terça-feira, 3 de novembro de 2009

Tem de tudo um pouco!

“O que é que a baianaaaaaa tem???"

Ah, meu koo, quero lá saber o que uma baiana tem? Vai que eu descubro que aquele cheiro horreeevel de acarajé vem lá de baixo da saia?


Aihn gatas, hoje é mais uma terça sem nenhum sinal de que tenha algo. Ah, se eu copiar e colar o texto de toda santa terça-feira, vai dar no mesmo... Então, faiz favor de decorar, porque não mereço ficar gastando as letras branquinhas do meu teclado negro com a mesmisse:


>>>> Terça é dia de TALVEZ ter música ao vivo no Café no Bule. Ah, dá uma passada lá e confere, não custa nada né fia?


>>>> Bom, terça é um dia super gostosinho, sei lá por que. Acho que é porque é o dia seguinte a segunda feira, que mete medo até em vagabundas como eu! Então, um cineminha pega super bem! Leva o bofe pra ver qualquer coisa, aproveitando que quase nenhum valadarense quer bancar a phina e a culturalmente sábia. É, sonsa, quase ninguém vai ao cinema em GV, a não ser quanto tem Wolverine, Homem Aranha e tal...


E como hoje estamos numa terça pós feriado, eu já vou matar vários coelhos com um tiro só, porque não mereço ficar aqui falando, falando e morrendo de sono:


Katherine Pluma vai contar o que rolou na festa de domingo. Sei lá quando, mas vai. Ah, eu estava sob efeito de drogas proibidas no Brasil e meio bêbada, sabe?... hahahahahaha


Você achou que eu estava falando que estava na festa? Fia, tinha Parada Gay no Rio, com The Week aberta de sexta a segunda... Ah, não mereço acordar e ver a Ibituruna nessa ocasião! Só lembro que não lotou taaaaaanto assim como São Paulo e que eu conheci o Paulinho Tripé! O que aconteceu depois que eu fui pro bagageiro do meu Murano só Cher sabe!


Amanhã é quarta-feira, o ápice da falta do que fazer depois da segunda-feira. Então, já dissemos que temos um compromisso com vocês: dar dicas de coisas GLS que estão bombando. Bom, hoje falarei da nova série que é a mais querida de 11 a cada 10 bichas do mundo: Glee. É, nunca ouviu falar? Então, saia dessa casca de amendoim que você vive e venha para a luz, fia! Ouça Cher, Tina Turner e Shirley Bassey e veja Glee! É o cúmulo da alegria, da diversão e da finesse...



Bem, Glee conta a história de um grupo de músicos de uma faculdade americana. Cheio de piadas, músicas, dublagens babadescas, bophes e bichas, a série vai estrear amanhã, quarta feira, aqui no Brasil, na Fox. INFELIZMENTE é para quem tem TV a Cabo meu bem... Mas como eu tenho e acho ú ó a demora que é pra passar as coisas aqui no Brasil (lá nos EUA já está no 8º episódio!) vou disponibilizar o link para você, pobre (e bota pobre nisso, né fia?) mortal, baixar os episódios com legenda! É só acessar: http://gayload.blogspot.com/2009/10/glee-1-temporada.html


Mas o babado do momento é um só: volta ali na imagem e olha aquele cara, que faz um dos papéis principais, que é o de um professor. Pois bem, ele foi flagrado todo feliz numa boate de categoria duvidosa beijando um carinha horrores! Tá, meu bem! Nuuuuuunka eu falaria que ele é Bill, até porque na série ele é....Ah, nem vô contar.


Assim, você já tem pelomenos algumas horas de ocupação para se divertir com os amigos. E quando você ver o Finn Hudson, um dos personagens principais, nem tenta sonhar com ele, porque eu já estou na cola daquele ator... Aquela altura, aquela cor pálida e aquela voz me deixam toda molhada!


E é assim que eu me despeço, jogando purpurina de dignidade na cara de quem tentar sonhar com meu futuro marido hein??


Angel Seng!

Nenhum comentário: