quinta-feira, 16 de abril de 2009

É trava aqui, é trava ali...

Hello, gatas no cio!

Ufa! Até que enfim tive um tempinho pra escrever algum bafãozinho nesse caralho aqui. Puta que o pariu! O bicho está pegando. Sem tempo pra nada. E as outras duas bunita deram o desáh do MSN, Orkut, celular, sms. Não fazem sinal de fumaça, nem dança da chuva... mas chuca, eu garanto que elas continuam fazendo... religiosamente!

Enfim... com a quantidade de acesso que o blog tem, é injusto que fiquemos muito tempo sem escrever bafões. Sobre o fim de semana, porra exemplo, fomos nas duas festas em Ipatinga. Até fizemos um post sobre ele, mas um vírus passiva comeu ele com o seu edi enlarguecido. Então vamos a comentários rápidos sobre o que ocorreu no Vale do Ferro (É mais bunito assim).

Na festa de quinta-feira, na Aciaria Hall, a música estava Otema, afinal, o DJ producer Allan Natal estava lá, quebrando o lugar ao meio. Close e jogação no meio da pista se tornaram comuns pra chentchy, com o repertório babado da festa. Bom também foi o show de Bel Villela que preparou o edi da bunitas pra música eletrônica, com muita quebração de louça e derramamento de petróleo. A festa encheu, e duas vans de Valadares saíram do Café no Bule lotadas de bilú.

Na festa do sábado, a música estava mais babadeira, sabe? A variedade de DJs era maior e a qualidade do som refletiu isso, como numa balaiagem bem feita. Bel também soltou a voz na festa, mas, à estas alturas, depois de já tê-la ouvido cantar na festa de quinta-feira, já não estávamos mais agüentando, né? Até mesmo porque, como dissemos em posts anteriores, o repertório das apresentações é quase sempre muito parecido.

Fazendo-se as devidas comparações...

Na festa de sábado, a música eletrônica teve qualidade melhor, tanto em repertório, quanto em qualidade de som mesmo. Acho que o fato do Gelson morar em BH realmente influencia na qualidade dos DJs que são escolhidos pra festa. Ainda assim, não queremos fazer a linha podre, é preciso saber que, mesmo DJs bons, em alguns dias, podem não estar tão inspirados. Este pode ter sido o caso do DJ Pablo, na festa de quinta-feira. Por isso quanto maior o número de DJs (de qualidade) na festa, é melhor.

Apesar de tudo, verdade seja dita! O público da festa de quinta-feira na Aciaria Hall era muito mais bonito que o público da outra festa. Talvez por ser novidade, depois de tanto tempo que o Silvio não fazia festa em Ipatinga, ou porque as viadas já não agüentam mais se jogarem na Griffe 111, na qual, pelo menos de 15 em 15 dias, tem festa.

HEY FAGS. FOLLOW ME!

Aterrissando em GV, no domingo, fomos novamente ao bar lá na Ilha, atrás um programinha mais light, um otim leve, uma loucinha caindo; afinal, nosso edi já estava entupido de mecholate, devido à inflamação, depois das duas festas. Será por quê, hein? Pára de show!!

O bar caiu mesmo na graça das bunita. Pessoalmente, não gostei muito da primeira noite, mas a segunda estava um ixcândalo. A música tava bacana, apesar de que a essas alturas já estávamos querendo enfiar o microfone no koo da Bel Villela, porque não sou obrigada, néam? E fica aqui o nosso grito, praticamente escandaloso, de protesto, pra que outros artistas também se apresentem no bar.

E neste fim de semana tem mais bar na Ilha, no domingo novamente. No sábado anterior, fia, depois passaremos uma lista de filmes que você pode assistir no conforto do seu Baxter. Mas agora já temos que ir novamente.

Aguardem pela agenda do fim de semana, Xuxa! Vai ser um lushooo! Bjosss na coacla e batche cabelo!


Friscia & Lamboy - Mad As Hell (Original Mix)

Gruvskiller - Just Bla (Again) (Edson Pride Spoken Mix)

Dudi Sharon feat. Jouel - Good Liar (Club Mix)

Um comentário:

Anônimo disse...

Concerteza a festa de quinta-feira taava melhor ! batchi Cabelo, horrores !