segunda-feira, 9 de março de 2009

Especial: De frente com as Bunita 3

Inhaí quiridas? Tã bouã????

Olha, voltamos pra GV City depois de uma expedição mais que perfeita às terras da Tia Sam. Muito luxo e glamour na nossa visitchinha básica a São Francisco, depois do show, né Fia?. Lá ficamos no flat luxuoso de Madame Fuá, que prometeu futuramente vos redigir algumas notas sobre qualquer coisa. Acredito que seja sobre etiqueta, porque ela é uma finesse.

Enfim...

Hoje finalmente publicaremos a entrevista com o querido promouter do Vale do Aço, Gelson Alves. Sei que o edi de todas deve estar ardendo de curiosidade sobre os babados que ele vai promover pelos próximos meses. Intaun não deixaremos mais vocês nesse cio informativo.

Vamu lá, vamu por a entrevistchinha...

As Bunita Comunica (ABC): Na sua opinião, Valadares é uma cidade com potencial para atrair investimentos culturais GLS, como as famosas festas?
R: Valadares possui sim um potêncial para grandes festas. Há alguns anos aconteciam festas maravilhosas, como exemplo, as festas do Nestor.

ABC: Como surgiu a idéia de fazer a sua primeira festa em Valadares?
R: Sempre tive muita vontade de espandir as festas para Valadares, pois recebi ao longo desses seis anos como produtor muita gente de GV e acredito ter superado as expectativas do público valadarense em minhas festas em Ipatinga.

ABC:Como foi a experiência?
R: A experiência foi boa, infelizmente não consegui mostrar melhor o meu trabalho para o público valadarence por falta de um local com estrutura.

ABC:Qual a receita para uma boa festa?
R: Uma boa festa começa a acontecer quando você elabora suas atrações. Tipo tem que ser algo que chame a atenção da maioria e não da minoria, mais a base é um bom local, bom som, boa luz, djs que realmente tenham um bom repertório, e uma boa divulgação, porque o resto você vai aprimorando.

ABC: Você tem algum projeto para Valadares em 2009? Qual?
R: Tenho sim um projeto pra 2009 em GV, estive ja conversando com uma pessoa muito bacana e muito conhecida e de extremo bom gosto e podem ficar aguardando que breve em GV uma versão bafônica da FESTA GLITTER XTREME.

ABC: Você que fez festas em Ipatinga e Valadares, qual a diferença entre fazer festa lá e aqui? Porque?
R: Olha a diferença é que lá eu ja tenho toda segurança pois ja são seis anos à frete de uma festa que é sucesso. Em GV, por mais que as pessoas escutem falar de Gelson, muitas ainda não conhecem o meu trabalho, então rola um medinho. Mas acredito que se rolar o povo vai prestigiar sim.

ABC: O que você acha do público gay valadarense, num aspecto geral?
R: Bom, conheço bastante pessoas aí e confesso que o público é bem grande. Existem pessoas bonitas, existem pessoas feias, e isso é normal, como também acontece em Ipatinga. Talvez o povo não frequente mais as festas em massa como antes porque as produções, local e atrações já não chamam mais a atenção da galera.

ABC: Como você avalia críticas?
R: Olha, pra criticar sempre vai ter um ou outro, ja me acostumei com isso. A gente não agrada todo mundo mesmo, mas como já disse, em todo lugar frequentam pessoas bonitas, feias, afeminados etc... O importante é não deixar a produção cair e se jogar no meio delas e fazer a sua festa.

ABC: Você já recebeu alguma crítica em Ipatinga?
R: Vejo críticas sim, mais procuro me aprimorar mais e sempre procurar agradar a maioria, isso acontecendo pode ter certeza que é sucesso. Mais nunca me esqueço de melhorar sempre.

ABC: Você já importou atrações de Valadares para suas festas em Ipatinga? Quem e o que você acha delas?
R: Já sim, como Amanda Ramazzothy, Dj Douglas e Patty e Grazzi, numa parceria com MPB TRÔNIC e Jully Pink. Foram bons, mas, ao meu conceito, precisam investir mais na carreira deles, já que querem seguir a carreira artística.

ABC: Existe alguma atração valadarense que você gostaria de importar mas ainda não fez? Quem?
R: Sim, Bell Villela, inclusive já está contratada para 11 de Abril.

ABC: Você tem algum projeto de peso para 2009?
R: Bom, estou em contato com umas atrações muito elogiadas na cena mix em todo Brasil, como por exemplo a cantora Amanda, Lorena Simpson e a duple de Djs Altar e o retorno do Dj Feeling. Isso tudo pra 2009.

ABC: Você produz festas em Ipatinga, mas mora em Belo Horizonte. Você acha que isso influencia na qualidade do produto final que você oferece aos clientes?
R: Sim, claro que sim. As festas melhoram muito depois que vim morar em BH. Aqui estamos em contato com grandes produções e com pessoas de renomes na cena mix em todo Brasil.

ABC: Gostaria de deixar algum recado para as bunitas leitoras? (Texto livre)
R: Quero agradecer o espaço, dizer que eu estou muito feliz em participar do blog que é babado e confusão, não perco nenhum post. Dizer para os leitores do blog que muito obrigado por frequentar as festas em Ipatinga. E que vcs não desanimem com GV, porque em breve eu estou chegando, e com tudo. As noites de GV não serão mais as mesmas.

Grande bju a todoas as bunitas.

-------

Pois é, meus tesãozinhos.
Tomara mesmo que as noites buraco de GV City estejam com os dias contados. Afinal, está mesmo faltando concorrência.

E agora uns batchi batchi pra todas.... bexusss

Wally Lopez Featuring Hadley & Dani-VI - Burning Inside(Abel The Kid & Raul Ortiz Remix)

Ceevox - Your Love Got 2 Have It '09 (Edson Pride Overtribe Mix)

Filipe Guerra Feat. Lorena Simpson - Brand New Day (Extended)

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns "Bunitas" mais um post que com certeza será sucesso. Ótima entrevista. Qualidade!!!

Gelson Parabéns. Arrebentou, suas respostas com certeza agradará a maioria dos leitores.

E não podia ser diferente, Gelson é meu amigo e conheço o carater dele. Educação vem de berço ali.

Parabéns a todas bunitas pela entrevista. Nota 10

Anônimo disse...

Ahasa Gelson.

Tomara msmo q as nigths buraco da City estejam com os dias contatos.

Beeeeejos !

Anônimo disse...

Ai xentiiiiiiiiiiiii q luxoooooooooooo...Fui na festa de niver do Gelson e ele arrebentou. Tudooooooooooooo...ótima entrevista, Gelson é tendência...Mais quero saber mais sobre a vinda das festas dele pra cá, bunitas mais informações pelo amor de Diooooooooo.

Daniel Tavernnaro disse...

Corrigindo: a Amanda citada no texto, julgo ser a "Amannda" que tem umas produções bafônicas coma dupla de Dj's Altar... Eles que produziram a famosa "Party People", "Sexercise", "Sound of Your Voice"...

Caso Gelson leve a dupla de Dj's para uma tour por Ipatinga e GV, será imperdível!

Douglas Santiago disse...

Adorei tocar em Ipatinga nas festas citadas pelo Gelson.
A empolgação do povo de Ipatinga é um pouco diferente do de Valadares.

Lá o povo chega mais cedo e vai embora mais tarde. Aqui é o contrário. Mas toquei poucas vezes em Ipatinga, não dá pra fazer nenhum diagnóstico não.

E realmente, se o Gelson trouxer o Altar em Ipatinga, vai ser o evento do ano.

Quanto às festas em Valadares, acho bem legal também.

Anônimo disse...

Gelson é uma pessoa maravilhosa, ótimo anfitrião, arraza nas produções e com certeza se ele fizer festas aqui em GV será muito bom pra gente, Gelson parabéns pelo sucesso vc merece cara.

Anônimo disse...

Gelson pra presidente da américa ! Viva!!!