segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Fim de semana perdido. Tô fudida!

Hey CrAzY PeOpLe!!!

Estão todas bunitas???!!

A titia kathy está aqui denovo para contar pra vocês todos os babadus da night gay de Valadares no último final de semana. Gente, obrigadu finalmente por terem lido meu último email e terem comentado, porque a gente gosta de trocar umas opinões de vez em quando, néam?

Esse final de semana, como todas sabem, Valadares estava um cheque mal feito, ruin do mesmo jeito. Tem tempo que a gente não muda o discurso, acho que nem vale post mais, porque não tem previsão da coisa melhorar... Dessa vez, nenhuma festa na sexta-feira, nem no sábado, só no domingo. E mesmo assim, a mesma festa de sempre, com quase as mesmas pessoas e... ah... deixa pra lá.

Xentchy, tem coisa que enjoa, néam? Eu to aqui com enxaqueca pós-red label, lembrando de como a vida é ingrata. No sábado, conheci um cafuçú. O Betão. Gata, ele é um tripé ambulante, sabe? Deve ter aí uns 22 centímetros. A gente fofou a noite toda e eu queria mais. Aloka... Aí pensei... sabe o que é ruin de você namorar alguém bem dotado??? É que você é apontada o tempo inteiro como a arrombada da buatchi, e ainda tem que ficar de olho, por que, meu bem – quem desdenha quer comprar – intaun as passivas ficam todas querendo conferir o material do seu bofe...

Por isso chega de bem-dotados na minha vidinha de trava. Vou pegar tamanho M a partir de agora, com toda dignidade.

Mas vamos à news...

O Studio Electro teve nesse fim de semana shows com Bel Villela, DJ Hugo e Lud Ferrari. Gata, tipo assim, vocês já ouviram falar desse pessoal??!! Kkkkkkkkkkk Claro, né meu bem? Até em Jampruca o povo sabe quem são ele, e nesse fim de semana o show foi deles novamente. Mesmo assim as biluzetes se jogaram sem dó nem piedade e foi assim que a noite acabou.

Detalhe... como tinha gente feia ontem no bar. Ai gata, eu até evito de olhar pro lado, sabe? Medo de chegar em casa e sonhar com aquilo. Ta?! Tinha um cara lá que me fez ficar meladinha. Era um gostosão que depois a Lud Ferrari apresentou como sendo um gogo boy lá de São Paulo, que inclusive já pousou pra revista G Magazine. Agora eu pergunto... Como um cara desses foi cair no Studio Electro, assim do nada, sem ser contratado e nem nada...

E assim, não quero ser daquelas que se acham demais não, mas ele tava dando umas olhadas pro meu decote, tán? Mas eu fiz a difícil... Muá...

Enfim... tirando esse cafú e outras duas bilús que estavam no local, a festa tava um tristeza de se olhar. O negócio era fechar o olho e se jogar, pensando estar na The Week, porque pelo menos a iluminação do barzinho está muito boa... fazendo o requisito total.

Agora, eu aqui com minha enxaqueca pós-cosmopolitan, e tendo que cumprir com minha obrigações de classe operária, penso comigo mesma... gatas, porque ainda insistem em fazer festa no domingo e deixar o sábado livre. Isso é tão irracional. Mesmo pra quem quer ter lucro. No sábado, nenhuma bilú fica em ksa esperando pra sair no domingo.. ou vocês acham que sim???

Pensem comigo... Se as bilús tem R$ 50 para gastar no final de semana, mas o barzinho abre só no domingo.... elas vão sair no sábado, gastar, sei lá, uns R$ 30... na Monalisa, no Bule, na Petiscaria...

Numa continha básica...

R$ 50,00
(menos)
R$ 30,00
----
R$ 20,00 (O que sobra pro Studio Electro)

Além disso, euzinha aqui conheço pelo menos cinco bilús que não vão no Studio Electro Sunday porque não gostam de sair de casa no domingo pra festa. Aliás, elas não saem de casa no domingo depois das 19 horas pra nada nesse mundo... Nem pra aquensar...

Quer dizer, sair no domingo fias, é pra quem pode... pode trabalhar sem esforçar a mente no outro dia... ou simplesmente não trabalham... O que vocês acham disso?.. sejam siceras...

Gatas, já é hora de ir... estou aproveitando a hora do almoço pra vadiar um pouco aqui, porque adoro vcs, minha leitoras queridas!!!

Bjão na perseguida!!!

Um comentário:

Sarajane disse...

Enquanto isso, eu estava em Divinópolis, no Centro Oeste do Estado, arrasando na Parada Gay... ah... e festa antes da Parada na boate gloss, que é um lushoo. Aquilo é dignidade!