quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Mais perto de Deus




Adoro quando ele me olha assim. Vontade de entrar nele. Parece que o conheço a cada instante. Viajo no negro dos seus olhos. Se fica longe três minutos já dou por falta. Lá está ele. Do outro lado conversando com um amigo nosso. Me sinto mais aliviado. Mas ele continua me olhando. E eu gosto e desgosto. Será que vai perceber que tenho o nariz estranho? Vai me deixar por isso? Ele me sorri. Como quem diz: “Quero estar aí, mas espera um tempo pra você não se cansar de mim”. Eu não canso, não cansaria. Ele é minha droga, meu primeiro pensamento ao levantar, o último ao dormir. Jamais pensei estar tão dependente assim. Lá vem ele. Finge que não se importa, mas eu já percebi. Seu coração bate no mesmo ritmo que o meu. Posso senti-lo daqui. Se ele não voltasse eu morreria. Me convida pra ir embora. A única coisa que eu quero é estar onde ele está. “Vamos pra casa?”. E eu vou, como que puxado por essa correnteza. Saímos de mãos dadas. “Os outros vão nos ver”. Não me importo. A única coisa que importa agora é ter minhas mãos nas dele. E ele ainda me diz te amo ao pé do ouvido. Podia morrer ali. Chegamos em casa. Ele tira a minha roupa. Me diz não tenha medo, sou seu. E eu me sinto seguro. Me desvenda o corpo e me enfia o falo. “Você é tudo o que eu quero pra mim”. Esqueço que tenho que acordar cedo. Das preocupações do trabalho. Das contas atrasadas. Me entrego total pra aquele que faz sentir mais perto de Deus.

ABC

---

David Guetta Ft. Chris Willis - Everytime We Touch (Extended Version)

Kat Deluna - Run the show (Rogerio Lima Private Club Rmx)

Rihanna - Disturbia (Rogerio Lima rmx)

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindo demais! Quase chorei!
Parabéns.

Anônimo disse...

Eu adorei, bem poeta e bunito. Com certeza deve ter sido escrito por um(a) poeta. Acho digno, e gay.
E pela primeira vez as bunitas usaram foto na postagem. Arrasaram na escolha negas. Bjos no edi com chuca.

Anônimo disse...

Bonito, mas nada haver com a proposta do blog. kd agenda e crítica de festa, bunitas?