terça-feira, 21 de julho de 2009

No escuro e sem dignidade!

Olá meninas,

Pra começar... O que está na boca da biluzada é a noite do último domingo lá na creche Tereza de Calcutá: O Studio Electro Sunday. Olha, quando cheguei na porta da creche, tava um sozinho baixinho e num dava nem pra saber que era festa. Parecia mais alguém ouvindo música em casa. E na verdade era bem isso.

Quando entrei estava um microsystem desses caseiros tocando uma música bem baixinha. Num dava nem pra dançar direito.

Outros detalhes que não passaram desapercebidos à minha visão de raio-G: Não tinha iluminação nenhuma, nem decoração, a bebida acabou e, mesmo assim, o lugar estava cheio.

No meio da festa, desligaram o som pra ligar uma caixa mais potente. Ótima idéia, não fosse a botinha que começou a cantar. Quê que é aquilo minha gente??!! Toda desafinada e empolgada. Até o DJ Douglas pegou o microfone pra cantar... Foi uó aquela parte. Hahahahahaha!!!

Tava todo mundo pedindo pra música eletrônica voltar. Ninguém aguentava mais a rachinha, que, apesar de ser bem estilosa, não cantava bem nem no chuveiro.

Depois que a música eletrônica voltou, aí o lugar se transformou. Bicha não aguenta ver um batidão que já sai empinando a bunda! Enfim, foi uma jogação total e muito batidão do bem pras bunita. Rolou Britney, Amy e principalmente a loka da Michael (que o fantasama dela não apareça pra mim).

Mas a pergunta que não quer calar... Porque a festa começou numa cagada de maiô??!!

Colhendo informações com umas amichas que chegaram mais cedo, elas me disseram que quando adentraram o local, ele mais parecia um velório. Não tinha música, a luz tava ligada. Um horror! Até que alguém conseguiu um som e trouxe. Parece que o pessoal recebeu ordens pra cancelar a festa por volta das sete horas da noite, minha chentchy. E já tinha bilús lá dentro.

Agora eu pergunto... como alguém faz isso??!! Pelo-amor-de-qualquer-coisa! E olha o tanto de gente que tinha se preparado pra ir na festa... O lugar tava cheio. Isso pra mim é falta de profissionalismo e respeito com o povo. Falei e disse, porque sou dessas.

O bom é que no final a festa acabou ficando boa e muita bilú conseguiu sair turva da creche. Beberam até baygon e fixador de penteado da Karina!!!

Enfim... depois do desabafo...

No sábado, como todas sabem, a noite foi no barzin Legalmente Gay, atrás do Fórum. Como hoje estou meio apimentada, vou aproveitar pra falar... People, porque vocês não inovam o bar. Tá muito a mesma coisa e vai acabar deixando a biluzada enjoada. Tá muito amador. Como já disse, amamos o barzinho de vocês, mas precisa dar uma melhorada na decoração, na iluminação e mudar a temática das festas. Bilú gosta de ser iludida, fofas. Inovem.

No sábado, tava meio uó no bar, sabe? As biluzada bunita desapareceu. Exceto eu, é claro, que sou uma caçadora fanática de neka. Mas no sábado, dava pra gravar thriller do Michael Jackson no barzinho, fofas.

Precisam dar uma divulgadinha a mais na festa e fazer umas festjenhas diferentes. Opinião de drag internacional. Gueguián??!!!

Notjenha

Gatas, já está decidido, o miss gay Valadares vai acontecer no dia primeiro de agosto na creche Tereza de Calcutá. Você que vai todo fim de semana naquele recinto, já pode se mudar pra lá de uma vez. Arrase!!!

Por hoje é só. O post hoje foi babado!! Quem esteve em alguma das festas citadas, please, comente. A gente quer saber o que aconteceu de verdade. Bxim!!!

11 comentários:

Loka disse...

