sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sigam-me as Bunita!

Gatitas,

Sexta-feira chegou. Dia de fazer a chuca direitinho pra não fazer feio na hora do coito, né? É, porque um cheque em dia de semana, em que você tá na correria do trabalho ou da escola ainda é aceitável, mas um cheque passado em pleno fim de semana, meus amores, é inadimissível. Quem fizer isso eu ponho de molho na bacia de calcinha da minha prima!

Como todas sabem, sexta-feira é dia de fazer nada, porque em Valadares, meu bem, ninguém depila a coisa, ela tá preta! Hoje rola um barzinho tranqüilo, ou uma boate HT, o que sinceramente me deixa com a peruca arrepiada. Prefiro ser esfregada freneticamente no canto do dark room do que ir nas boates de Valadares. Aliás, é melhor curtir um happy hour no Star Nigth ou no Fun House do que gastar minhas starlecas nas boates carudas do centro. Pelamor de qualquer coisa!

Também vale a pena dar uma passadinha básica no Café no Bule, que mesmo nesse fecha e não-fecha continua com as portas abertas pra receber a biluzada. Claro, com as devidas ressalvas sobre afetividade, que são mais que conhecidas da viadada. O negócio é passar lá, tomar uma cervejinha básica, porque ficar em casa nesse calor, FIA, simplesmente não dá. Ai que saudadi de Amsterdã!

Enfim, aquelas bunitas que ainda assim preferirem guardar dinheiro para o sábado, aí a coisa muda de figura.
Porque sábado é tudo, né meu amor!

Olha só o que temos nesse fim de semana, em aspecto geral:

(-0-) Hoje, na Monalisa, se você gosta de dar uma de globeleza, essa é a sua opção. Vai acontecer a festa Sexta Sambou lá na buatchi. Agora já estou menos magoada com aquele lugar, mas pra ficar nervosa e quebrar tudo é daqui pra ali, por isso ainda não vou lá nem por reza. A banda a se apresentar é “A massa”, depois vem o DJ Fabiano Sales, claro, com o repertório semi-novo.
No sábado, pra você continuar no salto e seminua, o samba continua boate. Acontece o pré-carnaval com Beto Vale e Banda.

(-0-) Se você quer “quebrar tudo, rapariga”, nesse fim de semana, tem a esperada festa “Lual MPB Tronic”, que, segundo fontes, deve acontecer dessa vez uma nova área do clube Colina, próxima às piscinas. No flyer, dois coqueiros chamam a atenção para o astral da festa.
Agora... Me assopra que eu tô zonza... Que DJ é esse que está vindo pra festa? Meu Deos! Olha o nome... DJ Cobra... pelamor... Toda melada aqui. As bunitas aqui querem camamote Vip pra poder curtir bem de perto aquela belezura, sentir até o cheiro do suor dele. Tá, meu bem?

Palhaçadas à parte, se o cara vem da Le Boy gente, vale a pena confiar. Por várias vezes fui na boate. Antes de abrir a filial da The Week no Rio de Janeiro, a Le Boy era considerada a casa GLS número um do Rio. A Globo mandava quase todo o seu elenco pra boate no sábado. Vera Fisher, Leonardo Brício, Miguel Falabella, Eduardo Moscovis, e miloutros.

Se o cara tem cacife pra tocar lá, vai arrasar aqui com certeza, é claro, se a aparelhagem de som ajudar né, querido produtor? Vamos ficar de olho, bunita!
No chupami up ainda tem o DJ Hugo, DJ Andrea (nem sei quem é... rsrs) e meu koo!

(-0-) Outra opção de lamber os lábios e tirar o gloss é a festa Elektra em Ipatinga. Vai ter a irreverente Miss Francine, Dj Angel de Belo Horizonte, o otemo Dj Pablo e o Dj Rogério Oliveira. Além disso, haverá show da teatral Wandera Jones, que me deixa de peruca em pé; e Gogo Dancers de BH pras bunita se jogar.
Fala sério, bunita. É de se cagar toda essa festa né? Mega atrações, e de qualidade, além é claro de variedade de estilo e a presença certa do público. Não tenham dúvidas, vai ser um sucesso. E parabéns às bunitas produtoras. Arrasam demais! Como queríamos que fosse em Valadares.

