quinta-feira, 2 de julho de 2009

Viajando e fechando IV

“Toda mulher.. já nasce pra morrer de amor.... Lá lá lá lá..”

Ain gentem. Novamente estava eu aqui distraída em início de post. Mas é que hoje nossa queerida Angel Seng vai continuar o relato sobre a naitê gay de Belo Horizonte; sobre os points fechativos da capital, que será inclusive palco de uma Parada Gay neste mês, acho que por volta do dia 20.

Fiquei sabendo que já tem bilú aqui de Valadares enchendo van pra ir no sábado e voltar no domingo, com hotel e tudo incluído, a um preço bem bacaninha. Qualquer novidade, e havendo interesse das bilús, a gente posta alguma coisa sobre isso aquê.

Por enquanto vamos continuar com nossas bafos sobre os points... Bjos.. é com vc Seng.


Andaluz (reformado):

Gente... Já dissemos o quanto que o Andaluz é famoso em Bh City, néah? Toda bilú digna, que não quer fazer uma simples pegação e que quer respirar ares de gente digna vai pra lá. Quer dizer, ia amorecos. O Andaluz, depois que foi eleito como a melhor casa GLBT de BH pela revista Veja, começou a ficar superlotado. Antes, ele fazia a linha phina ao extremo: restaurante digno, lounge digno, pista digna e bar digno. Agora, o Andaluz é dividido por duas áreas: A “entrada” (está entre aspas porque agora você entra por qualquer lado), onde está uma área clean, meio iluminada e com música baixinha (tem uns clipes passando naquele projetor...), e a pista. Para quem foi, isso mesmo: aquela 2ª parte que tinha a pista e um bar virou somente uma grande pista. Toda remodelada e cheia de luz. Banheiros também foram reformados e refeitos, deixando um charme todo digno. Mas ainda é impossível você mover um braço, que dirá bater cabelo. O que está mais incomodando na casa é justamente as pessoas. Está impossível de ficar por lá! Nota 8.


Club Ferveção (novo local):

Para quem não teve a chance de ir se jogar numa das boates mais dignas (para festas GLBT...) da cidade, agora tudo que você poderá fazer é... assistir axé ou pagode lá. A boate “Cheio de Graça”, que agora tem bandeira hetero todos os dias, deixou de abrigar a famosa festa que acontece todo domingo. Resultado: a festa foi movida para outra boate hetero, que será GLBT aos domingos. Bem... a boate é “A Casa Pub”, e em todas as festas que fomos no local o ambiente é super estranho, tudo é caro em excesso (em relação ao que é oferecido), a pista faz um calorzinho básico, não são dois ambientes e não vende nenhum rum no local. MAAAAS, como Cher sempre está em alerta pela gente, a produção disse que eles que trabalharão no bar; as luzes da pista serão movidas do “Cheio de Graça para “A casa Pub”... A inauguração será em breve. Falaremos mais aqui! So, no points yet.


Videokê Podrão ao lado do Banzai:

É... estou procurando minha dignidade até hoje. Depois de muito ouvir falar e j-a-m-a-i-s ter coragem de entrar num recinto como este, acabei tendo que olhar em meu guarda roupas como iria adentrar naquele recinto. Olhei se tinha as estilistas mais famosas! As mais famosas do povo: D. C&A e Sra. Renner. Como eu não sabia nem o que elas representavam, acabei ligando para minha empregada Jureide e ela me emprestou. Coloquei um Ray-Ban falso, prateado, daqueles que todo mundo tem e acha digno, e entrei. Fiquei lá um tempo!... Um tempo curto, diga-se de passagem. Para quem quer bofe, risada e calor, é lá ou o inferno. Se você for em turma, você ainda consegue soltar alguma coisa. Risinhos, fiadamãe, porque gases quem solta é sua *%$$%#@#!

O estranho é que até alguns bofinhos do bem aparecem por lá, mas como eu não enxerguei nada devido à fumaça e ao suor, resolvi sair e procurar alguma coisa do bem. Ah, em frente tem um boteco super podre e fedido, mas que tem cigarros importados a preços especiais! Black por R$ 5 e Gudang por R$ 7,50!! Athórom!! Nem vou dar notas, porque ponto negativo não é digno.

Enfim... Se alguém vir alguma coisa linda, phina, elegante, com um arzinho blasé igual à mamãe Cher lambendo os beicinhos, tente parar. Se a coisa fizer carão, te olhar de cima a embaixo e rir, tente chamar pelo nome. Diga “Ou, dignidade da Angel Seng, volta pra ela que ela está possessa com tanto desfalque!”. E não vai tentar dar a Elza nela para que você fique como eu!


Beijitos de Angel Seng!

Nenhum comentário: