segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

O fervo da biluzada!

Boa tartin xentiii!

A.d.ooo.r.o dar pinta em início de post!

Como vão queridas devoluções de Imenjá! Tudo bem?

Quem deu o kool este final de semana levante a mão!

Nossa, podem abaixar.....Tem tanta neka disponível assim no mercado?

Começaremos falando do fim de semana em si. Que alguém me dê notícia dos shows de rua que aconteceram na Big Apple? (Ah, você não sabe o que é isso, minha draguinha? Esse é o apelido carinhoso de Nova York!). Ainda não sabemos se os shows foram bons, se tinha bofes do bem, se estava fervível. Ainda estamos sondados informações! Mas, vi, pela lua de cristal, que esse deve ter sido um dos aniversário de Valadares mais lembrados pela Prefeitura.
Parece que houve interesse em festejar, e a cidade - sejamos sinceras - merece.

Mas chega de teoria e vamos à prática, porque eu tenho que fazer uns atendimentos esta noite, e já estou ficando nervosa.

Sobre a falada MPBTronic.... Há boas notícias, más noticias, sustos e supresas.

Sim, foi no mesmo Bat-local, o que, pra nós não é nenhum problema ou defeito, pois o lugar é relativamente bonito, reflexivo, com muitos cantinhos para fazer você-sabe-o-que. Algumas sempre reclamam da distância, do acesso.... Fia, a pobreza é problema seu! E outra: você queria que fosse no salão de festas do Filadélfia, com sua mãe te deixando na porta? Meu koo, né fiadaputa?

A ornamentação realmente deixou a desejar. Sim, não estava como uma The Week, mas também não estava como a Chica Chiclete. No começo, as velas nos saquinhos me lembraram uma procissão, na qual a própria defunta era Madame Fuá, que havia encarnado numa bicha que não parava de pisar no meu pé.
Aproveito pra ensinar as bilús uma coisa: pisou no pé uma vez, peça desculpa; pisou a segunda, fale que é marcação; na terceira, tira a calcinha da racha mais próxima e esfrega no nariz da bilú e quebra tuuuuuuuudo! Pq você é do babado, meu bem.

Ainda na festa, o som falhou algumas vezes, e ficava parecendo mais um ensaio de festa. Chegamos até ficar irritadas (a peruca começou arrepiar), mas muita bicha pediu por Cher que o DJ ajudasse o corpo delas, e a drag ouviu. Não chegou a ser um problema gigante.

Sobre a quantidade de bilús, por Madame Fuá, xenti, eu sou bicha, não sei fazer contagem não, né? Afinal, quem faz isso é policial, e policial quem faz sou eu! Kkkkkkkkkk

Deveriam ter entre 100 e 150 pessoas, com um detalhe: maioria delas de fora, e bonitas, tanto a biluzada quanto a poposada. Tava sim um clima de gente bonita e do bem, fiadaégua! E, mesmo assim, muita carranca que migrou do Rio São Francisco ainda reclamou. Por Cher, juntem seus aqués e vão pra Babylon em Nova York!

E no domingo, a chácara, sem muitas novidades. Sustos, botas, bilús e o clima de sempre. Algumas bonitas do dia anterior voltaram à chácara para alívio de meus óculos Ray-Ban (originais, porque eu não mereço, né?).

E concordamos com alguns comentários sobre a concorrência em festa gay. Só tem uma pessoa promovendo essa bagaça aqui. Quem sabe não aparece alguma corajosa disposta a fazer nossa alegria? Se for cona, prometemos fazer um bolquetinho tira-teia-de-aranha, só pra sair desse pântano. Se quiser cunete, bem, aí vamos continuar como estamos. Meu koo!! hehehe

Pra finalizar, queríamos compartilhar com as senhoras o vídeo aí embaixo e dizer que we are burning... kkkkkkkkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=PeUQ-MuNWzQ&feature=related

E, em breve, nós, as Bunitas, vamos postar alguns serviços de utilidade trava, voltados para o turismo das senhoras!

Bjos e fiquem com o melhor do batchi cabelo!!

Ray Briones - U Give Me Fever (Original Mix).mp3
http://www.mediafire.com/download.php?jnuzdjdiogz

Wawa - Flamenco (Tribal Beats).mp3
http://www.mediafire.com/download.php?3w3y5ibdzll

Armand Pena - Waiting For You (Midnight Society's Summer Breeze Mix).mp3
http://www.mediafire.com/download.php?zfhkuk3tg1i

2 comentários:

Anônimo disse...

Agora foram as bichas comentaristas que morreram, é?

Aff...

Tô curiosa com a agenda........

Anônimo disse...

Né naum Fia. É que o post já disse tudo.