quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Uma saga digna de trava!

Biluzada carnavalesca,

A titia dragstar chegou cheia de purpurina, pumas e paités, pra mostrar que travequísmo no carnaval não tem sexo, sexualidade ou condições sociais. Você sabe, né? É justamente agora que aquelas bees presas no armário aproveitam pra dar uma desaquendadinha básica nos acessórios de trava e manchar a avenida, mas é claro, a culpa é do carnaval. Hehehehehe!!!

Tá veadada. Você deve estar se perguntando: “Xenti, mas essa beecha tá loka? Carnaval já acabou!”. Deixa de ser feio veado. Acabou pra você que já precisou voltar pra trabalhar, né Fia? Eu sou rica, poderosa, praticamente uma coronel; ainda estou aqui no litoral com o édis pra cima. Aliás, quem vos digita esse texto é a minha mucama, Scarlet. Já estou tão turva que não consigo ver as teclas direito. Por isso, não se estranhem se sair alguma pornografia da minha boca.

Sabe aquelas dicas básicas que lhes demos na agenda do Carnaval? Pois é, veadada. Fizemos de tudo um pouco e ainda aproveitamos os grandes circuitos carnavalescos do Brasil. De jatinho, sobrevoamos as cidades de Periquito, Coronel Fabriciano, Tumiritinga e Derribadinha. Ai fia, a gente vai em tudo quanto é lugar atrás de cafuçu, né?

Em Tumiritinga, desci da aeronave, e andei pelas areias da prainha do Jaó. Péssima idéia. Juntou aquele alvoroço de xenti. Todo mundo querendo autógrafo, fotografia; tinha até gente pedindo para ver a minha neka. Não acreditavam que eu fosse tão pheminina e tivesse uma neka. Resultado, muitos cafuçus ficaram loucos pra fazer a titia, mas ela não tinha espaço na agenda. Um deles passou a mão na neka e disse: “Bunita, olha como você me deixa”. Bem, nesse caso a titia conseguiu um breaktime e fez um ketchy no rapaz. Porque eu mereço, né?

Depois de deixar as minhas pegadas na areia de Tumira, ingressei no jatinho em busca do meu sonho de drag valadarense. Fui a Porto Seguro ver os bofes dançando toda boa no Axé Moi. Como sempre, a multidão se aglomerou e fui assediada novamente. “Bunita, bunita, venha aqui no palco”, gritava o apresentador do quiosque. Fui convidada a cantar ´I will surviver`, o que eu fiz com a classe da Mariah Carey. Resultado, enquanto muita gente chorava, outras se masturbavam ali mesmo na nossa frente. Fiquei benge!

Deixei o jatinho. Embarquei no cruzeiro para a terra do Senhor do Bonfim. Em Salvador, fui chegando no porto e todos marinheiros já ficavam com as calças estufadas. Pensei: “Será que é o ´tesão de vaca` que tomei ontem?”. Pouco provável. Deve ser a calcinha que não lavo por causa de tanta viagem. Passsei de pressa e fui me jogar na avenida. Encontrei diversas ameegas valadarenses por lá, como Ludy Ferrari e Mary Green. Juntas batemos cabelo horrores no Farol da Barra. Ludy levou aquele ventilador escândalo.

Mas estava atrasada. Uma bunita que foi pro rio me ligava insistentemente. “Leeeennda! Não chegue atrasada para o show do Offer Nissim. Não vai ser o mesmo sem você”. Enfim, lá fui eu, novamente de jato, em direção ao Rio de Janeiro. Mal coloquei o pé no calçadão de Copacabana e vieram aqueles gringos gritando: “Biunita, biunita”. Aproveitei a oportunidade pra dar um increase no meu inglês. “Hey guys. How are you tonight?”. Engoli a nena que estava na garganta quando eles respoderam: “We could be better if we funked you”. “Later”, respondi com aquele sorrisinho amarelo.

Segui com meu Prada até o hotel e encontrei a ameega já descabelada e emocionada por me ver. “Bunita, por um momento pensei que você não viria”. Respondi: “Imagina, meu bem. A Bunita aqui é uma trava de palavra. Além disso, também quero ver aquela drag de cabelo loiro bater a peruca na Bitch”.

