segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Na hora de fechar...

Ainda eram 3 horas da madrugada quando minha ameega me mandou da Índia uma mensagem dizendo:

- Mona, final de semana gay na Monalisa, merece atenção total!
- Fia, num tô sabendo de nada ainda naum. Também estou andando constantemente sob o efeito da coca.
- Ai nega, você ainda tá usando essa maisena brasileira? Acorda baby! A moda aqui na Índia agora é cheirar cueca de mendigo de 15 dias! Totalmente alucinógeno, um lusho! Mas voltando à Monalisa... Helow queerida! Vou colocar fogo na sua peruca de nylon se não fizer um post babado sobre isso.
- Ameega, nada, sei que você é phina e viajada, mas nada, nada mesmo me fará redigir uma nota sobre isso.
- Abusada!
- Pouquinha!
- Delinqüente!
- Chequeira!
- Pão com manteiga!
- Cachorro quente!

....Blá Blá Blá Blá! ...

Enfim, naquela noite perdi uma grande ameega. Espero que ela tenha pelo menos a decência de me devolver minha pulseira H.Stern 18 diamantes quando voltar ao Brasil.

Que as leitoras do blog me desculpem. E se me insultarem também vão levar, tá???!!
Neste fim de semana os acessos aqui até aumentaram. Provavelmente querendo alguma notícia da Monarríspida! Eu até escreveria alguma coisa sobre o findin, ou sobre os aniversários que aconteceram na sexta ou sobre o show que aconteceu no sábado. Mas o que dizer de uma empresa que trata seus clientes como “the rest of the people”.

O que dizer de alguém que finge não precisar dos clientes? Que os trata com arrogância e discriminação? Cheguei a ir na Monalisa nos dois dias de festa, e fazia algum tempinho que não ia lá. Nem me lembrava mais da cara da buatchi, consegui analisar melhor a acústica, a qualidade do repertório do Sales. Maomenos nas duas noites!

O engraçado é que me diverti, pulei, dancei e beijei. Mas a coisa que mais ficou gravada na minha cabecinha de drag foi a cara antipática dos caixas, logo na entrada da boate. Uma coisa robótica, misturada com petulância e podridão! Pediu a minha identidade, meu ingresso, eu dei. Pediu meu telefone. Eu disse que não tinha. Não quero esse tipo de gente me ligando naum.

E tem bunitas que abrem a boca pra dizer... eu vou na Monalisa. Que sentem prazer em dizer... vou comemorar meu aniversário naquele lixo! É... é até compreensível mesmo... pra quem acha que o masoquismo não existe, está aí uma prova cabal!

E depois, também teve a gravação do DVD da Bel. Vou falar! O que dizer de alguém que, apesar de ser boa no que faz, algumas vezes é incompreensível também. Uma simpatia asilada num ar de super star, um misto disso tudo, um excesso de informação, que por vezes causa espanto e admiração... talvez em sentido contrário. Não são apenas minhas palavras, mas de muitos fãs.

Quando coloco o CD da Bel... aquele lançado em 2007... recebo entidades dubladorísticas... e fico toda cagada de tanto prazer. E pelo resultado na Monalisa, posso dizer que o DVD deve ficar no mínimo interessante. Mas não se enganem... aquele não é o produto final. Um beijaflor com o bico de 20 cm me contou que haverá outras duas gravações que vão compor a mesma peça fonográfica da Bel.

Nós pedimos apenas humildade... porque qualidade a gente sabe que vai ter...
Mais humildade minha cara, humildade.

E a vocês biluzinhas queridas, que esperavam loucas pelo post de hoje. Aprendam a escolher uma “casa” pela sua qualidade, mas também pela qualidade do atendimento, que faz toda a diferença.

Lembro-me que em uma das minha viagens pela Brasil visitei uma buatchi muito luxuosa. Fui disfarçada pra não ser tratada como drag mega conhecida que sou. Kátia Cega não me reconheceria. Na recepção, a biluzinha toda educada me olhou nos olhos e me disse... “me dê a sua identidade”... eu lhe dei... “é a primeira vez que você vem aqui, bunita?”... “sim”... “seja bem vinda e se divirta”... ela me direcionou ao caixa, que sorridente me disse... “Boa noite”... “boa”... “espero que goste da casa e se divirta”...

Meu amor, fiquei viciada naquela boate... fiz até a chuca no banheiro de lá. E olha que naum consigo fazer a chuca em qualquer lugar naum. Um espetáculo de atendimento.

É isso biluzada! Neste final de semana teremos a festa da MPB Tronic no Sion e depois saberemos mais...

E corre entre os bastidores da biluzada o comentário de que os ex-proprietários do Absinto planejam abrir outro bar em Valadares... e já teriam local previamente escolhido.

Que seja! Estamos precisando!

Uma semana recheada de bofes e nekas para todas!! E claro, para as ativas muitos edis, com chuca!!

Um beijo da titia Bunita!!!

Tamer Fouda - Dark Tribal Rhythm (JC Mazter Remix)
http://www.4shared.com/file/82669437/83d1bf62/Tamer_Fouda_-_Dark_Tribal_Rhythm__JC_Mazter_Remix_.html

Diva DJ's vs. Nikki French - Total Eclipse Of The Heart (Space Drums Private Tribal Rework)
http://www.4shared.com/file/82843101/6823590b/Diva_DJs_vs_Nikki_French_-_Total_Eclipse_Of_The_Heart__Space_Drums_Private_Tribal_Rework_.htm

Prive - Valencia (HenriqMoraes And NovamenT Tribal MiX
http://www.4shared.com/file/81980179/448cc29/Prive_-_Valencia__HenriqMoraes_And_NovamenT_Tribal_MiX_.html

13 comentários:

Anônimo disse...

