terça-feira, 24 de março de 2009

Cultura pras Bunita!

Olá minhas arrombadinhas,

Essa semana estou com a língua quente. Estou fazendo terapia comunitária aqui no blog e adotei o ditado de que quando a boca cala o edi fala, quando a boca fala, o edi sara. Um lushoo! Muitas coisa acontecendo em Gv City e o final de semana chegando aí recheado de closes e fechações. Já separei a produção do fim de semana e marquei uma hora com a depiladora, porque não sou obrigánda, né fofi?

Dia desses estava eu a andar na rua. Vestidinho decotado, salto agulha, e a minha Gucci à tira colo. Básica! De repente, um cafú me parou em frente a uma construção e disse. “Bunita, vamos fazer uma cena?”. Fitei bem os olhos nele. Era um pedreiro, macacão jeans, o qual lhe garantia um volume indescente na região nekaniana.

Eu queria entender o que era “fazer uma cena”, porque as aulas de teatro que mamys me obrigou a fazer na infância não me serviram nem pra ganhar meu creme de pentear da Kolene. Fiquei lá por dois minutos adminirando o macacão que só crescia. Peguei um cartãozinho na bolsa com meu número de telefone, lhe entreguei e disse: “Um beijo e me liga”.

Procurei o banheiro mais próximo e trunquei a neka novamente. A fita crepe havia relaxado e eu não podia atender o cafuçú naquela hora. Tinha uma reunião marcada na Associação da Drags Independentes.

Mas ao chegar em casa, corri pro computador pra saber o que ele queria dizer quando pediu para fazermos uma cena. “Será que o diabo do bophe é ator, chentchy? To fudida mermo!”, me perguntava o tempo todo. Nem o google sabia outra conotação para a expressão “fazer uma cena”. Enfim, voltei ao local durante a noite. A construção estava semi-acaba, o bophe fumava um cigarrinho na frente da obra.

Fui funda e larga:

- Que ixtória é essa de fazer cena, hein?

O cafú foi curto e grosso:

- Olha, bunita, não adianta mais esconder. Vi os seus vídeos escondidos a mil chaves numa locadora lá perto de casa. Sei de tudo, Fia. Sei que você juntou com a Xuxa pra tirar aquele filme “Neka, estranha neka” de circulação, da época em que você não passava de uma mera assessora do programa do Júlio Avelar e precisava de um dinheirinho extra pra pagar a faculdade.

- Quanto você quer pelo filme, fedaputa?!. Faço o que você quiser.

Bem, o bophe me puxou pelo braço, “fizemos uma cena” dentro da construção e eu saí de lá com a fita na bolsa e a reputação recuperada. Sou trava de família, né? Espero que ele não tenha feito cópias da fita. Com o youtube por aí a gente nunca sabe.

Enfim...

Como todas sabem, a proposta do nosso blog também é cultural. Por isso, separamos algumas notícias que bombaram na internet nesta semana, pra deixar as biluzinhas antenadas. A primeira delas é sobre o Prêmio Cultural LGBT 2009, lançado pelo Governo Federal neste mês. Trata-se de uma premiação para entidades que trabalham com o público gay em todo o país. Em Valadares, poderiam concorrer, por exemplo, eventos como Miss Gay e outros. É só dar uma lida aqui.

Ta aí. Se a reclamação dos produtores e organizadores de eventos gays em Valadares é dinheiro, de repente, eles podem investir neste prêmio e fazer festas escandalosas pra xenty.

A outra notícia é totalmente mineira, e um pouco menos trava, porque travequísmo tem limite. Refere-se ao Lançamento do “Programa Música Minas”, para artistas de todo o Estado e de diversos gêneros. A noticia é pequena, então é só ler aí embaixo:

"O governador Aécio Neves lançou ontem o programa Música Minas, com o objetivo de divulgar a música mineira no Brasil e no exterior. Serão abertos dois editais à participação de compositores, intérpretes e instrumentistas residentes em Minas. O programa prevê ações e mecanismos inéditos para reposicionar a música produzida em Minas no mercado nacional e internacional, mostrando sua qualidade, diversificada e formando público para seus artistas. Além dos editais, foram lançados site e catálogo com informações sobre os músicos e a música mineira".

Bem Fias, esperamos termos arrasado nas informations. E se for fazer uma cena com um cafú do bem por esses dias, chama a xenty tá? Somos profissionais do sequissú e a xenty promete levar um bophe de troca.

Bjkasssss!!!!

P!nk - Please Don’t Leave Me (Digital Dog Club Mix)

Escobar - Tribal De Los Pobres (Original Mix)

Manu Xtc - Mirame (JJ Romero Remix)

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. otemo!!!!!!

Anônimo disse...

Adorei 'regiao nekiana'

ADORO!!!