quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Viajando e fechando!

Ichalá amorecos!

Queria começar esse post falando das bilús que pensam ser pavão, mas não passam de uma pomba (gira). Pra vocês, e pras phinas também, que juntaram um aqué do bem e estão pensando em sair de Valadares pra uma balada qualquer, resolvemos fazer um guia de turismo GGG super G, para todas as novatas na noite. Não, não é de Valadares, fiadaputa. Nos dois primeiros posts o tema será Belo Horizonte!

As bilús mineiras têm verdadeiras pérolas em BH, Uberaba, Montes Claros, Divinópolis, Uberlândia, Juiz de Fora, Sete Lagoas... Pras que ousarem ir em Vitória, que é do tamanho de Juiz de Fora, falaremos posteriormente, ok?

Vamos lá. Vamos te dar um “mapa escrito” de alguns locais da noite GLBT Belo-Horizontina. A seqüência não tem nada a ver com posição das notas que damos pras boates, ta phinas?

MISS PIG

Boate relativamente pequena, onde o ar-condicionado é do bem. O s Djs podem variar, mas um dos residentes é o Gélson, de Ipatinga. As luzes não chegam a empolgar como está descrito no site e não há uma área específica para ser chamada de “pista”. É como a Monalisa: dividida em pista e palco, mas no caso da Miss Pig, temos a área do Dj e o restante...

O som é do bem também, mas o problema todo está no site: super sem noção e sem informação, mesmo sendo bem feito. Impossível saber a programação da sexta, único dia que funciona (de acordo com a noitada das Bunita)! Não há show de Drag e nem Gogo-boys. Público variável, com poucas conas tímidas, e mais jovens gays e rachas heterossexuais.

Para chegar, fica na rua paralela a do Chevrolet Hall. Super fácil. Não receberá nota maior por dois motivos: música que não bateu nas vezes que fomos e o site sem informações. Nota 7.


JOSEFINE / ROXY

Josefine é a boate mais famosa no eixo Minas/Espírito Santo. E é uma das melhores do Brasil, de nível europeu, acredite se quiser. Não, não estamos inventando não, fias do créu! Já saiu em revistas especializadas! Porém, o bafafá em torno da boate é maior que a própria em si.

Estrutura de som e luzes super do bem, ar-condicionado que não deixa você sentir calor nem se você se jogar, exceto na parte superior (tipo uma mini boate), que é mais abafado. As vezes rola um DJ diferente lá em cima, as vezes é outro ritmo, as vezes não tem nada... Tudo muito tecnológico. Shows de drag, gogos, ........ De tudo é visto lá.

O público é composto basicamente de gogo-boys, jovens e barbies carudas, mas dá pra se jogar muito na quinta. Alguns quesitos deploráveis: quantidade exagerada de mulheres disputando os boys com as bichas. Irrita, as vezes. E não é exclusivamente gay. As sextas e domingo, ela se chama Roxy, com roda de samba, pagode, ....Bem bofesco.

Caso não saiba como chegar, é só ir perguntar no Mc Donalds da Savassi! Nota 8,5.


GIS

Sem palavras. Encontro das agruras do mundo. Barbies feias, gogo-gays e gogo-gordos perdidos sem camisa pela multidão. Dois andares de muito suor e CC. Na parte de cima, música ao vivo com a dona do recinto (que nunca deve ter sido avisada do inferno que fica lá depois das 2h da manhã), funk e axé.

Sim, na parte de cima, 90% do que toca é funk e axé. Na parte de baixo, a boate rola solta, com muita luz bacana, porém mal utilizada. Acaba ficando muito iluminado, dando pra ver a cara feia das bichas e sapatões de morro que lá freqüentam. Travecos perdidos e conas lokas também circulam por lá.

Ao final, arrisque. É como ir na domingueira da Chácara Multirão: só Cher sabe o que terá por lá. Tirando o calor abafado, o excesso de luz mal utilizada e as sapatões mais feias que existem na capital, até que dá pra agüentar o resto. De bofes do bem a filhotes de cruz-credo. Atendimento e preço maomenos. A favela toda resolveu comemorar o aniversário da comunidade lá, e é isso que aparenta em 80% das faces dos seres que lá freqüentam.

Mas, como disse, arrisque para ter uma melhor conclusão. Ótimo lugar pra dar o dhizá no bofe e cair na boca de outro. Lá é exclusivamente LGBT. O endereço? Joga no Google, porque eu não mereço! Nota 5,5.


ANDALUZ

Meio fora de mão para quem não é de BH. Fica a 4 quarteirões da Savassi, mas a rua é toda confusa. O Andaluz parece ser um restaurantezinho blasé na entrada, mas depois que você descobre a porta da esperança no canto esquerdo... A boate rola solta! Muita gente bonita na maioria das vezes, mas em 60% do recinto fica meio que abafado. Caso consiga um local perto do ar-condicionado, fique lá!

Muito empurra-empurra, atrapalhando algumas vezes aquela dublagem que você estava esperando. Atendimento e preço condizentes. A fila do banheiro pode irritar algumas vezes. Não há drags, gogo’s e barbies sem camisa. O som é bom, junto com as luzes, que dão conta do recado sem deixar tudo super iluminado. Um detalhe bastante incômodo: ao final da noite, os Djs começam a repetir as músicas, abaixar o som, colocar sons que tem pacto com o mal.

Em tempo: péssimo lugar pra dar o dhizá no carinha que você está ficando pra pegar outro. Local exclusivamente LGBT. Nota 8,0.

-----------

Pois é biluzinha... se a senhora está planejando sair de Valadares e ir fechar na capital mineira, espere pelo restante do roteiro que iremos divulgar, provavelmente, amanhã. Aí você já vai imaginando o que pode ser ou não. Mas nada, nada mesmo, dispensa a sua impressão pessoal sobre os locais. Intaun, se joga...

Um beijo e me liga, because i'm burning!!! kkkkkkkkkkk

Altar feat. Amannda - Listen (Allan Natal Mexico Latin Remix)
http://www.4shared.com/file/83682465/deee18df/05_Altar_feat_Amannda_Listen__Allan_Natal_Mexico_Latin_Remix_.html

Austin Leeds And Terranova Rework - Can You Feel It (Marim Ba Ba Edit)
http://www.4shared.com/file/83785787/faae0138/Austin_Leeds_And_Terranova_Rework_-_Can_You_Feel_It__Marim_Ba_Ba_Edit_.html

Daddy San Ft. Steel Maiden - Tambores Del Mundo (Ralph Factory Tribal Tumba Mix)
http://www.4shared.com/file/83794846/af9c774a/Daddy_San_Ft_Steel_Maiden_-_Tambores_Del_Mundo__Ralph_Factory_Tribal_Tumba_Mix_.html

2 comentários:

Luciana Tarantella disse...

ACHEI BÁAAAAAAAAAAARBARO VOCÊS FAZEREM UM POST DESSES. EU CONHEÇO ALGUNS DESSES POINTS QUE VOCÊS CITARAM AÍ, OUTROS NAUM, MAS QUERO CONHECER. E OUTRA... AGORA TÁ CHEGANDO O CARNAVAL NÉ, FIA? BJOS BUNITAS! E ME LIGA.

Anônimo disse...

Já quero ir pra Jô, fidasputa! E hoje é dia, aff...

Biluzada, cade os coments pra gente interagir, gente? Será que as pobres não foram em nenhum desse lugares? Os Bunitas, coloca no orkut que atualizo ontem pra elas lerem hoje! kkkk

adooooro


vcs dirão algo de Vix? Sei um poko de coisa lá... Mas não dá nem 3 parágrafos, porque estou ocupado "burning".

Como diria Madonna no mix da Confessions Tour: "A heard somebody say burn, baby burn (disco infernooooooo)"