sexta-feira, 6 de março de 2009

Let me tell ya something...

Olá queridas fofotchas valadarenses!

Hoje quem vos escreve é a Isabelita dos Patins! As Bunitas foram para Las Vegas ver a Drag-Mãe Cher em mais uma apresentação no Caesars Palace e me pediram, com muita humildade, para postar algo para vocês! Hã? Não sabem quem sou eu, Isabelita dos Patins? Ah, meu koo, joga no Google que eu não mereço!

Pois é. Estou em São Paulo, mas meu Skype não pára 1 segundo: as Bunitas me mandam vários vídeos ao vivo do show, aquelas fiasdaputa! Cher ta arrasando!
Mas mudando bastante de assunto, vou falar um pouco da cidade-inferno de vocês, porque hoje eu estou caridosa!

(O) Para aquelas que são mais simples e não estão sabendo da novidade, o circo está na cidade! Não, songa-monga, não é a turnê da Britney, aquela pseudo-drag de quinta, e sim o circo da Vivo e sua Conexão! Shows super intelectuais e phinos, ta meu bem? E de graça, pelo que sei... Porque não estou ai pra saber! E ainda tem as oficinas super-tudo para fazer, dignas de atenção, porque provavelmente o Conexão Vivo volta só em 2010, meus bens! E não me venham bancando a pobre porque é tudo no estilo Leão Lobo, tudo na dignidade: all free! Para as lesas, traduzindo: tudo de graça! E ainda vou bancar a beata e dar (não, não é o que ta pensando, sou uma drag brasileiro-argentina, só dou para europeu!) o link, olha quanta formosura eu tenho!:

Tá aqui Fia

(e se você quer saber informações sobre as oficinas, liga para o call center da Vivo e pergunta, porque eu não mereço ser tão boazinha numa sexta feira, né?)

(O) A cantora, compositora e instrumentista Bel Villela (essas são as informações que eu tenho, daqui da cidade-satélite da América Latina) fará show na Petiscaria da Ilha (que raios e trovões de nome é esse? Minha periquita até torceu de tanto medo!), a partir das 21 horas, nas sexta-feira. E no sábado, também as 21horas, ela se apresenta no Todos os Tons (que nome lindo de boate gay!). E, ainda, no domingo, ela se apresenta a partir das 16 horas no Xandão! Garanto duas coisas: ela ficará rica e sem voz!

(O) O melhor do final de semana é: GAROTA PANTERA 2009! É meus amores que já interagiram no meu edí sofrido, lá vai ser babado! Liguei para as Bunitas, mesmo durante o show, para perguntar o que é isso, e elas disseram que é muito cafuçú, funk, hip-hop e os Dj’s Fábio Ciclone (será que é o primo do Katrina?) e Dhiow (cumé que fala isso?). Terá piscina liberada meu bem! Resumindo: Chácara Multirão heterossexual, fiadaputa! To indo comprar meu biquíni de onça! Vou ser a Marionça! Qual empresa aérea voa para GV?

(O) Gente, que nomes legais para boate gay que vocês dão! Agora vou falar dessa tal Monalisa! Mas, para os íntimos, é Bichapobre! É, mona lisa é sinônimo de bicha pobre! Doeu até meu clitóris recém-formado! Mas lá terá uma banda de samba, “A Massa”, na sexta. Com um Dj chamado Fabiano Sales, depois. E não abrirá no sábado! Não tem nada no site... Achei phino, digno e elegante o nome do promoteur!

(O) Em Ipatinga, tem uma festa gay, a “Friends 3.1” (só de conas?). Mas não vou falar muito porque, afinal, fui convidada para postar coisas sobre Governador Valadares, né fia? E, para Ipatinga, eu cobro cachê, porque ninguém merece ficar inalando minério!

-----

Ai, to tão feliz em postar alguma coisas para vocês, amigas minhas, que tem tanto babado pra contar! Tenho que agradecer as minhas amigas Bunitas pela oportunidade! Espero um dia poder interagir com as senhoras ai na planície que vocês habitam. E minha amiga Dimmy Kieer disse que só o calor infernal é que incomoda, mas que ela se sentiu digna quando, toda de vermelho, ela passou pelo centro e o povo gritou: “Alá, aqui virou o inferno mesmo, até o capeta já ta desfilando!”

E, para vocês que querem ser drag e aprender a serem dignas, está aqui o truque do leque:



Ou ainda:



E peço que todas comentem, porque ai minhas outras amigas podem fazer um post especial também! As próximas serão a Sarajane e a Kátia Cega!

Continuando a bancar a finesse que sou, postarei só coisa do Offer Nissim – Miojo pra vocês!

Abba – SOS (Offer Nissim remix)

Offer Nissim Vs. Ce Ce Peniston - Finally Cha Cha (Edcx Mash-up)

Offer Nissim – Boys Just Wanna Have Fun (Offer Nissim Club Mix)

Beijo e me liga porque vou patinar!

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito finas vocês bunitas. E Izabelita, seja quem for você, é bem vinda aqui no site das bunitas, porque eu gorfei de rir do post. Muito engraçado! Por falar nisso, queria saber se você está também participando da equipe das bunitas. São quatro intaun??????????????????????????????????????????? BJão

Anônimo disse...

Gata Jorgita, elas são só duas mesmo! Eu fui chamada para fazer um post especial, fiadaputa! Como sou famosa e chique, eles pediram para eu ter um pouco mais de contato com todas as valadarenses!

Ah, meu vôo foi cancelado devido ao mal tempo em São Paulo e em BH, onde é minha escala!

Mas dá uma olhada no google e verá que eu conheço até o Fernando Henrique Cardoso!

Beijos queridas Valadarenses!


(E lá no meu site já tinha bicha de Ipatinga me congando....Gente, meu koo, né? Sou amiga das Bunitas de Governador Valadares....)


E só não postei como "bunitas" aqui no coments pq as fiadaputa já trocaram a senha com medo da elza!

Anônimo disse...

ahaha,

ADOREI o post Isabelita !

:)

Anônimo disse...

Pelo que entendi do post, vocês vão abrir espaço pra outras pessoas tambem comunicar? Tipo, mas gente pra equipe? Adoraria participar e tem gente legal que lê o blog que tb pode participar.

Anônimo disse...

ELEKTRA *SEXY MACHINE*

DIA 21 DE MARÇO ÁS 23 HS NA GRIFFE 111

EXCLUSIVO > GOGO,MODELO,STRIPPER E CAPA G LOLITOS > BLANDO MORALEZ NUMA PERFORMANCE INÉDITA MOSTRANDO TUDO !

E AINDA ...
DJ ANDERSON FABRIS (BH)
DJ GELSON ALVES (BH)
DJ PABLO (IPA)

JESSICA TELLES (BH)

PESSOAL DE GV CONVITES Á $10

Anônimo disse...

Já vou!!