Bilú, aquela festa foi um erro. Num tinha nada pra beber, a cerveja estava quente e o som tava um erro. Que decoração??! Tinha um pano pregado na parede que umas bichas tiraram no meio da festa. Odeio amadorismo. Fikadica!

Anônimo disse...

eta...eta a bicha ta louca essa ai chegou deposi que acabou a festa... porque eu bebi ate vira o pescoço... tudo bem que naum tinha luz... e o som tava u Õ, mais bebida tinha sim meu bem ou era o aguê da senhora que tava pouco beijinhos

Angel Seng disse...

Ainda bem que fui pra parada de Brasília, porque em Belo Horizonte eu poderia encontrar a gentalha!....

E eu não mereço the same old fucking faces, néah?

Anônimo disse...

esse povinho de Gv realmente naum merece nada... eles vao pra BH e SP sao tratados com escoria da sociedade, ninguem os dão valor e qdo chegam aqui em Gv qurem cantar de galinam.... ai amre pare com isso e o que tem em Gv pra noite... Poxa pessoal vamos valorizar o quem da terra é asim mesmo... o povo aprende a trabalhar... e um tal de valorizar o que é de fora... por Gv naum tem nem uma sauna e qto menos um bariznho descente... por culpa de vcs mesmo....

Anônimo disse...

gente babado forte... duas festas ao mesmo tempo dia 15 de AGOSTO é isso mesmo... Duas festas em Ipatinga acontecendo ao mesmo tempo... o que sera que vai dar isso minha gente... as bilu tudo dividida, sem saber onde vao rsrsrsr.

Loka disse...

Realmente tinha o que beber! A água da pia do banheiro!
Ah quirida! Eu cheguei na "festa" muito cedo, a tempo de ver todas as mancadas que aconteceram. E a bebida acabou sim depois de um tempo. Tanto sei que eu fui comprar. Perdi totalmente o tesão nessa festa.

Viajante disse...

É realmente. vamos nos contentar com essas festas improvisadas estão acontecendo, que só querem ganhar dinheiro em cima das bichas. Vamos mesmo, nos conformar com abrir a porta, deixar as bichas entrarem por cinco reais e não dar a elas o mínimo de estrutura pra se divertir.

Essa desculpa de que a culpa das péssimas festas que estão acontecendo em Valadares é dos gays já não cola mais. Muita gente não vai porque as festas estão um lixo mesmo. Mal produzidas e só visam ganhar dinheiro, sem oferecer o mínimo em troca.

Na festa de domingo passado havia muita gente e o povo estava consumindo. E onde estava a estrutura? A iluminação, o som?? As atrações???

Acho que todos tem que ponderar. O público também, mas principalmente quem está oferecendo essas festinhas pobres e mal faladas (diga-se de passagem) em Valadares.

Tchó disse...

Credo, gatas. Sou aqui de Teófilo Otoni e tava até pensand em ir pra aí esse final de semana. Mas pelo visto nem vai dar pra divertir. Acho que vou esperar uma festa bacana acontecer. Me deixem avisada.

As Bunita Comunica disse...

Gata, foi a festa da semana passada que tava uó. Normalmente as festas ficam boas sim. Não sabemos nada sobre esse final de semana. Se tiver afim mesmo de vir, pode vir. Aqui tá cheio de bilú solteira, fia. Se joga na pegação!

Anônimo disse...

Pois é, a bebida acabou mesmo, espero que nao acontessa mais, mas em compensação, no Legalmente bom tem uma variedade de bebidas que eles estão de parabéns, e isso ninguem comenta, e cerveja gelada, nao é porque sou amigo dos dois donos nao, mas adoro o lugar e acho que todas devem prestigiar.

Anônimo disse...

Pra mudar de assunto um pouco achei muito legal a iniciativa do pessoal do bar de trás do forum de nao abrir mais no domingo, assim, as bilus nao ficam divididas e todas vao poder dar pinta juntas.