domingo, 15 de novembro de 2009

O finde é pra bombar, ouviu?

Jesus acende a (Luz)!


Coméquestão gatas? Aqui é Angel Seng no pedaço! Jogando muita purpurina na sua fuça suada!


Gentém, hoje é um maravilhoso e abalativo sábado, cheio de festas, notícias bombásticas e nekas! Mas vamos por partes porque eu não mereço escrever só alguns caracteres Just like the twitter. Tá, estou postando isso nas primeiras horas do domingo, mas meu koo; finge que é sábado depois do almoço, ok?


Para quem ficou em Valadares ontem, teve uma festa super gostosinha e cheia de gente bonita. Música do bem, pessoas que há anos-luz não apareciam (algumas eu achei que fossem zumbis...) e lotação bacana. É, foi aniversário da Bee. Não, vinhada, num é da Beyonce não, fiadaputa! E da Nossa Beecha Silvety Montilla valadarense, que eu não preciso nem dizer quem é né? Ah, filha, ontem a Kathy Pluma fez um post em sua homenagem; post lindo, fofo e super sincero! Tudo que eu desejo pra sinhora é grana, sucesso e nekas.... Só coisas que não dá pra viver sem, né?


E adivinha ondéquetô? Em BH, pra variar, filha! Ah, eu queria ter postado alguma coisa mais cedo, mas hoje a correria foi gigante! Vim currida e phina pra ver o David Guetta na Creamfields! E pra dizer a verdade só tem valadarense nesse lugar, por Cher! Ah, eles vem aqui e ficam indo de tenda em tenda tentando aproveitar todos os DJ’s, e eu não mereço tamanha pobreza de espírito... Não agüento esses Dj’s que fazem barulho em vez de música e esse povo feio que chupa pirulito achando que está em Miami. Ei vim, vi e ouvi David Guetta e somente o Guetta...o resto é resto; são só os palhacinhos desse picadeiro enoooorme. Nossa, quando falei em picadeiro lembrei uma coisa tão boa.... Bom, deixa pra lá.


Mas eu adoro essas pseudo-raves porque dão as ratas de academia todas... Todas sem camisa, de óculos escuros, bancando a modelo internacional... Ah, filhas, se fossem tão fofas quanto julgam ser, estariam na Europa! Ah, meu koo pra minha sinceridade!


Animem-se queridas Conas! Abandonadas, fedidas a sabonete Phebo, largadas e mal comidas! Quem está aqui em BB também? Ele tem uma perna só! Não, não é o Saci, fiadaputa! É o Roberto Carlos, carapálida! E está na turnê de despedida; a partir de agora ele só faz show no transatlântico! Tomara que ele faça um show num Titanic da vida....


Géntem, a cona tá cheirada! Sabe quanto era a área VIP? R$650!! KKKKKKK... Sem produção, sem telão e sem uma perna é esse preço? E se fosse digno? Seria uns R$3000!! KKKKK


Gaaaaatas! Me amarra! Me segura! Me reza! Genten, a dignidade resolveu pousar sobre este estado cheio de Minas! Sabe quem vai tocar na Jô em dezembro? Yinon Yahel! O Dj israelense braço-direito do meu deus, que se chama Offer Nissim! Santa dignidade petrificada! Nem preciso falar que é pra começar a vender a geladeira agooora e fazer uma caravana lusho, né?


E Madonna foi embora. Ah, não mereço uma rasha com aquela cara de maracujá de gaveta andando pelo Brasil, o país da cirurgia plástica! Tudo bem que ela aceitou Jesus, mas eu não mereço tanta ruga e feiúra numa só pessoa! O que? Mas ela é rica? Ah, fia, Cher é rica, linda, semi-drag e famosa. Meu koo pra Madonna!


Bom, na próxima semana começam alguns posts especiais de aniversário... Fiquem atentos, porque eu parei de assistir “Glee” só para produzir pérolas da literatura brasileira para vocês, hein?


E, só pra constar, amanhã tem Studio em Valadares. Ou não? Aihn, sei lá. Tô meio confusa. Acabei de virar um copo de Malibú com gelinhos de rivotril....


Beijos alucinógenos de Angel Seng!


UPDATE DE ANGEL, JÁ NO DOMINGO: Gente, BH tá lotada de gente! Além dos dois shows/apresentações que estão tendo aqui, como disse ali em cima, ainda está tendo um concurso (com Bills e afins do estado inteiro tentando a sorte...) e um tanto de vestibular por aqui. Cidade lotada, quente e cheia de bofes querendo desestressar! Deixa eu voltar para o banhèron.....

Nenhum comentário: