"Chama a vara nela que ela gosta, chama a vara nela que ela quer..."
"Han han, Bunita, o post já começou"
Ai xenti, desculpa pelo momento brega, tá? É que adoro lembrar de vara e qualquer música que fala sobre isso já é motivo pra estar na minha boca, mesmo que seja sertaneja. E obrigado ameega por me trazer pra vida. O que a neka naum faz!
Enfim, neste segundo post sobre os points travequísticos de BH, temos o prazeeeeeeer de trazer pra vocês outras buatchis e bares que bombam na capital mineira. Nosso objetivo é dar aquela forcinha pro seu carnaval, porque carnaval em Valadares minhas Fias, é igual à Madonna sem maquiagem, né? Horrível!!!
Intaun vamos lá....
The L
Pelamor, né, olha o nome. É local de lésbica, e aquelas que acham que são dignas. Ou
fingem ser. O resultado: nenhuma luzinha de boate, um local iluminado, nenhum Dj e uma fila quilométrica para usar o banheiro. O palco é da altura do pau do Gugu (uns 10 cms), então não queira ver os grupos que se apresentam lá, sempre cantando Ana Carolina e essas coisinhas psêudo-MPB, que as popós adoram, fazendo elas se acharem intelectuais.
E esses grupos musicais são, na maioria das vezes, de popós e algumas bichas. No salão (sim, é um salão; ou algo que se aproxime disso), tem uns ventiladores perdidos que não dão conta, junto a dois ar-condicionados que, nem de longe, gelam. O único presente que salva: as bebidas têm um preço inacreditável. Peça os licores! Acesso mais que fácil. Nota 5,5.
Club Ferveção / Cheio de Graça
Para esclarecer, o Club Ferveção é uma festa que acontece aos domingos, podendo mudar de boate. Porém, há algum tempo (bota tempo nisso), está acontecendo no Cheio de Graça, que tem a bandeira hetero nos outros dias.
É uma boate interessante, com um mini-camarote no 2º andar. Uma mini pista de dança, com palco e alguns bares e sofás garantem o ar lounge que é o local que você entra. Porém, quando você passa pelo corredor, chega à outra área maior, na qual a boate funciona de verdade.
Atendimento e preços são bem legais. O ar-condicionado funciona bem, mas não ache que você ficará sequinha se bater o cabelo na velocidade 8.75. Na parte onde há o palco, tem umas luzes legais que já dão pra bater cabelo. Na boate, idem... luzes do bem, com um som pocando.
Por curiosidade, são dois dj’s, e os sons não se interceptam nos dois ambientes. Tem Gogos e uma interação legal com a drag Kayete, que não chega a fazer show. Hilária ao extremo. Mistura de pessoas, com um pessoal mais bonito. Poucos gogo-gays e gogo-gordos e barbies. Mas sempre surgem umas... Acesso facílimo. Nota 8,5.
Estação 2000
O Estação 2000 nem é muito uma boate, mesmo surgindo tentativas de fazê-lo ser. Era um local aconchegante e de fácil acesso, porém, agora ele mudou de endereço. O estação, segundo alguns, foi um dos primeiros locais LGBT de BH, daí sua importância. E lá rola de tudo, de shows de drag a shows de banda de rock. Público diversificado e com cara de alternativo.
Alguns ventiladores e alguns aparelhos de ar-condicionado garantem que não vai ficar insuportável, mas também não espere um Alasca, fiadaputa. Porém, ainda não temos notícias de como está o novo local. Nota 7.
Banzai
Se você já ouviu falar, tente esquecer. Se não ouviu, nem continue lendo. Explicarei: é um buteco numa das esquinas mais movimentadas do centro da cidade, com cadeiras e mesas espalhadas pela calçada, com atendimento feito por duas mulheres (sabe-se lá se são sapas). Não, não to falando do Bule não. O daqui chama-se Banzai e é muito mais movimentado.
