sábado, 4 de abril de 2009

Uma luz no fim do edi!

Fiazinhas do my heart;

Chegou a hora que todas esperavam. O batche-cabelo nosso de cada weekend, o nosso sábado de aleluia, a nossa glória, nossa ressurreição. Claro que estamos falando do sábado, né negas? Ontem, estávamos assim, meio que travadjenhas pra escrever alguma coisa aqui na agenda, até teve o show babado do Rafinha Bastos em, Valadares, né? Dois metros de altura pra um cafuçú só. É dimais, né amichas? Imagina a neka do bophe. ::::::. Prefiro nem pensar! Quem foi no show que comente aí.

Enfim, colhendo informações na minha saga de trava noturna, descobri alguns babadjenhos que vão acontecer em GV City neste fim de semana. Alguns deles vocês já estão mais que sabendo, né Fias? Não vou prolongar muito não, porque a minha cera de depilação está em banho maria ali e aí vcs já sabem, né?

Se-joga-aqui

(*U*) Lembram aquela banda de pop rock babado de BH, que tem um vocalista tudo de bom? Não fia, num tô falando do J Quest, não. Até mesmo porque o Rogério não faz meu tipo. Dispensei ele na boa, tá queerida? Só rolou um bouquetinho mesmo. Enfim, voltando à banda... Estou falando de Manitú, gata. Os meninos vão estar lá na Monaríspida hoje novamente. E vai ser babado.

Por falar em Monalisa, a chentchy mata a cobra e mostra o edi... arrombado. Lembram que falamos sobre o PÉSSIMO atendimento que recebemos na boate no show da Bel Villela? Pois é, isso veio à tona na mídia. Um boy processou a buatchi por querer obrigá-lo a pagar a taxa de 10% a mais sobre o serviço na comanda. Ele bateu o pé que não ia pagar e todo mundo ficou olhando pra ele na portaria. Aloka, só no carão. O segurança chegou a falar pra ele assim: “Então sai da boate, se você conseguir”.

Resultado. Ele levou a buatchi na justiça e a Monalisa teve que pagar pra ele uma idenização gordjenha, acho que alguns mil reais. Um lusho! Salto-alto da humildade pra esse povo!

(*U*) Acontece hoje e amanhã no Teatro Atiaia o espetáculo das bunita... “As Santas Apimentadas”. As bilús se vestem novamente de freira pra dar pinta de que foram despejadas do flat delas. Ulalá! O preço é moooooiiito pop, apenas A$ 5 (cinco aqués) e você se mija de tanto rir. Já fui em alguns espetáculos da meninas e o único problema que vejo é o texto pobre das peças. Elas exploram muito a questão do sexo, praticamente o tempo todo, e deixam de criar outras sacadas de humor, mais inteligentes e críticas.

Das vezes que fui, tinham algumas crianças no teatro. E a menine, o tal do lobo mal, apareceu com a neka dura no palco, falando que ia comer a chapeuzinho vermelho. Credoooo minha chentchy!!! Não vou generalizar. Algumas peças foram extremamente bem feitas e, mesmo com seu sex apeal, conseguiu fazer a chentchy se cagar de rir. Mas outras falaram apenas de sexo, o tempo inteiro.

(*U*) People, o mais esperado e digno do fim de semana é, sem dúvida, a inauguração do novo bar na ilha. Já havíamos recebido esta informação na semana passada quando repassamos para as senhoras. No entanto, é agora que a purpurina vai espalhar. Sem entender bem o porque, foi divulgado que o bar vai ser inaugurado amanhã e não hoje, que é sábado. Quer dizer, amanhã, todo mundo sem aqué por causa de hoje e pedindo por penitência de tanto otim na cabeça. Gatas, depois não dá pra reclamar que teve pouca presença do público, né?

Mas se o bar funcionar mesmo, nossos dias de drags sem local vão acabar, nossas chucas não serão mais em vão e teremos onde exibir nossas peças de grife, néam? Ai gatas, meu sonho é ver um bar de bate-cabelo em Gv City again, como era o Absinto, lembram? Já passou da hora. Por isso, pedimos a todas vocês que compareçam. Estaremos lá autografando nossa linha de maquiagem.

Imaginem, durante todo esse tempo que Valadares está sem bar GLS, quantas biluzinhas não devem ter saído do armário, hein? Vamos lá analisar todas e inserí-las no nosso mundo purpurinado.

Pra quem não sabe onde vai ser o bar, é só pegar a rua 16 na Ilha (do lado da padaria) e ir direto. Quando você ouvir um tanto de gato miando, salto agulha batendo no chão horrores e batidão... PODE PARAR! Você já está entre nós. Bel Ville e DJ Hugo inauguram o bar.

(*U*) E quem quiser um programinha mais Light, Grazzi e Patty vão se jogar amanhã, a partir das 16 horas, no Iguanas Pub Bar. Elas sempre arrasam, néam?


Fias, pelo visto as coisas estão melhorando, mas ainda falta muito pra vermos Valadares como queremos. Um bjo com batom da Elke Maravilha em todas e se joguem na naite gay de GV City!


Beyonce - If I Were A Boy (Kevin Polux And Thiago Antony Mix)


Ralph Factory - Tribal Feeling (Original Mix)


Ce Ce Peniston & Henrik B - Finally 2009 (D.B.O.Y House Booty Mix)

3 comentários:

Leitor disse...

Tô lendo o blog pela primeira vez. Gostei do conteúdo, da crítica. Apesar de ser na linguagem gay. Não entendo muito bem algumas palavras que vocês usam, mas parece ser bem engraçado. De vez enquando vou estar passando por aqui pra dar uma olhada nos assuntos. Vlw

Sarajane disse...

Bunitas, vocês simplesmente arrasaram na música da Ce ce de hoje. Não paro de ouvir um minuto. Parece até vera em fim de feira! Tô loka!....................

>>>> E sobre o bar novo, estaremos lá vips e lindas. Tomara mesmo que o bar dê certo e a gente tenha onde se jogar. O blog tá um lusho com esse novo formato, adoro vocês. Bjkassss negas!!!!

Flora Dominike disse...

Nossam, Sarajane, tá velha hien filha? A versão original da música é de 1992, e a versão fechativa que bombou de novo foram todas as versões...mas no ano passado, né? Aff.....