O show do Offer me quebrou. Foi a parte mais chata da viagem. Quando ele me chamou pra ir lá no palco e dar uma pinta enquanto ele tocava “another cha cha”. Ele me peguntava algumas coisas em hebreu, mas essa é uma das poucas línguas que não sei falar fluentemente. Acabei desapontando alguns fãs. Fui me soltando aos poucos e, quando vi, já estava de calcinha e sutiã no palco. E um monte de cafuçu passando a mão em mim.

“One. Dá, dá, dá. One, dá, dá dá”. Me joguei, e já não importava que meu edi estava inflamado de tanto dar no Carnaval. Até hoje estou no Rio, porque longe da Sapucaí, os bares e boates daqui tem um pouco a ver comigo. Quando voltar pra GV City, eu faço uma festa na nossa mansão na Ilha pra recepcionar as ameegas que conheci nesse minha tour, e a todas vocês bunitinhas que seguem o nosso blog.

Mas quanto a vocês, meus amores? Como passaram o feriado de Carnaval?

Ne-Yo - Closer (Filipe Guerra Remix)
http://www.4shared.com/file/88614271/ee69f862/Ne_-_Yo_-_Closer__Filipe_Guerra_Come_Closer_Remix_.html

Widelife Ft. Simone Denny - I Don't Want You '09 (Nylson Wash Nervous Mix)
http://www.mediafire.com/download.php?zuim3mo4oiw

Glen B - Carnival De Brazil (Mor Avrahami Rework)
http://www.4shared.com/file/88268715/daf278a8/Glen_B_-_Carnival_De_Brazil__Mor_Avrahami_Rework_.html

9 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Nossa bunita, você andou pra carambra, hein? Parece até que seu carnaval foi maior que o de todo mundo. Phina demais!!!! Um bjo gata!!!

Anônimo disse...

Ulalá, Fia! Bancou a fina e deu o disá de GV, menine. Que babado. Eu fiquei em casa fazendo chuca o dia todo. Essa cidade tava uó no carnaval. Ninguém merece Gv no carnaval.

Anônimo disse...

Gentem, cadê o povo que segue o blog? Ninguém fez nada no Carnaval??? rsrsrs Bjoss

Anônimo disse...

Bunitas!! Foram pro Rio só pra ver o Offer? Gente, tinha Peter Rauhofer na The Week, só olhar no site!

Eu quero ir ano que vem para Florianópolis! As Barbies dignas estão todas indo pra lá!
E

E tinha David Guetta em Salvador, ahhhhh!

Preciso de aque pra ver a próxima apresentação do Offer!

No mais, Nova Visoça e Mucuri tavam aqueles enconstos de sempre...Muito Valadarenses e região, poka opção de fervo pras bilús (só no escuro ou, se estivem em turma, na casa que alugaram...)...

Mas praia é lugar de olhar neka e seguir o bofinho meio bêbado pela praia, até ele colocar t-u-d-o pra fora!

bjos!

Anônimo disse...

Ai que inveja!!! Fez um ketchy no cafuçu!!!!!

Anônimo disse...

Hey Bunitas! O carnaval de vocês foi de dar inveja. Morri de rir quando vocês falaram do tesão de vaca. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Será que foi isso mesmo? A cada dia o blog está mais engraçado.
Mas quanto ao que fiz no carnaval, acabei indo pra Piúma com a família, por isso nem aproveitei pra dar muita pinta naum. O probrema é que tinha até uns cafuçus do bem lá e eu tava doida pra fazer um ketchy, só que ainda tô no armário sabe?
Agora tô de volta, louco pra saber o que tem pra fazer nessa cidade. Bjos pra vocês!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vamos ver se na próxima a gente aprende a programar o carnaval com antecedência. rs

Anônimo disse...

Me chupa, povo loco!!!

Anônimo disse...

AFF,
Bebi todas numa 'festinha' aki, no sabado...

Mas foi bom, apesar do dia seguinte, que foi A ressaca!

:)