Valeu a pena esperar! Prá mim, esse é o melhor post até o momento. Cheio de informações quentíssimas (como a do Absinto. Meu edi já tá pegando fogo prá ver essa nova casa! O Rodrigo sim sabe o que é alegrar a biluzada), e críticas pertinentes. Sim, essa cantora que gravou o DVD lá precisa urgente calçar a sandália da humildade!

Anônimo disse...

LUSHOOOOOOOOOOO O POST!!!!! Nem fui nesse final de semana na Monalisa. Há anos não ouço a Bel Vilela e nem quero ouvir. Ela já era. Quis abraçar o mundo todo e perdeu muitos fãs. E sobre os atendentes da Monalisa? Uó! Respeito zero. E o tanto que eles roubam? Ninguém sabe aqueles códigos que eles colocam na comanda. Quando vai ver, sua conta deu o dobro do que deveria ter dado. Uó!

Anônimo disse...

Jesus!

Tá,a dmito que a Monalisa nem é tão legal assim, mas o que me incomoda nem são os caixas, é outra coisa: o DJ. Gente, alguém avisa praquele lenhador de bonzai que ele é u ó (e ainda fala mal das bilús dentro da boate e fora também, PORQUE EU JÁ VI.) Não toca porra nenhuma, acha-se superior e ainda vem falar mal de quem gasta na casa? Meu koo pra ele, quando vou àquele lugar olho nos olhos dele e faço cara de negação pra deixar bem clara a minha posição em relação àquilo!

Mas, sobre a MPBTronic.....Nhé. Não pela festa, pelo lugar ou pelo promoter, mas será que agora terá luzes de boate MESMO? Nas últimas duas não teve...

E mais alguém recebeu o convite pra festa do monstro? Nhé também.

E mais duas festas em Ipatinga? Nhé ao dobro......


Será que alguma coisa do bem vai acontecer nessa cidade?

Nem vo dizer mais nada senão eu mato 15 bichas u ó que estavam perdidas na rua

Anônimo disse...

Ah, esqueci: pior que bicha mongolóide que se acha digna fazendo alguma coisa na Monalisa ou na Club é bicha que está contando nos dedos a hora do GV Folia, que vai em Bh pra ir no Axé Brasil...É falta de cultura pra ir pro carnaval da The Week Rio ou de dinheiro?

Ah, meu koo, hipocrisia infernal... Bicha que se acha digna na Monalisa?? KKKK

Vou lá, bebo e danço com amigos e ainda dão notícia de tudo no dia seguinte e ainda ficam apontando. Boate não é pra dançar não?


NÃO!! É pra axé e sertanejo, esqueci.......






Lambam meu koo as bichas que se acham dignas de festejar alguma coisa naquele lugar, como se fossem "próximas" da gerência.....

Anônimo disse...

Ameegas, vocês simplesamente arrasaram no post. Num tem que dar audiência pra estas festas pouqui9nhas que acontecem nesse pàntano de cidade naum. Pelo próprio nomke, Monalisa deveria ser uma boate gay. Alias, o próprio dono a gente sabe que é do babado.
Bel villela precisa mesmo calçar a sanália da humildade. O que será da gente se ela fizer o mínimo sucesso póssível. Meu koo!!
Enfim, talvez vocês saibam mais do que a ge gente o que rola nessa cidade.
Espero nunca ter que ir naquela boate lixo. Bjosss

Anônimo disse...

Festa do Gelson em Ipatinga???
Ai vou eu!
Bora pra lá gente?
Aqui tem nada de especial msm esse fim de semana.
Bjus bunitas arrazaram no post.

Anônimo disse...

Vixi, intaun as bunitas de GV estão mesmo perdidas. Não vão na Chácara multirão porque é horrível e não vão na Monalisa porque o povo é sem educação. Vão pra onde agora bunitas??? rsrsrs bjos

Anônimo disse...

Pra BH, Judite.

Se tiver dinheiro pra ir com a gente, cel-me (pra vc é me liga, sem colocar 9090 antes do meu número porque eu não mereço!)

Kisses and keep cool...Quer dizer, meu kool....

Anônimo disse...

essa festa é do Gelson??num é ELECTRA ? to doida sei de mais naada

Anônimo disse...

Querida anônima, se as bunitas tivessem escrito esse texto aí em cima, ele teria vindo com a foto delas e o link do perfil. E não querida, jamais viajaria pra BH com alguém como você. Bjos

Anônimo disse...

**ELEKTRA SUMMER ADVENTURE**

DIA 14 DE FEVEREIRO ÁS 23 HS NA GRIFFE 111

APRESENTANDO - MISS FRANCINE -BH

DJ ANGEL (BH)
DJ PABLO (IPA)
DJ ROGÉRIO OLIVEIRA (BH)

WANDERA JONES (BH) PERFORMANCE

INFORMAÇOES : 31-8655-5543 / 31-8706-4173

GALERA DE GV CONVITES Á $10,00

RESPONDENDO A ANONIMO... ESSA FESTA É DO DAN MELLO EM PARCERIA COM GELSON... ELEKTRA : DAN / GLITTER : GELSON ... HAVERÁ VEZES EM QUE SERAO PARCEIROS ! FIQUE ATENTOS !

Anônimo disse...

Gente, é impressão minha o o blog das bunitas já recebeu quase 4 mil e 300 visitas? Meo Deos!!! Passada!

Anônimo disse...

Viadada vamoos ferve em Ipatinga.
a festa vai ta um luxo!
as festas do Dan Mello fica bafãao!
ta dando muiita gente bonita la!
kiss