terça-feira, 10 de novembro de 2009

A 1ª vez de Angel Seng!

Comecem a pular de felicidade agora, porque quem está chegando no blogui é Angel Seng meu bem!


E com notícias fervilhosas, porque eu não mereço ter que falar de poka coisa!


Aihn, no finde eu não postei nada por aqui porque agora eu estou fazendo a linha louca da xereca parte dois: passo por diferentes bares, boates e afins para ver onde meu marido está! Enquanto não o acho, vou me divertindo com as nekas alheias, porque eu não mereço!


E o que eu fiz no finde? Estava embucetada e com muita grana, pra variar... Fui pra BH! E depois eu iria para Divinópolis no domingo, mas uma amiga sapatão minha, que não divulgarei o nome, fez a máfia e não quis ir; mas titia sabe bem como agir com esse povo de origem e categoria duvidosa: roguei a praga da perereca frígida pra ela, meu bem! Um lusho só!


..... Maaaaas acabei não indo mesmo para Divinópolis. Ah, meu koo, não nasci para andar em algum veículo sem ar-condicionado, que dirá naquela coisa que eles chamam de ônibus rodoviário. E nem um aluguelzinho de carro eu pude fazer, porque agora eles fazem o teste do bafômetro no escritório mesmo. Sei lá porque o meu resultado deu positivo em todas as que fui..... E o que eu fiz? Fui numa boate nova lá, que tem uns espaços super do bem e lá perto do Alambique (bofes dignos garantidos!!) e arrasei na dublagi! Também fiquei sabendo que teve uma festa bombástica de aniversário (7 anos) da Jô, com DJ internacional e tal... E que este Dj é amigo pessoal do Peter Rauhofer e do Offer Nissim! Ah, minhas nádegas limpas pra ele, eu não traio minha amiga Maria Offerina Nissim nem por reza!


Só dando um off aqui na conversa, mas este tópico é para deixar bem claro que até eu, a dignidade em pessoa, tenho meus momentos de 1ª vez! Mas nesse exato momento eu estou jogando minha dignidade às traças. Por influencia de Katherine Pluma, estou acabando de entrar no bate-papo da UOL pela 1ª vez! E estou sendo sincera, mas também xingada! Vou citar algumas conversas aqui, pra ver se as coisas acontecem somente comigo, porque nãoo é possível:


ksadodiscreto3.5 (reservadamente) fala para Angel Seng: é m ou h

Angel Seng reservadamente fala para ksadodiscreto3.5: sou drag-queen ksadodiscreto3.5 (reservadamente) fala para Angel Seng: cruz credo

Angel Seng reservadamente fala para ksadodiscreto3.5: cruz credo? você quer um bofe musculoso? vai na academia e manda uma carta pra sua mulher falando, ora!

Angel Seng reservadamente fala para ksadodiscreto3.5: casado, além de você ser bicha enrustida, ainda tem 35 anos...pelamordedeus, o armário não te aguenta mais

_________ (fim da sessão com essa pessoa...)


marcelo msn (reservadamente) fala para Angel Seng: o que procura?

Angel Seng reservadamente fala para marcelo msn: trabalho, tem?

_________ (meu koo!...)


DhYnHO (reservadamente) fala para Angel Seng: joia?

Angel Seng reservadamente fala para DhYnHO: tô com calor, mas tô joia

DhYnHO (reservadamente) fala para Angel Seng: tecla de onde?

DhYnHO (reservadamente) fala para Angel Seng: Ah... nao é so vc nao viu

Angel Seng reservadamente fala para DhYnHO: da minha casa, e você?

DhYnHO (reservadamente) fala para Angel Seng: de uma lam

Angel Seng reservadamente fala para DhYnHO: bairro de lourdes

DhYnHO (reservadamente) fala para Angel Seng: qual sua idade?

