sábado, 31 de janeiro de 2009

Safe Pink Sex!

Tudo bem que o sexo seja bom mesmo! Pra ser sincera, ele é uma das melhores atividades humanas: Dar o edi, aquendar a neka, a nena; a odara, a ocrânia, fazer biquinho de decepcionada ao descobrir a neka matin daquele bofe escândalo. Dizem até que aqueles que dão à primeira vez nunca mais param de dar. E que a falta de sexo causa stress, e até mesmo depressão. E que a prática regular dele aumenta até a expectativa de vida.

Dizem, dizem, dizem...

Mas ninguém falou ainda em camisinha... Ou se esqueceram que existem vírus traiçoeiros por aí (com aquela cara de monstro de filme de terror) esperando a menor oportunidade pra fazer parte da sua vida?

No aniversário de Valadares, esse que acontece agora, a prefeita municipal decidiu realizar uma blitz contra o HIV/Aids, mesmo fora da data fixada mundialmente para o combate desse mal que ainda mata muitas biluzinhas desprevinidas por aí.

Um atitute louvável pra uma administração que já começa a mostrar a sua configuração. Enquanto isso, as novelas continuam a pregar mentiras romantizadas, sexos ardentes, e ignorar a prevenção. Na hora em que o mocinho encontra a mocinha e vão lokas de tesão pra cama, ninguém faz questão frisar que os dois fizeram sexo com camisinha, não se fala nada... E justamente num país em que o povo se educa pela televisão!

Você acha que já viu tudo? Acha que sabe tudo sobre HIV/aids? Acho melhor rever seus conceitos. Essa semana soube que um amigo meu, portador do vírus, já está doente de aids. Deu aquele aperto no coração: lembrei dos nossos momentos juntos, das risadas, da bebedeira (que agora ele não pode mais fazer), das viagens juntos, violão, a cantoria, as duas se montando nos camarins. Ele não aderiu ao tratamento... uma pena pra alguém tão jovem.

Mas se você ainda não se conscientizou que a Aids já chegou a Valadares, os números são assustadores. O Crase, aquele que fica na rua Belo Horizonte, já detectou três novos casos só na primeira quinzena de janeiro.

Fugir do assunto não vai mudar o fato de que você pode ser portador da doença. Apenas se faça a seguinte pergunta: Eu transei sem camisinha alguma vez? Se a resposta for positiva, corra o mais rápido possível ao Crase e marque o seu teste gratuito. Pode ser que você saia de lá aliviado, com a resposta que vai mudar todo o seu dia; ou pode ser que a sua notícia não seja lá tão ditosa. Mesmo assim, você já vai saber com quem contar. E contar isso, só pra pessoas da sua mais íntima confiança (de preferência só a família), porque o preconceito é muito grande...

Fico pasma como as pessoas ainda encaram com distanciamento o assunto. Na hora do tesão, se você é passivinha convicta (a tal da PAM), mesmo que a neka do bofe esteja ainda em fase de petrificação, coloque o preservativo ainda assim. Se quiser fazer sexo oral sem camisinha, tudo bem, o risco é menor, mas você precisa saber que existe. E nunca, jamais deixe ninguém gozar na sua boca, ou engula esperma, é melhor sentir tesão com aquele jato de nena quente em seu peito, ou nas suas costas, ou no cabelo, ou nas pernas... ufaaa... haja criatividade.

Ahhh, e por favor, pare de assistir aqueles filmes suicidas do Bareback, aqueles closes na nena saindo do edi, depois sendo lambida como se fosse creme de leite; dos grupais sem prevenção. Não chame de “dar leitinho” a uma prática suicida como esta.

Já é comprovado que a falta de atividade faz as pessoas pensarem mais em sexo. Sexo é bom, eu admito; mas procure se dedicar a uma atividade esportiva (vôlei, peteca, patins, patinete, natação, escalada, caminhada etc), cultural (teatro, dança, música, filme, dublagem drag etc), intelectual (ler um bom livro), social (ajude o trabalho de um instituição social).

Não pare, mas diminua a freqüência com que assiste a novelas, Big Brother Brasil e outras porcarias televisivas. Elas te insentivam o tempo todo a fazer sexo. E o pior, sem proteção.

