quarta-feira, 18 de março de 2009

Para tudo, Bilú!

Pois é biluzada,

A semana mal começou e já está acabando. Deu quarta-feira (metade da semana) e euzinha aqui já começo a me coçar toda pensando no fim de semana: nos bate-cabelos, nos privates que os Djs produtores vão estrear nas buatchis e soltar na internet, nas nekas monster que descobrirei voltando pra casa amarrotada e colocada de madrugada, na gringaiada que passeia lindamente pelas ruas de GV City.

No último fim de semana rolou a Party Monster. Falamos um pouco sobre ela aqui. A festa até tava legal pra quem queria só se jogar mesmo. Mas parou aí. O Dj era bacana, além de gatchíssimo, néam? Mas o som não tava ajudando muito não. Tava com uma qualidade “me abapha com pano de prato”, sabe? Haviam algumas bunitas de fora, mas a maioria era daqui mesmo. E, como sempre, tinham também aquelas que acham que são o centro da atenção.

Outro inconveniente foi a chuva que caiu né, fedaputa? Afinal, já não se fazem São Pedros como antigamente. A cona deixa o dia quente a semana inteira e no final de semana manda água pra desmanchar a chapinha das bunita. Mas enfim, eu me diverti porque o otim tava um ahazzo. Eu tinha que comentar um pouquinho sobre a essa festchinha só pra não perder o costume. Algumas bilús reclamaram que a entrada estava cara a R$ 15,00. Bem, isso aí é problema financeiro de cada um.

Tá ruin pra todo mundo, sabe? Todo mundo se queixando que não pode mais isso ou aquilo. A crise financeira perdoou só funcionárias públicas, mas o resto, principalmente a veadada que gosta de vestir do bom e do melhor, usar cremes importados, perfumes também, sair, gastar, viajar, ostentar. Tá todo mundo devendo. E é comum que com isso cada vez menos pessoas saiam de casa no sábado a noite para algo mais que caminhar na calçada do seu bairro.

Enfim, nos tempos que vivemos, a titia aqui duvida que pelos próximos meses alguém ouse fazer uma produção de investimento na cidade. É que ninguém quer perder dinheiro. E ninguém pode, néam?

Já roda pelo orkut da biluzada a propaganda das festas desse fim de semana. Já preparei o modelito pra arrasar em Ipatinga no sábado: um vestidinho finérrimo confeccionado exclusivamente pra moi por Clodovil Hermamdes, dias antes da sua purpurinada final. Custou alguns milhões. Mas não pensem as elzeiras que eu chegarei desprevenida. Seguranças estarão ao meu lado na entrada da festa. Além disso, a bunita aqui se dedica todos os dias a uma nova atividade esportiva: kung Cú. Quer tentar pra ver?

E cada dia surgem novas idéia no mundo GLS de Valadares. A nova é o tal do concurso Garoto e Garota Verão 2009. Isso meio que confunde a minha cabeça, sabe? O concurso dos garotos, por exemplo, vai eleger uma bunita ou uma caminhoneira siririqueira? Vamo ver. Outra observação é o fato de que o concurso vai eleger o Garoto Verão às vésperas do Outono. Garaiooo!!

E como o concurso vai acontecer na Chácara Multirão, eu mudaria espontaneamente o nome do concurso para Dragão e Dragoa do Verão. A não ser que os participantes recebam máscaras antes de subir no palco. Ahahahahaa!!!!

Esse concurso se parece muito com o do “Boy Perfect” de Governador Valadares, que de perfeito não teve nada. Aliás, quase teve. Mais um pouco e um concorrente colocava fogo no Absinto. Aí teriam que chamar os bophes do Corpo de Bombeiros para apagar o phogo e receber ketchy das bunita. Kkkkkkkkk.

Encontrei essa semana com uma amiga minha. Ela está dando igual a chuchu na serra. Fazendo carreira internacional com os bophes do campeonato de vôo livre. Segundo ela, a área da Feira da Paz virou uma feira de cafuçús mesmo. É sempre comum a organização do campeonato colocar barracas por lá pra atender os pilotos e recepcionar os visitantes. E tão comum quanto são periguetes, que acabam descendo pra usar a xana como máquina de foda, tipo: “enfie um dólar e dê uma metidinha”, sabe?

Amanhã descerei “linda e com local” pra lá. A titia aqui vai colocar um shortinho bem curtinho da Colcci, daqueles que dizem “me comam com urgência”; uma sandalinha Loius Vuitton pra mostrar os pés de princess, uma tomara-que-caia vermelha da John Galliano Londres, com a intenção de cair mesmo; e uma peruca loira odarérrima amarrada num coqui finés. Pra completar, a fragrância de um Givenchy coleção exclusive.

Outros detalhes não escaparão ao meu cuidado: a chuca bem feita, a gilete debaixo da língua e diversos cartões com a frase: “I want to suck you hard. Call me as soon as possible...”.

Estou avisando só por amizade ,tá biluzinhas? Mas aquela que eu pegar fazendo carão pra mim na Feira como se quisesse dizer: “Você não vai deixar bophe pra chentchy, não Fia?”, eu vou quebrar tudo, rapariga.

Espero não ficar tanto tempo longe de vocês novamente, Creuzas. Outra coisa, todo os blogs que deixam seus comentários em aberto, já tiveram ou vão ter alguma invejosa, feia e ridícula que entra e diz um monte de caganeira sem saber nem do que está falando. É só olhar, todo mundo já falou sobre isso em algum post. Aqui não é diferente. Ou deixamos os comentários abertos ou moderamos eles, publicando só depois de lermos e aprovarmos. Preferimos a primeira opção, por enquanto, claro.

Bjossss no edi valadarense, Fias!!!

DJ Dextro - Resonance (Original Mix)

Tamia - Stranger In My House (Strangely Unrecognizable Club Mix)

Deborah Cox - Beautiful U R (Bryan Reyes Private Big Room Mix)

8 comentários:

Luciana Tarantella disse...

OI BIITAS!!
PIOR QUE É VERDADE. TODA VEZ QUE ACONTECE O CAMPEONATO DE VÔO NA CIDADE, OS BARES FICAM CHEIOS DE PIRANHA. O PIOR É QUE ISSO ATRAI PROSTITUIÇÃO INTANTIL, NÉ GATAS? ADOREI O POST. ESPERO PELA AGENDA DO FINDESEMANA.
AH! E MEU KOO PRA ESSAS PASSIVAS QUE NÃO DÃO A TRES ANOS E FICAM FALANDO MAL DO BLOG. EU ATORONH!!!

Anônimo disse...

Tipo, acho mó legal o trabalho que vocês fazem, sabe? Sempre entro aqui pra ler os textos, pra rir e as vezes reflito bastante sobre o que vocês escrevem na parte de reflexão. Tipo, acho que deveriam haver mais pessoas que pensassem assim. Com certeza o mundo seria bastante diferente. Não concordo muito com a exclusão gay qwue existe. Não costumo frequentar ambientes gays, intaun não posso falar sobre essas festas que vocês dizem aí. Mas se um dia eu resolver ir em alguma, com certeza vou em alguma que vocês me recomendarem aqui no blog. É melhor saber pra estou indo antes.
É isso, sempre que posso entro aqui e me divirto. Valeu.

Anônimo disse...

Arrasou no post bem.
Bjosss!!!

Anônimo disse...

IMPERDIVEL!!!


DIA 21 DE MARÇO NA GRIFFE 111 AS 23 HORAS.

ELEKTRA APRESENTA!!!

***SEXY MACHINE***

LINE UP:
*DJ GELSON ALVES (BH)
*DJ ANDERSON FABRIS (BH)
*DJ PABLO (IPA)

*SHOW DE JESSICA TELLES (BH)

*** E STRIPPER SHOW COM BLANDO MORALEZ

((Capa da G MAGAZINE em um show inedito de stripper MOSTRANDO TUDO))

INFOR:(31) 8655-5543 > DAN MELLO
ENTRADA: R$ 10,00 PESSOAL DE GV

ESPERO VC LÁ!!!

Anônimo disse...

Xenti, acho que vou nessa festa. Vai estar otemaaaaaa!

Anônimo disse...

é a unica opçao né xennnttiii eu tbm estarei lá belissima como nunca !

Anônimo disse...

E o que rola em Valadares bunitas? Quero saber, afinal, sou valadarense FIas... bjoss

Anônimo disse...

Ui queridas! Tava sumida, né? É que a recessão ainda não me encontrou, fui passar férias na Grécia e estava um lusho! Ela deve ter me procurado aqui em casa, mas eu não tava! Adoro!

Sobre as nanicas que não gostam do blog, gente, pelo amor de Cher, vá para que a Gretchen o carregue! Não quer ler? Tem alguém fornçando? É a única opção de blog do mundo? Ah, meu koo descascado, sem prega e cheio de hemorróidas!

Sobre meu sábado... Ipatinga? KKKKK
Filha, com Chris Cox na Jo eu quero ver sei-lá-quem de pau de fora? Com os bofes que verei na Jô e com a música que ouvirei, ah.....
Vo ver se vô hoje de uma vez!


E um anônimo ai disse que não vai nas "festas e ambinetes gays" e tal... Perai, em algum lugar aqui de Goval City tá escrito "Favor, somente sente-se se você for gay, bicha, loka passiva..."? Filho, isso é preconceito (caso você seja heterossexual) idiota, e se você é gay, é uma loka problemática, morrendo de vontade de colocar um salto 18 do Ferragamo (joga no Google pra saber quem é, burra!) e cantar "I Will Survive" até perder a voz, loka e pelada, na Av. Paulista.





Aihn, falei!
Bunitas, cade o post com a Kátia cega, hein?