Angel Seng reservadamente fala para DhYnHO: 22

DhYnHO (reservadamente) fala para Angel Seng: Esplanadinha

DhYnHO (reservadamente) fala para Angel Seng: tb tenho 2.2

DhYnHO (reservadamente) fala para Angel Seng: o que curte?

Angel Seng reservadamente fala para DhYnHO: curto a vida noturna, os homens e as bebidas...e vc?

DhYnHO (reservadamente) fala para Angel Seng: NOssa filosófico isso, já que é assim eu tb curto a vida noturna moderadamente, as boas companias independente do sexo e os homens também no sentido que vc empregou

DhYnHO (reservadamente) fala para Angel Seng: Amigo, bom tc contigo mas agora eu tenho que ir ... alguem tem que trabalhar aqui rsrsrs

DhYnHO (reservadamente) fala para Angel Seng: Abraços.!

_________ (Gente, estou começando a campanha “Quem é o DhYnHO?”!! Super educadinho, super conceitual..Aihn, me ajudem pelamor!!...)


Angel Seng reservadamente fala para 17 cm de prazer: 17 cm de prazer? é sexo com os dedos é?

17 cm de prazer (reservadamente) fala para Angel Seng: huashsuh

_________ (não mereço brincar com caneta Bic, néah?)


Angel Seng reservadamente fala para GREGO_BH: você é grego ou é de BH?

GREGO_BH (reservadamente) fala para Angel Seng: oi linda...

GREGO_BH (reservadamente) fala para Angel Seng: tudo bem com vc???

Angel Seng reservadamente fala para GREGO_BH: não to boa não........ tô ótima!!

GREGO_BH (reservadamente) fala para Angel Seng: olha sou HHHHH

GREGO_BH (reservadamente) fala para Angel Seng: e gsoto de LINDA...AGORA

GREGO_BH (reservadamente) fala para Angel Seng: SE AI ESTA CHEIO DE BIBA

GREGO_BH (reservadamente) fala para Angel Seng: RS

GREGO_BH (reservadamente) fala para Angel Seng: AI E FODA

Angel Seng reservadamente fala para GREGO_BH: voce disse "olha sou HHHHH"... é HHHHHHermafrodita?

_________ (essa tem problema, tadinha....amizade virtual é tão bom assim?)


FHILIPE AFINZ AÇO (reservadamente) fala para Todos: ALGUM TEEN AFIM DE TC?

Angel Seng reservadamente fala para FHILIPE AFINZ AÇO: filho, cuidado com essa coisa de teen, olha a máfia da pedofilia....

FHILIPE AFINZ AÇO (reservadamente) fala para Angel Seng: prefiro entre 18 e 19 a!

Angel Seng reservadamente fala para FHILIPE AFINZ AÇO: tem quantos anos, fofa?

FHILIPE AFINZ AÇO (reservadamente) fala para Angel Seng: 23

Angel Seng reservadamente fala para FHILIPE AFINZ AÇO: aihn, nem é cona!

Angel Seng reservadamente fala para FHILIPE AFINZ AÇO: porque cona que adoooora um teen, aff

_________ (ameeega, vamos jogar Wii depois lá em casa! Tenho o WiiNeka, que é um lusho...)


garoto melancia (reservadamente) fala para Todos: alguem que choga porra no meu cu

Angel Seng reservadamente fala para garoto melancia: gata, tá desesperada dessa forma?

Angel Seng reservadamente fala para garoto melancia: tem cabo de vassoura em casa?

garoto melancia (reservadamente) fala para Angel Seng: tenhu + manda seu pai ir la

Angel Seng reservadamente fala para garoto melancia: gente, ele já morreu...mas sei lá se ele vai querer te assombrar

Angel Seng reservadamente fala para garoto melancia: vai que ele se assusta com você, né?

Angel Seng reservadamente fala para garoto melancia: ah, deixa de máfia, filha...com é seu nome?

garoto melancia (reservadamente) fala para Angel Seng: ta enteresada colega

Angel Seng reservadamente fala para garoto melancia: na amizade filha, porque somos duas mulheres........

Angel Seng reservadamente fala para garoto melancia: mas eu te ajudo...ah, já viu meu blogiunho?

garoto melancia (reservadamente) fala para Angel Seng: naum

garoto melancia (reservadamente) fala para Angel Seng: me fala o seu

Angel Seng reservadamente fala para garoto melancia: Me chamo Angel seng, tenho 22 aninhos e tenho o blog: http://asbunitacomunica.blogspot.com/

garoto melancia (reservadamente) fala para Angel Seng: hehe

Angel Seng reservadamente fala para garoto melancia: eu te ajudo a chegar na luz...a sair da escuridão...te juro!

_________ (essa faz o estilo “sou mulher mas não assumi”...ah, um abraço, amiga, venha pra luz!)


CASADO MORENO 29 (reservadamente) fala para Angel Seng: h ou m ?

Angel Seng reservadamente fala para CASADO MORENO 29: drag queen

CASADO MORENO 29 (reservadamente) fala para Angel Seng: tc de onde /?

Angel Seng reservadamente fala para CASADO MORENO 29: da minha casa, e você?

CASADO MORENO 29 (reservadamente) fala para Angel Seng: cidade

CASADO MORENO 29 (reservadamente) fala para Angel Seng: tbm

Angel Seng reservadamente fala para CASADO MORENO 29: gv ué

Angel Seng reservadamente fala para CASADO MORENO 29: lá em cima tá escrito Governador Valadares..... se fosse "jampruca", ai tudo bem!

_________ (já não tá tudo explicadinho?)


E A MELHOR DA NOITE, COM UMA PESSOA TONTA DISPONIBILIZANDO SEU TELEFONE NO BATE-PAPO:

estrela fala para gatinhoo: 03388426705

(tenta clicar aqui pra ampliar, fiadaputa!)

Aihn, gactas, não mereço essa ferveção barata do bate-papo....


E está chegando o aniversário do Blog, então comecem a se coçar de felicidade e de curiosidade, porque vai ter vááááários posts especiais! E o que eu posso falar é: esta semana vai bombar, seja com notícias, ou fuxicos ou nekas, porque eu não sou santa!


Beijocas de Angel Seng!

5 comentários:

Sheila disse...

Gente, simplesmente um dos melhores posts que eu já li em todos os bloguis gays. Tô rindo até agora, tanto das conversas quanto dos comentários ao final do blogui... Sinceramente, é de pessoas bem humoradas assim que nós precisamos. Adorei as críticas, as conversas, a curiosidade das pessoas, que mesmo sabendo que se tratava de drag queen, queriam teclar ainda...

Esse blogui tá com tudo... e espero pelos posts especiais de aniversário... Bjosss da fã de vocês.

Anônimo disse...

BAFOOOOO!!!

SERÁ QUE ALGUÉM CONHECE ESSA PESSOAS DA FOTO:

http://www.paroutudo.com/coberturas/20091110/

UMA DIKA...

VÁ DIRETO AO NOME
WASHITON, MARCOS E SANDRO....

SEI NAUM, VIU... NOME DE GUERRA???

ESTROTIPÓLIO

Anônimo disse...

AH... ESQUECI DE FALAR... É PQ VOCS CITARAM O ANIVERSÁRIO DE 8 ANOS DA JÔ... AÍ VI ESSA REPORT... ARRASEI.. BEIJO

Dhynho disse...

Olá, sou o Dhynho. Gostaria de dizer que adorei tc com vc e queria te conhecer pessoalmente. Pode ser?

Chego em Valadares na sexta.

Angel Seng disse...

Aihn, Dhynho, tú mora ou não em GV? No Esplanadinha ou não?

Não mereço bicha mentirosa, aff... Já basta meu ex dizendo que não é gay! Não mereço!

Mas resolve ai esse rolo todo (não batem as informações que disse no bate papo e que postou aqui no blog) e a gente pode marcar uma aquendação do bem, ok?