Efim...

Hoje não vou falar de agenda, não vou falar de festa, nem sugerir; até mesmo porque você é inteligente o suficiente pra saber onde ir. Vai dar o edi hoje, mona?

Mariah Carey - I Stay In Love (Bruno Ramos Reconstruction Private Mix)
http://www.mediafire.com/download.php?5dzz1nwiie1

Moony - I Don't Know Why (TribeMakerS & Industry Drums Extreme Private Intro)
http://www.4shared.com/file/82465788/f5c2dbd2/Moony_-_I_Dont_Know_Why__TribeMakerS__Industry_Drums_Extreme_Private_Intro_.html?dirPwdVerified=b072975

Love Groove, Mauro Mozart & Gustavo Scorpio Ft. Coldplay - Viva La Vida (Bruno Ramos & Robby Gomez Vocal Private Intro 2009)
http://www.4shared.com/file/83016298/77611224/Love_Groove_Mauro_Mozart__Gustavo_Scorpio_Ft_Coldplay_-_Viva_La_Vida__Bruno_Ramos__Robby_Gomez_Vocal_Private_Intro_2009_.html

11 comentários:

Anônimo disse...

ARRASOUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!! DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Luciana Tarantella disse...

AMEEGAS,

CONCORDO COM TUDO O QUE VOCÊS FALARAM AQUI. A GENTE PRECISA CONSCIENTIZAR AS BEE DE QUE NÃO DÁ PRA FAZER SEXO SEM CAMISINHA MAIS. ALÉM DA AIDS AINDA TEM, OUTRAS DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSIVEIS.
UM ARRAZO O POST. E QUE TEXTO! ISSO PROVA PRA TODO MUNDO QUE AS BUNITAS VIERAM PRA FICAR MESMO. E SABEM FAZER O QUE FAZEM.

Anônimo disse...

Ai gatas! Eu nem fiquei sabendo dessa blitz senão eu teria ido fazer o exame.Fica pra próxima.

Anônimo disse...

Super Tandência aqui em Las Vegas é você ganhar uma camisinha quando entra na boate. E, caso queria, quando sai também.

Super tendência pra lá.

Aff, vo durmir. Tô toda cansada da corrida semana. Depois mando um beijo pra cloaca alheia, porque hj eu ^tô extressada e sem paciência. Curiosidade: camisinha feminina funciona em dhi?

Anônimo disse...

nossa escrevbi tudo errado, tô toda lesa e bebada...dhi = edhi, tandencia = tendencia, queria = queira

aff.deixa eu ir pra minha cama queen size, porque king é meu koo

Anônimo disse...

Acho legal promoverem essa discussão aqui no blog, mas vejo que quando é pra falar sério a maioria das bichas corre fora. Todo mundo deixa recados polemicos agressivos sobre temas sem importancia, mas agora que dava pra fazer uma discussão bacana sobre Hiv Aids todo mundo some. É típico das bunitas de GV.
Parabéns Bunitas!!

Anônimo disse...

Genten, alguém foi na festa? Me conta aê.........

Anônimo disse...

Precisa falar fia??? Fracaso né? Tipo eu fui, não tinha nem 100 pessoas e vcs tinham que ver a decoração, um banner de coqueiro com uns tecidos nada a ver umas velas e uns saquinhos com jornal e areia dentro tudo muito pobre e muito estranho. O som estava dando problema toda hora e o que salvou a noite foi o Dj pablo de Ipatinga e infelismente agora sim pode esquecer eu não vou mais em festas da mpb tronic, chegaaaaaaaaaaa......

Anônimo disse...

Eu gostei da festa!!

Anônimo disse...

Valadares está precisando é de concorrência no mundo gay sabia? Tem só uma pessoas que faz festa. Kd o resto do povo?
Na hora que começar a ter concorrência, começa a ter festas melhores.
Porque enquanto tiver só uma festa a gente vai porque não tem outra coisa melhor pra fazer.

Anônimo disse...

Realmente a festa tava muito ruim, uma das mais ruins dos ultimos tempos. Eu espero msm que alguém faça logo uma festa pra tombar com esse povo que faz festa porque senão eles não vão investir e fazer nada melhor msm.