quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Bilú pela primeira vez!

Era uma vez uma biluzinha que vivia num mundo de fantasias: assistia Bom Dia & Cia no sofá de casa todos os dias, alisando a gatinha siamesa; enquanto a empregada preparava a vitamina de banana recomendada pela mamãe. Um belo dia a bilú acordou e viu o primeiro pentelho na região da neka, então resolveu retirá-lo de vergonha. Mas não teve jeito, vários pentelhos começaram a nascer um atrás do outro... e a bilú resolveu usar a gilete.

Por um tempo deu certo, mas novos pêlos começaram a nascer em outros lugares, e, por Cher, não haviam prestobarbas que davam conta de retirá-los de lá. Por isso a bilú resolveu desistir. Continuou assistindo ao Bom Dia & Cia, mas passava um tempão explorando sites como Bananas Business, Famosos Nus, e acabava exercitando freneticamente seu braço direito durante as noites na cama (Siririca Life).

A bilú já tinha orkut, twitter, msn, facebook, myspace, só não conhecia o Manhunt. Mas um belo dia, alguma amiga virtual lhe sugeriu o batepapo da Uol e ela caiu de boca. Inicialmente com o apelido de "Boy 14a".. depois adotou "Gato afim 15a"... depois veio "Gay discreto 15a" ... depois "Quero dar 16a"... até chegar o glorioso e super criativo "Águia Passiva"...

A essas alturas a biluzinha não era mais virgem, aliás, virgem era uma coisa que ela não era mesmo. Mas ainda deitava com a gatinha siamesa todas as noites lembrando de quando utilizava a internet apenas para conversar com os amigos e os primos. Ela vestia ainda os vestidos da mãe e se maquiava, colocando uma toalha na cabeça para parecer mais feminina. Mas ela queria mais. A vida não podia ser apenas aquilo...

Já era 2009, e numa tentativa desesperada de achar sexo fácil, a bilú conheceu um amigo que lhe chamou pra ir num barzinho chamado Studio Electro Sunday. “O que é isso?”, perguntou ela. “Um bar gay”, escreveu a amicha. Ela nunca havia pensado na possibilidade, mas achou que poderia ser legal. “Mas o que um tanto de gay junto pode trazer de benefício?”, perguntou... Mesmo assim foi...

Domingo, a bilú se arruma toda, pega o secador de cabelo, faz aquela escova, coloca a camisa mais nova que tinha no guarda-roupas (que ainda naum era de griffe – ela nem sabia o que era Cavalera). Quando chega ao bar, ela vê aquele tanto de viado miando sem pudor e fica toda envergonhada. Mas vai acostumando, e, pra ser sincera, ela até gosta.

A bilú dança ao som de Rihanna, Madonna, Lady Gaga, Pussy Cat Dolls e todas as outras pops remixadas. Ela fica suadinha, até que chega alguém ao pé do seu ouvido e diz:

- Você está sozinho?
- Estou com meu amigo, ela responde.
- Tem um amigo meu querendo ficar com você
- Quem?
- Ali...

A bunita olha. É um belo exemplar da espécie masculina.

- Afim?
- Sim

E saem de mãos dadas ao encontro do pretendente. Eles se cumprimentam... A bilú pela primeira vez experimenta a sensação de beijar um cara. Tudo era novo. E muito rápido. Tanto que o misterioso rapaz a leva pra de trás da pista de dança, de trás dos panos de decoração. Lá eles conversam assuntos mais calorosos como “Você é ativo ou passivo?”.

Em poucos segundos, a bilú já está com a boca cheia e estourando de tesão. Decidem marcar outra ocasião. A bilú não entende, afinal, ela não havia ido na festa procurar sexo, mal sabia que duas bichas poderiam ficar assim, sem problemas... Na verdade, ela achava que os homens que ela pegava no batepapo da Uol eram todos heterossexuais. Grande equívoco!

Dias depois, a bilú encontra seu pretendente, os dois vão pra casa de um amigo dele e fazem sexo durante toda a noite. Ela se apaixona, os pais descobrem, a vida acaba e depois recomeça... Ela casa com ele... mas o trai... fica solteira... começa a rodar... e dar mais que o chuchu na rama... depois namora denovo... depois fica solteira denovo... Recebe convite para ser drag queens, não aceita... e vive feliz para sempre... peidando a hora que quer...

E esse post, meio assim, sem propósito... é uma homenagem a todos as novas bilús que estão aparecendo em Valadares... E como tem aparecido biluzinha nova nessa cidade, hein fia???

E quem for a feia que nunca entrou num batepapo da Uol, que atire a primeira pedra!!!

Bjos

Nenhum comentário: