terça-feira, 30 de junho de 2009

Breaking Heart!

- Não vá
- Preciso ir
- Porque tem que ir?
- Porque está tarde.
- Dorme aqui.
- Não, hoje não.
- Você me ama?
- Mas que bobagem. Claro que eu te amo.
- Então fica.
- Adoraria, mas...
- Você não quer, né? Tudo bem. Eu me apaixono sempre pela pessoa errada.
- Ei. Num é nada disso. Eu gosto de você.
- Não tanto quanto eu gosto de você.
- Ah é? E quanto você gosta de mim?
- O bastante pra te ter aqui a noite toda e ainda assim não enjoar de você pela manhã. De acordar e olhar pra você, mesmo despenteado e com mau-hálito e saber que você é lindo.
- Nossa. Nunca alguém me disse isso antes.
- Talvez ninguém tenha te amado tanto assim.
...

- Tá, você venceu. Eu fico.
- Nossa, que bom!
- Mas tenho que acordar cedo. Você me acorda?
- Te acordo, te faço café da manhã e trago na cama. Te dou banho e te visto. Pode perdir que eu faço.
- Exagero. Você está se comportando como minha mãe. E você é meu namorado.
- Nem sei como te responder. Mas o que move o mundo são as perguntas e não as respostas.
- Nossa. Gostei disso.
- Vai gostar mais ainda do que eu vou te mostrar agora.
...
- Tá vendo? Pra que mentir? Um beijo nunca mente.
- O que quer dizer?
- Você gosta de mim, mas se esconde com medo de sofrer... Ow não. Não precisa chorar. Só queria que você entendesse seus sentimentos.
- Tá bom. Agora vou embora mesmo.
- Desculpe. Talvez não devesse ter dito isso. Eu admito.
- É. Já me fez chorar. E agora, o que vai fazer comigo, papai?
- Posso te dar mais um beijo e te pedir pra ficar. O que acha?
...

- Olha. Gostei de você quando ficamos. Mas já tem uma semana e tal. Sei lá... acho que preciso mesmo embora e pensar um pouco.
- Tudo bem. Só quero que saiba que provavelmente não vou conseguir dormir hoje, sabendo que você não é mais meu. E que cada vez que eu olhar pela janela vou pensar que você está andando pela rua. E que seu cheiro no travesseiro vai me lembrar você a noite inteira.
- Eu sinto muito por ter te feito acreditar nisso tudo. Na verdade, nem mesmo sei o que eu sinto por você. Me perdoe... Seremos amigos?
- A porta está aberta. Pode ir agora se quiser.
- Se cuida...

Nenhum comentário: