprensa
Karla Inhaçã
(31) 31313131


Prezados jornalista, nos colocamos à disposição para enviar fotos dos edis que já participaram de eventos anteriores.


Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Atonron o perigon desse evento, negas!!

Bjão e boa diversão!!! rs

3 comentários:

Angel Seng disse...

Aihn, até vomitei meu xenical quando lí a frase "nome na van"!...

Tão Ed Motta isso, néah?

Mas eu ferverei só no domingo nas boates pós-baladas, porque no sábado só dão as braçais que não podem dormir tarde no domingo! E minha dignidade merece sair da Jô as 7h da matina de segunda....

As Bunita Comunica disse...

Angel, fofa.!
Vc como sempre arrasando... Bjosss

'na Paula disse...

Oi...
Tudo bem?
Então... eu li alguns posts antigos seus enquanto googlava "madame fuá" e vi varias referencias a uma certa madame fuá AQUI. E fiquei curiosa, de quem seria ela. Porque eu e uns amigos fizemos um personagem uma vez chamado madame fuá e postamos até um video no youtube... não sabiamos da existencia de outra madame fuá. Estou curiosa.. existe realmente uma "mãe de santo" chamada madame fuá??? Pq seria mto engraçado já que a nossa eh uma vidente. Se puder me responder eu agradeço...