(-0-) Quem quiser desbravar a Zona da Mata mineira pode acompanhar Patty, Grazzy e DJ Douglas que embarcam amanhã pra Raul Soares. Saiu até no jornal, meu bem, coluna social. Elas se jogam numa festa anos 60. Até iria não fosse a viagem looooonga demais! Até gosto de coisas longas e pesadas, mas viagem derrete a minha maquiagem.

(-0-) E no domingo, pras ecléticas e corajosas, tem a tradicional tarde de lazer lá na chácara multirão. Muito axé, forró, funk, shows de “drags”, mato, vera e.... diversão. Bel Villela é quem se apresentará na festa. Acho que um dos grandes problemas dessa festa é o acesso. Algumas bunitas tem que andar quase dois quilômetros até a JK pra pegar ônibus. Depois de bêbadas e arombadas no mato, nê? Algumas até fazem pegação no banheiro da Itapemirim... Hahaha.

Por hora é só viadada. Qualquer coisa nova, a gente (((dá))) um plantão de urgência. Porque somos bunitas super stars. Ah, e queremos cortesia pra todas estas festas aí, tá meu bem? E vips, com direito a sermos servidas no camarote.

Um bjo na bochecha maquiada de todas vocês e se divirtam!!!

PS:. Essas bichas que votaram na enquete que vão pra barzinhos em Valadares. Fias, me explica uma coisa, onde é que fica barzinho bom? Pelamor. rsrsrs... bjos

Fedde Le Grand - Fired Up vs. 3 Minutes To Explain (Joshua Massive Mashup Mix)
http://www.4shared.com/file/83522759/3217d361/Fedde_Le_Grand_-_Fired_Up_vs_3_Minutes_To_Explain__Joshua_Massive_Mashup_Mix_.html

Madonna - La Isla Bonita (DJ E!s Private Island Rework)
http://www.4shared.com/file/83506964/98b71522/Madonna_-_La_Isla_Bonita__DJ_Es_Private_Island_Rework_.html

Desaparecidos vs. Walter Master J - Ibiza (E-Thunder Remix)
http://www.4shared.com/file/83220731/dd9a04e6/Desaparecidos_vs_Walter_Master_J_-_Ibiza__E-Thunder_Remix_.html

5 comentários:

Anônimo disse...

Bunitas, vcs esqueceram de dizer que Jana e Peterson também vão se apresentar na festa do Silvio amanhã. E obrigado pelo post. Ficou otimo! Parabéns!

Anônimo disse...

Bunitas adorei o post , eu vou pra Ipatinga pois é como vc disse lá e confusão, atrações de peso e variadas sei que lá os djs arrazam, Wandera é tudo e mais um pouco, Miss Francine é muito engraçada e a produção de som e luz não deixa a desejar e sem falar do público que é certeiro muitaaaa gente.
Bjus bunitas e te vejo lá!

Anônimo disse...

Gata, se joga da ponte. Seu blog é legalzinho pq, enfim, só tem ele. Mas você vim falar de humildade??
Queridaaaaaaaaaaaaaa, tá boa?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a.d.o.r.oooo!!!!

Pra bee aí de cima...

Filha, as bunitas podem falar do que elas quiserem. Foram poucas as críticas que julguei como erradas no blog.

Elas estão fazendo o maior sucesso e você está com inveja né gata? Por quê não cria um blog pra você intaun? Talvez você consiga audiência melhor.

As críticas sobre humildade, meu bem, estão totalmente certas, eu assino em baixo, e muitas amigas minhas.

Aliás, nesse post nem tá falando nada sobre humildade, bicha sonsa.

Eu sou de Valadares, mas moro fora do estado. Todo dia tô passando aqui no blog pra acompanhar o que acontece aí. Adoro o blog.

E, meu bem, sobe na Ibituruna e se joga de lá, que é mais a sua cara.

Anônimo disse...

E pras bunitas, donas do blog.
obrigada por nos manter informadas sobre o que acontece em Valadares. Fica mais fácil escolher o que fazer no final de semana depois de ler o post.

Bjomeliga