Não tem boate nem nada: é butecão mesmo. Por causa de sua localização, que é perto do Mercado Central, surgem muitas aberrações, sustos, almas penadas... Queimação de filme, além de perigoso. As botas lotam o local, e fica impossível de se passar por lá aos domingos. Bem classe C e D, mas há exceções.
Beijos, abraços e etc são totalmente liberados – e incentivados. As bichas tomam conta da avenida, da calçada... E dali elas devem seguir para algum lugar onde podem reafirmar o pacto com o capeta. Vá para ter uma idéia... Nota 6.
OBS: Nova casa GLBT na cidade, chamada Boxxx Music. Inaugurada em 15/01/09. Também está de volta à ativa, com uma estrutura super do bem, a JUMP.
E não arriscamos nossas vidas na Eros, no Solluna e nem no Amici. Mas ainda iremos lá.
Up
E se você ouvir falar em “ Up”, fuja. É um local quente, escuro, feio, com conas e botas que pararam nos anos 80. As músicas não são estilo tribal: se aproximam às de uma rádio, porque só quando a música acaba, o “DJ” (é um pecado chama-lo assim) coloca outra.
Toca rock anos 80, pop 90’s....Não se assuste se você acabar de ouvir Legião Urbana e entrar “Wannabe”, da Spice Girls. Não é assumidamente GLBT, mas 98% das pessoas que vão lá são conas feias e fedidas que ficaram trancadas no quarto nos anos 80 e agora resolveram sair. Nhé. Nem nota será dado porque não faz o estilo que seguimos para compará-la às outras.
Mary in Hell
E o “Mary In Hell”, como o nome diz, é a Mariazinha no inferno. Lugar alternativo, que também oscila no estilo musical igual eu oscilo minha coleção de saltos.
Povo mais jovem, bonito, arrumado e rico que o que freqüenta a Up. Um local a ser explorado, principalmente porque faz o famoso estilo “inferninho”, ou pub inglês: não é grande, mas é aconhegante.
Lá dentro se pode de tudo um pouco. Alguns adoram, outros preferem algo já descrito e aceito, como uma Jô da vida! Ainda acho que as bibinhas que hoje freqüentam o Mary serão as conas carrancudas que irão para a “Up” amanhã. Ah, o local não é assumidamente LGBT, porém está até no site da G Magazine...
----------------
É isso aí philhas, agora é com vocês a escolha dos points. E quem já foi em algum deles, deixa a sua opinição singela, experiências pessoais no dark room ou bate cabelos frenéticos nas pistas.
Vamos dar uma pausa para o fim de semana, mas semana que vem traremos outros points super babados para o carnaval 2000inova, sarada, bunitas e viajada.
Daddy San Ft. Steel Maiden - Tambores Del Mundo (Allan Natal Tribe Remix)
http://www.4shared.com/file/83789382/c71be2d3/Daddy_San_Ft_Steel_Maiden_-_Tambores_Del_Mundo__Allan_Natal_Tribe_Remix_.html
Offer Nissim Feat. Maya - Be My Boyfriend (Bryan Reyes '09 Private Remix)
http://www.4shared.com/file/83823833/8be6ae7f/Offer_Nissim_Feat_Maya_-_Be_My_Boyfriend__Bryan_Reyes_09_Private_Remix_.html
Filipe Guerra Feat Ilzi - If I Were You (Radio Edit)
http://www.zshare.net/audio/54879659eec1a905/
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
É babado menine! Me engole fedaputa!! Adoroooo!!
**ELEKTRA SUMMER ADVENTURE II**
DIA 14 DE FEVEREIRO ÁS 23 HS NA GRIFFE 111
A 1° EDIÇAO BOMBOU ! A 2° SERÁ MELHOR AINDA...
DJ ANGEL - BH - RESIDENTE THE L
DJ RÓGERIO OLIVEIRA - BH - RESIDENTE ANDALUZ E GIS CLUB
DJ PABLO - IPA -
WANDERA JONES - PERFORMANCE ANDROGENY -
GOGO DANCER - BH -
GALERA DE G.V CONVITES Á $10,00
INFOR:31-8655-5543 - 31-8706-4173
Postar um comentário