sexta-feira, 27 de março de 2009

O edí em festa!

Hi Stars!

Mais uma sexta-feira chegou e estamos ansiosas pra saber o que vai acontecer nesse buraquinho negro que é Valadares, né? Essa semana recebemos alguns emails bacanas e um deles chamou a nossa atenção. Parece que ontem o bar Café no Bule fez a linha “Chupa meu edi” para os processos que havia recebido na justiça e colocou novamente música ao vivo no bar. Ainda bem pra mim que atoooooron o angú a baiana de lá e atoron também aquele espelho gigantesco que tem lá no canto da parede.

Na verdade, people, até hoje eu não entendo como alguém tem coragem de fazer um festa gay e não colocar um espelhinho no banheiro. Isso é covardia com as viada. A gente bate cabelo horrores na pista e não tem como ajeitar a peruca depois. Nós, que somos ricas, temos o retrovisor do nosso Honda Civic, mas ficamos com pena das pocs que só podem se ver através do óculos escuros das barbies na pista. Meu kooo!!!

Neste final de semana, Valadares não oferece muita coisa pra gente não, sabe? Esqueçam bate-cabelo e pegação gay porque não tem nenhuma festa ou bar gay pra ir. Se quiser ferver, gata, pegue um trem amanhã as 13h e poca pra BH. Faz a phina! É menos torturante. Já estou até com náusea em pensar que posso ter que ficar em Valadares neste fim de semana. Haja otim na cabeça, muita tába, gata!

Mas nem tudo está perdido. Algumas amichas corajosas abriram uma restaurante na cidade. E não é no fim do mundo não, fedaputa! É atrás do fórum, num espaço supertudo, com atitude de sapatão e decoração de bicha phina. É RESTAURANTE, né Fias? Num é bar não, pelo menos de tarde; e é aí que eu comemoro. Comenta-se entre os bastidores que a dona do restaurante vai abrí-lo aos sábados também como bar e fazer um babadinho pra chentchy se jogar no weekend.

Pra mim é tuuuuudo! Afinal, lembro do Muzik em Juiz de Fora. O local, tanto é restaurante, como bar, como boate nos fundos. É um lusho de decoração e consegue agradar a todo mundo. Além disso, o que vai dar de gente “incubada” indo no restaurante e falando que é por causa da comida. Hehehehe.

A única coisa que eu não gostei foi a propaganda do bar. No flyer, eles colocaram uma Katia Cega com os olhos vendados, com garfo e faca na mão. Alguma coisa meio que “o exorcista”, sabe? Pelamor!









E agora tchurminha, vamos lá à nossa achendjinha!

(*8*) Inciamos com um showzinho básico da Bel Villela na Petiscaria da Ilha hoje. Já dise que atóoron o local, por isso vou economizar o verbo aqui.

(*8*) Na Monalisa, amanhã vai acontecer uma festa chamada Farma Fest 3, com uma banda meio suspeita, chamada “Dubandu”. Hummm, tá meu bem?! Senti! Dubabado!

(*8*) As tchuchucas Patty e Grazzy vão detonar denovo no bar Iguanas. Não sei se disse a vocês, mas o bar está bombando em Valadares e está sendo point preferido de muita adé por essas bandas. Ele fica na rua Dom Pedro II, quase esquina com Israel Pinheiro. Esta talvez seja a minha opção.

Não tem festa, não tem bar, não tem praia, nem luar (o céu tá nublado, fedaputa). Essa é Valadares esse fim de semana. Mas nós estaremos vivas para o final de semana de nove de abril no qual o promouter Silvio Zafalão já nos disse que vai trazer o DJ e Produtor Musical Allan Natal na Acearia Hall em Ipatinga. Eas é fina dimais, né? E não poderíamos deixar de curtir um show babado desses.

Outra coisa que se comenta é que no dia cinco de abril será inaugurado um novo point LGBT em Valadares, na Ilha dos Araújos. Ainda não sabemos de nada. Mas assim que soubermos, deixaremos a todas avisadas.

Queríamos aproveitar também esse finalzinho de post para agradecer a visita das bunitas, que nas últimas duas semanas somaram quase mil e quinhentas visitas. A cada dia registramos quase 100 visitas. Ótemo!! Pra chenchy e pra toda a sociedade. Esperamos com o nosso blog estar contribuindo para a conquista do espaço do cidadão homoafetivo.

E você também pode contribuir. Primeiro, divulgando, como quem achou por acaso na internet, nosso blog para seus amigos. Depois, clicando no link do lado direito do blog “Não Homofobia” e deixando a sua assinatura.

Bjokasssss tesudinhas da titia pedófila!!!

Edson Pride - Move It (E-Thunder Remix)

M Rodriguez - Gods Love (Kike Mayor Lima Remix)

V-Factory - Love Struck [Jason Nevins Club]

9 comentários:

Clomilda disse...

O título que foi tudo, né Bunitas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkk,
Bunitas, Caguei de rir quando vocês falaram da Katia Cega lá no flyer. Não dá mesmo pra entender aquele desenho da menina. Parece que ela está brincando de Cabra Cega com o garfo e a faca. Muito estranho rsrsr, mas engraçadíssimo!!!!
kkkkkk

Cansada da Mesmisse disse...

Gentem, quem tá bancando a burra? pelamor, tá claro, tá não? A mulher faz referência ao símbolo da justiça, assim como o nome do restaurante.... E ele é atrás do fórum...

Enfim, pensar dói?


As burras comunicam o que? A mesmisse? A falta do que comunicar no cú de cidade que está sendo GV?

As Bunita Comunica disse...

Gata, você está cansada mesmo, né? Com esclerose e consequências sérias de um derrame!

Aquendou craque hoje, nega???

Se a bilú que fez esse flyer quis ligar a imagem da mulher loira, doida e desengonçada à justiça, não foi clara.

A deusa grega, que segura uma balança numa mão e a espada na outra num tem naaaaaaada a ver com essa doida aí.

Tudo bem que o nome do bar remete mesmo ao poder judiciário. Mas ficou bem ineficiente a associação feita pelo flyer.

Pouquíssimas pessoas sabem que a mulher vendada representa a justiça. A maioria conhece a justiça apenas pela balança.

Mas fala aí advogada!!

As bunita aqui gosta de comunicação com clareza!!!

E burra é seu koo fedaputa!!

Flo Ride disse...

Nussa, eu como advogada recém-formada sempre soube que, além da velha balança aquendada, a mulher com a venda nos olhos sempre foi símbolo da justiça.....

E ela tá com fome, creio eu... Essa foi a brincadeira, acho. Até porque se o nome tivesse um desenho de garfo, boca, cozinha ou cozinheiro, ah, ninguém merece!
Mas tudo isso é no achismo, né?....

As Bunita Comunica disse...

Biluzinha de Jesus!

É isso aí que a chentchy queria dizer. Sabe o primeiro pensamento que veio a minha mind quando vi o desenho?

O filme Legalmente Loira. Lembra? A mulher que tá vendada é loira e o nome é Legalmente Bom.

No entanto, são várias perspectivas de análise, pode haver inclusive outra possbilidade de interpretação. Mas a outra, muito cansada, se recusou a pensar nisso.

Por isso que dissemos. Gatas, tem que comunicar com clareza, ou deixar que os outros façam especulações sobre os babados.

Me achuda aí, fofa!

Bjkinhas pós bolquete em todas!

Anônimo disse...

Puta que na merda, tinha que ser Valabosta mesmo, vc é sempre burra e lesada assim ou é efeito da tabá fia? Será que todo mundo mesmo só lembra da balança com referência a justiça ou é vc que já não tem neurônio ( sabe o que é não!?passada, mas joga no google), até a Kátia Cega, conseguiria ligar uma coisa a outra ao ver o desenho (isso pq ela nem vê), dá um time na Vera nega, pra ver se melhora tá, ficadica. Burra.

As Bunita Comunica disse...

Gentem, mas que bunita nervosa!

Tá sem dar a quanto tempo, Fia? Relaxa, nega. Stress faz mal à saúde e acaba com a carreira!

Tá com raiva porque?! Inveja?! Falta de craque?!

Só o senhor!

Bjo no edi, inteligente.

E some daqui, né?

Flora Dominike disse...

Lindas!! Como estao? Desde faz tempo que eu não entro aqui no blog, e olhando os posts, os coments...vamo por partes:

> Eu não quero escrever porcaria nenhuma para as Bunitas aqui no blog... Sabe, é delas. Eu só brinco. Leio bastante outros blogs, e assim consigo manter a graça.

> Sobre conhecer BH e Vitória, por exemplo, eu trabalho com viagens, gatas...Então, tem semanas que nem tô em Gv, como esta que passou, e outras que fico aqui de bobs horrores! Assim, quando posso, vou em Divinópolis, em Juiz de Fora, na The Week Rio/São Paulo... Por isso falo destes lugares, que no fundo não muda: é homem atrás de homem pra fazer pegação.

> E sobre o negócio do Restaurante, tô torcendo pra vingar... E eu entendi a mensagem da mulher lá, creio eu.

E vai ter alguma coisa aqui no finde?

Bunitas, juro que nesta semana eu comento mais!